Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Espanyol In Talks For Boca Juniors' Rodrigo Palacio – Report     The Spanish club and Boca Juniors have started talks for the striker...          2 Jul 2009 15:27:01                                                                        Rodrigo Palacio - Boca Juniors                 Photo Gallery                 Zoom                                           Rodrigo Palacio - Boca Juniors                                          Related Links                                  Teams                 Players                 Espanyol are believed in the market for a new striker as reports continue to link Raul Tamudo with the exit door at the club, and it seems that Rodrigo Palacio is their main target.

Wigan Athletic have been mooted as a likely destination for Tamudo, and the €20 million sale of Antonio Valencia to Manchester United has helped them raise funds for the capture of the Spaniard.

If Tamudo exits the Estadio Cornella-El Prat, then all of Espanyol's eyes will be on Palacio.

Boca Juniors are desperate to do business this summer after classifying their whole squad as "transferable", and Palacio's sale would help generate funds to ease the club's enormous financial problems.

According to El Mundo Deportivo, Boca have already offered Palacio's services to Betis and Deportivo, two clubs that have turned down the proposal due to the striker's €7 million price-tag.

Espanyol are the latest name Boca have turned to, with representatives of the two clubs reportedly meeting on Wednesday. However, it seems unlikely that the Periquitos will be able to put together such bid for the 27-year-old.

Shoky

Olha que não é exagero nenhum Arsène!

Bola7

Citação de: DD em 10 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:06
Citação de: carrepos em 10 de Julho de 2009, 13:46
Estou contente com as noticias do dia, parece que o dossier GR não está fechado  :clap1:
Eles não me querem ver furioso ...
Parece que o Nuno Gomes está com o pé quente :tomates:

RuiM.Costa10

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:13
se...se o Benfica vender o Luisão tem obrigatoriamente de comprar um central com experiencia...há mt ingenuidade em quem acredita que o Benfica sobrevive com uma defesa de miúdos...mas como a memória é curta já ninguem se lembra do jgo em Atenas....nada como um pouco de sol para o pessoal se esquecer de tudo e nada...

Demos 2-0 aos lagartos com 2 centrais de 19 anos! Apostem que eles têm valor!!!

TFFS

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2009, 14:12
Mas que Miranda qual quê?
Temos centrais de talento...é preciso é investir neles!
Já chega de comprar centrais todos os anos!

Mas sinceramente, acho que Luisão vai ficar, e liderar esta equipa, este ano!
Concordo com a parte do fim

carromeu10

E parem com a mania do Reyes, ele é extremo, no máximo ainda pode fazer de avançado, mas que não tem as características que o Jesus deseja. E quem fala dele para interior esquerdo esqueçam.

É mais importante, um médio defensivo ou um guarda redes, ou até mesmo um avançado com as características desejadas do que o Reyes.

Já estou farto de tanto ouvir falar no Reyes.

kryptorix

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 14:13
o Palacio seria obviamente um excelente reforço, mas é do estilo do Saviola.... e eu acho que o Jesus quer um para competir com o Tacuara!!!!

Makukula?!    :tomates:

Becken

PattyBrooks

Por mim se pagarem 15M pelo Luisão têm direito a levar o Quim de borla... mas não vou ser esquisita, podem trocar o Quim pelo Moretto, ou pelo Moreira! ::)

johncleese

Eu tenho uma opinião contrária á da maioria. Vejo no Manuel da Costa um potencial enorme, e acho que poderia ser o substituto perfeito para o Luisão a médio prazo, porque tem capacidade fisica, e até alguma experiência, acumulada no PSV (jogou a Champions) e na Liga Italiana. Falta-lhe apenas um treinador com a "ratice" e a pedagogia para corrigir alguns defeitos que ainda tem, especialmente a nivel posicional, para se tornar um grande central...

Becken

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2009, 14:15
Olha que não é exagero nenhum Arsène!

Nao vai valer a pena a discussao...

Special_Red

Sai o Luisão
Entra o Chicão

VodkaBoy

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:13
se...se o Benfica vender o Luisão tem obrigatoriamente de comprar um central com experiencia...há mt ingenuidade em quem acredita que o Benfica sobrevive com uma defesa de miúdos...mas como a memória é curta já ninguem se lembra do jgo em Atenas....nada como um pouco de sol para o pessoal se esquecer de tudo e nada...

Contra Nápoles e Agremiação da Nazaré também não jogou e a defesa até esteve em bom plano, salvo um susto no ínicio de ambos os jogos.

Becken

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2009, 14:16
Eu tenho uma opinião contrária á da maioria. Vejo no Manuel da Costa um potencial enorme, e acho que poderia ser o substituto perfeito para o Luisão a médio prazo, porque tem capacidade fisica, e até alguma experiência, acumulada no PSV (jogou a Champions) e na Liga Italiana. Falta-lhe apenas um treinador com a "ratice" e a pedagogia para corrigir alguns defeitos que ainda tem, especialmente a nivel posicional, para se tornar um grande central...

Olhaaaaaaa....... ::)

Sérgio Miguel

Na minha opinião... o ideal neste momento seria conseguir vender o Luisão por 15 Milhões de euros à fiorentina + manuel da costa... ficariamos com uma dupla excelente de centrais: David Luis e Sidnei e com duas boas alternativas: Miguel Vitor e Manuel da Costa. Depois tentava contratar Reys e Miccoli - 5 M€ cada e ainda um GR por 2/3 M€... Penso que teriamos um plantel bastante equilibrado se assim fosse... Alguem concorda? Abraços