Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 16:59
Se fosse para a Fiorentina era por troca com o Frey ou com o Pazzini... :coolsmiley:

:tomates: :tomates:

impressão minha ou Pazzini andou pela Samp no ano passado?

Jeanmaman

Citação de: crslb em 10 de Julho de 2009, 17:00
Actualmente temos 27 jogadores , juntando luisao , ramirez e um reforço .. Dá 30 jogadores .

Desses 30 , saiem Roderick , Joao P , e Nelson . Falta sair mais 2 , Jorge Ribeiro ? Balboa ?  :-X

E o Adu?

Faz 31 e tambem é mais um que sai!

Gonçalo Santos

Actualmente temos 27 jogadores , juntando luisao , ramires e um reforço .. Dá 30 jogadores .

Desses 30 , saiem Roderick , Joao P , e Nelson . Falta sair mais 2 , Jorge Ribeiro ? Balboa ?  :-X

E falta o Adu

Vieri

Deixem o Luisão que está muito bem.
Não viram o ar aziado do Maxi a dizer que é muito difícil ganhar quando estão sempre a entrar jogadores e a mudar o treinador.
Quanto menos se mexer melhor...

GFL

Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 17:01
Se o Luisão sair e eu espero que não, o Chicão seria uma boa alternativa!

Não conheco o Chicão...tenho medo que seja um flop, pois comprar um gajo de 27anos no Brasil...é demasiado arriscado.

O Metzelder por 3M (preço que o real pediu ao Hertha) era, na minha opinião o substituto ideal para o Luisão...

JoseFreitas

Para mim, de entre o Coentrão e o Adu, prefiro o Adu. Se bem que este não jogou (quase) nada (tempo) o último ano, e o Contrão jogou quase toda a segunda parte da época.

BSR_69

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 17:03
Actualmente temos 27 jogadores , juntando luisao , ramires e um reforço .. Dá 30 jogadores .

E falta o Adu

São 30.
O Mantorras é o 26º Jogador eterno.

Ricardo Teixeira

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 17:02
Se fosse para a Fiorentina era por troca com o Frey ou com o Pazzini... :coolsmiley:

Emprestado...mas não sei se já o compraram...

crslb

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 17:03

E falta o Adu

Provavelmente também saí ..

GFL

Citação de: Edu_dv em 10 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: GFL em 10 de Julho de 2009, 16:49
E que tal vender o Luisão por 15M + M da Costa?! MAtavam-se dois coelhos c uma cajadada....

Isto é que era inteligente...

Esse M da Costa não. É um jogador que não vale nada, sempre esteve sobreavaliado. Se a fiorentina quer trocas tem de ser 15 M + guilardino. E mais nada.

Concluo que eu é que sou burro então pois esses negocios para mim parecem-me incriveis.. Então vendiamos o luisão e ainda nos davam o M. da Costa? Pior o Gilardino??? ok.

E gozavam-me por ter acreditado no pai natal até aos 6 anos  :disgust:

Amigo...a proposta pelo coxo do Fernando é de 7M + o M Costa...não sei porque não poderia vir no negocio do Luisão

klik

Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2009, 13:07
Palacio e Victor era de valor. Se o Brasileiro era titular indiscutivel, já o argentino teria de andar a fuçar por um lugar com Aimar e Saviola...mas que é um jogador fenomenal, disso não há duvidas.

Exactamente o Palacio era Ouro neste sistema..... Pois tanto seria primeiramente um Avançado para uma Dupla: Saviola - Cardozo  Saviola - Palacio   Cardozo - Palacio.

Ou em caso de necessidade jogar no Lugar do Aimar( #10).

Benny

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2009, 17:05
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 17:02

Emprestado...mas não sei se já o compraram...

Axo k ja ta em definitivo na sampdoria.

Gonçalo Santos

Citação de: GFL em 10 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 17:01
Se o Luisão sair e eu espero que não, o Chicão seria uma boa alternativa!

Não conheco o Chicão...tenho medo que seja um flop, pois comprar um gajo de 27anos no Brasil...é demasiado arriscado.

O Metzelder por 3M (preço que o real pediu ao Hertha) era, na minha opinião o substituto ideal para o Luisão...

O Chicão não é nenhuma incógnita nem há-de ser flop, é uma certeza com créditos firmados no Brasil, e para muitos o melhor central a jogar no Brasil, a merecer uma chamada á selecção

Jeanmaman

Citação de: JoseFreitas em 10 de Julho de 2009, 17:04
Para mim, de entre o Coentrão e o Adu, prefiro o Adu. Se bem que este não jogou (quase) nada (tempo) o último ano, e o Contrão jogou quase toda a segunda parte da época.

O campo de futebol 11 é demasiado grande para o Adu!

O Coentrão é jogador para o Benfica tirar proveito imediato e fazer dele um jogador de excelencia.

crslb

Eu sou grande admirador do jovem Urreta , ainda não demonstrou metade daquilo que pode fazer,  mas vejo ali um grande futuro (talvez um simaozinho)  :)

Ele ficando no plantel , secalhar não será 1a opção . Não seria melhor emprestá-lo a um clube da liga ? Por exemplo , ao rio ave , para se valorizar , como o coentrão . O que acham ?

Quando falo no emprestimo era para bem dele , se bem que eu por um lado , gostava de o ver no nosso plantel ...