Plantel para 2009/2010

Miguel Gouveia

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 18:47
ha um trinco que adorava ver no Benfica: Fernandinho!

alguem me explica o k esta a fazer na ucrania????

A ganhar competições europeias.

Batistuta

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 18:49
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 18:46
O Weldon não tem nome mas se calhar rendia mais depressa que um Suazo que toda a gente dizia que ía rebentar com as defesas em Portugal.

A única coisa que ele fez de jeito foi aquela jogada contra o Guimaraes em que o defesa que está à frente dele tropeça

estás a falar daquela jogada de génio? quem nos dera cá ter o Suazo outra vez

ui. jogada de génio. Essa foi para rir.

Que falta que ele cá faz! Para limpar as chuteiras ao Cardozo

Fly 13

Citação de: BC em 10 de Julho de 2009, 18:48
Citação de: MSAM em 10 de Julho de 2009, 18:47
Ao que pareçe o Zaragoza apresentou uma proposta de 4,5M por 50% passe do sôr Falcão
O porto ainda vai levar banhada..  ;D

E depois vem o reco-reco fazer aquelas capas com dor de cotovelo. eheh
Preferia q ele fosse para os corruptos,assim n corriam o risco d contratar um goleador

Velazquez

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 18:36
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2009, 18:34
A vir um trinco penso que deve ser vendido o Yebda

E depois ficava-mos com um trinco
F.Bastos e Amorim

E então para que é que íamos comprar um trinco para vender-mos outro se já cá temos mais 2 ??
Eu não disse que queria outro trinco.Para mim a unica duvida é se o Yebda consegue ser esse jogador devidio á sua qualidade de passe

AG

Ao que pareçe o Zaragoza apresentou uma proposta de 4,5M por 50% passe do sôr Falcão

Estranha-me o facto de o Falcao ainda nao estar contratado pelo FoCulPorto.  :whistle2:

Dope

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 18:47
ha um trinco que adorava ver no Benfica: Fernandinho!

alguem me explica o k esta a fazer na ucrania????

Trinco? O.o

Wach Wíinik

Victor
Moreira
Moreto

Patric
Maxi
Shaffer
J.Ribeiro

Luisão
Sidnei
D.Luiz
M.Victor

C.Martins
F.Bastos
Yebda
Prediguer
Ramires
Aimar
R.Amorim

Urreta
Balboa
Di Maria
Coentrão

N.Gomes
Cardozo
Saviola
Palacio
Mantorras

:o  I´m dreaming...so what?

Um desafio...de 0 a 10...que tão possivel será isto?

Mark Knopfler

o reco reco vai dizer que ele é ganancioso e que o porto arranjou melhor alternativa bla bla bla.

SeN$hi

Vai dizer que os porkos não quiseram o Falcão porque tinha os dentes muito brancos

bdm

Nunca pensei que tanta gente visse os campeonatos sul-americanos e europeus.... a quantidade de gente que aqui fala dos jogadores desses campeonatos... eu vou ser sincero, praticamente só vejo o Benfica jogar  :flagglorioso: e nao conheço quase nenhum desses jogadores que todos os dias voces falam... :ashamed: estou a ver que nao tenho conversa para este tópico  ;D

Mark Knopfler

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 18:49
Citação de: Ivo Freire em 10 de Julho de 2009, 18:48
Se derem 15 M pelo Luisão é vender sem pensar, atendendo à idade e valor gasto na aquisição será o timming ideal para lucrar com esta venda.

eu pediria 20 M para ficar nos 17/18 M

Não acredito que paguem mais que 15M.

mochila

Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2009, 18:48
Citação de: Chepo em 10 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2009, 18:32
Para mim è o Humberto Suazo e mais nada. Quanto à vinda do número 6 só com a venda de Yebda.

Tambem gosto!Até acho que no ano passado era esse Suazo que devia ter vindo e não o outro...

:2funny:       :2funny:      Agora o Humberto suazo é melhor do que o David Suazo  :2funny: :2funny:

Como é que o Inter nao viu isso antes?!? Incrivel nao é?

O Inter viu tão bem que o Suazo era bom como o Benfica!

Fartou-se de render nos 2 clubes!

É verdade, ja me esquecia que ele corre muito e isso é que interessa...

O Chileno joga, corre e marca golos!

Gostava que tivesses visto o Suazo em boa forma, sem ser fustigado pelas lesões e numa táctica que desse para tirar partido das suas qualidades. O golo de Guimarães é uma pequena amostra daquilo que já o vi fazer.
Sem dúvida! Suazo é craque! É de outro filme! Que pena não ter tido continuidade nem uma equipa
para poder mostrar o MUITO q joga!

O pessoal não tem bem a noção do que vale Suazo. Eu digo que o Suazo sem lesões e numa táctica que o beneficiasse era o melhor jogador do nosso campeonato, ao nível de Lucho, Liedson, Aimar. É um craque, um jogador que nunca pensei ver no nosso Benfica. Infelizmente não correu bem, mas foi uma grande, grande contratação. Em teoria muito melhor que a de Aimar ou a de Reyes...

Joga Bonito

Mas o que é o Record ao lado do acompanhamento que A Bola tem feito a José Eduardo Bettencourt, o eclético!

klik

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 18:36
Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2009, 18:23
KingSize, salvo devidas distâncias, o estilo de jogo do Prediguer é parecido a algum trinco conceituado? Se sim, quem? Só para perceber melhor o seu estilo de jogo :drunk:

Darkboy, não vou fazer essa comparação, porque até agora todos os jogadores argentinos que actuam nessa posição na Europa são hoje jogadores diferentes de quando sairam da Argentina.

Têm que moldar o seu futebol essencialmente em 2 pontos: ritmo de jogo e capacidade táctica pois não há tanta liberdade e os erros são em teoria melhor aproveitados.

Gago é hoje um jogador diferente do que era no Boca, o Mascherano também muito, o Cambiasso MUITO diferente mesmo, etc.

Agora o que te posso dizer é que o Prediguer, assim como o Yacob, são jogadores que aprecio de sobremaneira devido á raça, entrega, qualidade de passe, cultura táctica, etc...Olha, acho ambos muito parecidos, pronto.

E se queres a minha previsão, é que tem mesmo tudo para ser um grande 6 no esquema de Jesus, mesmo que precisasse de algum tempo para o provar.

Mas pegaria de estaca.

Eu Já disse a minha opinião como seria o nosso losango.... Para mim era um trinco tipo o Yacob e o Sebastien P... que tem cultura, altura , e são verdadeiros PIVOTS numa equipa e na construção de jogo.

Depois com 2 Interiores semelhantes com devidas diferenças.... Ou seja jogadores principalmente de equipa, que pensem no colectivo primeiro, com pulmão e Intelegencia. Nesse aspecto Amorim( Interior Direito) e Ramires( Interior Esquerdo) correspondem a 100%.

Com isto sobrava o Nº10, o AImar. Para ser o verdadeiro Patrão e motor da equipa!!! E Graças a um meio campo inteligente que defende e ataca o Aimar teria muita muita Liberdade, que é o que ele precisa.

Se colocarem jogadores muitos ofensivos nos interior tenho duvidas quanto a consistencia da equipa e é retirar liberdade Total ao Aimar.

Fenómeno

O Bollati vale o dobro em termos monetários que o Falcão se eles quiserem basta fazer troca por troca