Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

nao acredito que venha alguem sem aparecer nos jornais primeiro! o Benfica nao sabe guardar segrdo nessas merdas!

Dudek

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 21:47
eu cá acho que só entra mais 1 jogador....avançado/trinco e TALVEZ o Reyes!!!era muito bom que entrasse um GR mas duvido muitíssimo....
tinhamos lá dinheiro para mais 3 jogadores....  :buck2: :buck2: :buck2:

Dudek, tá apostado....  :tonge: :tonge: :tonge:  se ganhares, o Barça vence a Liga pro ano; se eu acertar, Kaká e companhia levantam o caneco!!! aceitas?? tenho poderes e posso fazer com que isso aconteça de facto....

oh meu amigo, venha de lá essa aposta.  :drunk: :metal:

vou telefonar po gajo da abola, a ver se arranja qualquer cena  ;D ;D

Becken

Começa a ficar dificil fazer um 11.....

Becken

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 21:50
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 21:47
eu cá acho que só entra mais 1 jogador....avançado/trinco e TALVEZ o Reyes!!!era muito bom que entrasse um GR mas duvido muitíssimo....
tinhamos lá dinheiro para mais 3 jogadores....  :buck2: :buck2: :buck2:

Dudek, tá apostado....  :tonge: :tonge: :tonge:  se ganhares, o Barça vence a Liga pro ano; se eu acertar, Kaká e companhia levantam o caneco!!! aceitas?? tenho poderes e posso fazer com que isso aconteça de facto....

oh meu amigo, venha de lá essa aposta.  :drunk: :metal:

vou telefonar po gajo da abola, a ver se arranja qualquer cena  ;D ;D

Gajos das Bolas é com o Dudek!  :metal:

Tapion

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 21:49
nao acredito que venha alguem sem aparecer nos jornais primeiro! o Benfica nao sabe guardar segrdo nessas merdas!

O Benfica? O benfica por ele guardava

RockPaper

Mais o tempo passa, mais acho que o jogador ideal para o ataque que nos falta é o Park Chu Young do Monaco, pode jogar a PL, a 2º Avançado e a Extremo. Tem 23 anos e tem grande capacidade tecnica.

Tapion

Citação de: RockPaper em 10 de Julho de 2009, 22:03
Mais o tempo passa, mais acho que o jogador ideal para o ataque que nos falta é o Park Chu Young do Monaco, pode jogar a PL, a 2º Avançado e a Extremo. Tem 23 anos e tem grande capacidade tecnica.

ha muito que falo dele

R3nas

Citação de: RockPaper em 10 de Julho de 2009, 22:03

Eu gostava de ter um gajo no Benfica tipo o Park. Grande qualidade e merchandising absolutamente fantastico no mercado asiático.

PiccoloBomber

Também acho que para ficarmos com um plantel equilibrado, precisamos de mais 3 jogadores.

Gonçalo Santos

Epá, fiquei a curtir do Doumbia, traz esse Rui ! http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/wink.gif

MiguelRibeiro

ontem falava se aki no Artem Milesvsky, foi so rumores ou e interesse real????

JotaL

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 22:18

foi mesmo tanga dum user

crslb

Claro q com esses 3 reforços , ficariamos ainda mais fortes .. Mas sem vender , duvido muito que se consiga adquirir esses 3 jogadores ..

Jonydobenfica

Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 22:18

foi mesmo tanga dum user

:whistle2:

fmb

eu tambem tenho dúvidas sobre o Amorim a trinco, mas se vier de facto um 6 para ser titular... em que lugar jogam Amorim/Ramires??? é que eu não estou NADA a ver o Jesus a jogar no Benfica com 3 médios nos 3 vértices mais recuados do losango... ou seja, Trinco, Ruben e Ramires???? nem pensar....
mais...se viesse mesmo um 6, o Yebda teria de ser vendido ou o Bastos emprestado... e já temos gente a mais no plantel!!!
eu sinceramente acho que com um grande Keeper e com Reyes(se fosse possível), fechava plantel...