Plantel para 2009/2010

redeagle7

gosto deste silencio, pode ser bom sinal.
mau é quando eles andam ai a dizer que esta por horas, ou que falta acertar detalhes.

MiguelRibeiro

acho que temos k comecar a pensar nas dispensas porque depois nao conseguimos colocar os excedentes! quem acham que vao ser dispensados??

Laranjeira

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 22:28
acho que temos k comecar a pensar nas dispensas porque depois nao conseguimos colocar os excedentes! quem acham que vao ser dispensados??

Eu nao arrisco no mantorras esse tem lugar cativo!!!

crslb

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2009, 22:28

Dos que estão no estágio , jorge ribeiro e talvez balboa ..

Depois claro , makukulas , bynias e assim ...

RockPaper

Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: RockPaper em 10 de Julho de 2009, 22:03
Mais o tempo passa, mais acho que o jogador ideal para o ataque que nos falta é o Park Chu Young do Monaco, pode jogar a PL, a 2º Avançado e a Extremo. Tem 23 anos e tem grande capacidade tecnica.

Eu gostava de ter um gajo no Benfica tipo o Park. Grande qualidade e merchandising absolutamente fantastico no mercado asiático.
Tentaste isso com o Dabao e Adu e não resultou...

Sem duvida que iriamos ganhar muito dinheirinho só à custa das camisolas dele na Coreia do Sul, é dos jogadores mais famosos, senão o mais famoso da Coreia, mas esta fama não é apenas isso, porque ele tem muitas qualidades e é um viciado em futebol segundo vejo pela net, quando andava ainda pela Coreia entrou num ginásio à parte do clube para melhorar o fisico.

Park C. Young: "I'm not a genius. i'm just a soccer geek. I'm not a star. i'm just a soccer player who want to be more good at soccer."

E é poeta! Além disso tinhamos aqui um 3 em 1 novo e trabalhador e penso que não nos sairia caro, muito menos que o Falcão, e o passe todo.

JotaL

quem vão eles ser não sei... mas eu posicionaria-os estrategicamente nos cmapos mais complicados par ao Benfica (emprestava-os com clausula facilitaria)

fmb

uma pergunta.... se viesse um Keeper, quem vocês preferiam que fosse dispensado??? Quim ou Moretto???

Leonzo

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 22:27
mau é quando eles andam ai a dizer que esta por horas, ou que falta acertar detalhes.
Se isto continuar assim temos 90% de probabilidades dos alvos virem cá parar, o segredo é alma do negócio, duvido é que isto continue assim por muito mais tempo...

Pedro Pena

Que se lixe o avançado...
O que me tira do sério é ter que enfrentar outra época com ''JOAQUIM'' na baliza...
Condenados á partida :disgust:

Ricardo Teixeira

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 22:30
uma pergunta.... se viesse um Keeper, quem vocês preferiam que fosse dispensado??? Quim ou Moretto???

Os 2...subia um júnior...

Fabregas_cesc

Cristopher Toselli, algem sabe o seu valor'?

fmb

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 22:27
Se isto continuar assim temos 90% de probabilidades dos alvos virem cá parar, o segredo é alma do negócio, duvido é que isto continue assim por muito mais tempo...
resta saber se o silêncio não é porque não se está a negociar ninguem....  :tomates: :tomates:

SilverSurfer

moretto :metal:

JotaL

Dispensar Quim??? Por amor de Deus... Por muito que não o curtam não será dificil arranjar colocação para ele, sem o desconsiderar com a palavra dispensar!