Plantel para 2009/2010

Fidags

Citação de: JotaL em 11 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: Fidags em 11 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: JotaL em 11 de Julho de 2009, 01:37
Citação de: Fidags em 11 de Julho de 2009, 01:34
Podiam era perguntar ao Presidente o que é feito dos dois jogadores do Atlético de Madrid ou dos 7M que resultariam do acordo feito pelo simão...mas ninguém pergunta nada...

Se me deres o telemovel dele eu faço isso!

Eu tenho e não o faço, se soubesse que o farias dava-te o nro com todo o prazer..

Ah ah!!! Então estás a criticar e não o fazes também???? Não se atira pedras com telhados de vidro... Vá, posta aqui o telemovel dele, e vamos todos acordar o homem.

"Presidente, aqui o João Luís! Não conhece... o Sócio 87942!!! Então não conhece todos os sócios do clube? Mau!!! Sim... eu sei que é tarde... Não, não votei em si, mas também não votei no Burro Carvalho!!!!! Era para discutir o plantel consigo!"

Eu não estava a criticar estava a pedir..lol

alberto123

Que les parecen BRUNO CHINA DEL LEIXOES Y CRIS DE LA ACADEMICA no podrian ser buenos refuerzos para el medio?

:flagglorioso: :flagglorioso:

Jonny-Venezuela

Citação de: alberto123 em 11 de Julho de 2009, 02:07
Que les parecen BRUNO CHINA DEL LEIXOES Y CRIS DE LA ACADEMICA no podrian ser buenos refuerzos para el medio?

hola alberto. de donde eres?

Ricardo Teixeira

Para o Benfica não...

MiguelRibeiro

alguem partilha da opiniao que temos mt jogadores que aparentemente vao explodir este ano e que normalmente no final nos sai uns fiascos? Sidnei,Shaffer,Miguel Vitor,Di Maria,Urreta,Fabio Coentrao, Adu...

nao  estaremos a exigir demais destes jovens ou nao serao incertezas a mais pela idade e ainda podemos juntar as incognitas, Saviola, Aimar, Patric, Ramires pk sao contratacoes e nunca sabem o k esperar deles!

se calhar nao sao capazes de apresentar um rendimento tao elevado e regular cm sé pretende...

JotaL

Citação de: Fidags em 11 de Julho de 2009, 01:56
Citação de: JotaL em 11 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: Fidags em 11 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: JotaL em 11 de Julho de 2009, 01:37
Citação de: Fidags em 11 de Julho de 2009, 01:34
Podiam era perguntar ao Presidente o que é feito dos dois jogadores do Atlético de Madrid ou dos 7M que resultariam do acordo feito pelo simão...mas ninguém pergunta nada...

Se me deres o telemovel dele eu faço isso!

Eu tenho e não o faço, se soubesse que o farias dava-te o nro com todo o prazer..

Ah ah!!! Então estás a criticar e não o fazes também???? Não se atira pedras com telhados de vidro... Vá, posta aqui o telemovel dele, e vamos todos acordar o homem.

"Presidente, aqui o João Luís! Não conhece... o Sócio 87942!!! Então não conhece todos os sócios do clube? Mau!!! Sim... eu sei que é tarde... Não, não votei em si, mas também não votei no Burro Carvalho!!!!! Era para discutir o plantel consigo!"

Eu não estava a criticar estava a pedir..lol

Vamos então ver quem tem coragem de lhe ligar a esta hora :D

Wach Wíinik

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Julho de 2009, 02:10

Eso es wey...vamos a instalar aqui una cultura sudamericana en el foro.

alberto123

jocapeixoto

Peço desculpa à moderação, mas a malta daqui não se importava de ir ao tópico "Assuntos de Sócio e Casas do Benfica" no Geral responder às minhas perguntas? Era mesmo importante.

Jonny-Venezuela

Citação de: alberto123 em 11 de Julho de 2009, 02:14
VENEZUELA MEN
ah ok. que bien. creo que de aca en este forum solo somos dos. Soy de maracay. cualquier vaina estamos a la orden por aca mi pana

alberto123

dE VENEZUELA MI PANA CARACAS

Jonny-Venezuela

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 02:13

Eso es wey...vamos a instalar aqui una cultura sudamericana en el foro.

que dice el pana de mexico? todo bien hermano?