Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 12:10
por 5M vendia o Yebda  :ashamed: se calhar era um erro de gestão, mas vendia.

O Moya será certamente titular no Valencia...interessante alguém afirmar sem ter nada a ganhar, que Renan virá para o Benfica.

Eu tambem o vendia e vendia o Martins!

Eu tambem e ficava o Adu e poderia então vir o tal trinco com qualidade de passe e bom posicionamento

isto já é mexer demais...se já ficaria reticente em vender Yebda, porque seria sinal da saída de 3 médios num só mercado..sair também Martins era impensável. Saírem 4 médios no mesmo ano, é um autêntico suicídio...

RockPaper

Esta do Falcão se for verdade, valha-me Deus. Sair da Argentina para ir ganhar menos.

CYBER

belphegor

Citação de: Jonydobenfica em 11 de Julho de 2009, 12:48
acho estranho ate agora o martins ainda nao se ter lesionado com estes 3 treinos por dia
não ha discotecas na suiça xD

Becken

Entao manda embora so o Martins, sinceramente nao sei o que fica ca a fazer.!  :crazy2:

SeN$hi

Citação de: belphegor em 11 de Julho de 2009, 12:51
acho estranho ate agora o martins ainda nao se ter lesionado com estes 3 treinos por dia
Ui que piada mais engraçada ahahaha   :disgust:

Fly 13

Citação de: RockPaper em 11 de Julho de 2009, 12:50
Esta do Falcão se for verdade, valha-me Deus. Sair da Argentina para ir ganhar menos.
Ele devia era pagar pra jogar no Benfica :metal:

belphegor

Citação de: RockPaper em 11 de Julho de 2009, 12:50
já deve tar confirmado nos porcos e o PC pediu-lhe pa dar uma bicada nos inimigos do sul, é quase obvio.
até porque não acredito que viesse pa ganhar menos. era estúpido

R3nas

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 12:10
por 5M vendia o Yebda  :ashamed: se calhar era um erro de gestão, mas vendia.

O Moya será certamente titular no Valencia...interessante alguém afirmar sem ter nada a ganhar, que Renan virá para o Benfica.

Eu tambem o vendia e vendia o Martins!

Eu tambem e ficava o Adu e poderia então vir o tal trinco com qualidade de passe e bom posicionamento

isto já é mexer demais...se já ficaria reticente em vender Yebda, porque seria sinal da saída de 3 médios num só mercado..sair também Martins era impensável. Saírem 4 médios no mesmo ano, é um autêntico suicídio...

Dudek mas o pessoal não pensa assim. Eu já o disse, querem é vender metade da equipa e comprar outra metade todos os anos. Depois querem titulos.

Pedro

eu tbm acho que 5M pelo Yebda é um bom negocio , ainda nao mostrou assim grande utilidade ... assim ficavamos com o Ruben Amorim para medio defensivo e Fellipe Bastos para suplente dele e assim ganhava mais espaço

R3nas

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 12:53
Entao manda embora so o Martins, sinceramente nao sei o que fica ca a fazer.!  :crazy2:

Eu também não sei. Acho que o Benfica só precisava de ter 11 jogadores para serem titulares absolutos.

belphegor

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: belphegor em 11 de Julho de 2009, 12:51
Ui que piada mais engraçada ahahaha   :disgust:

ri-me positivamente do teu comentário.
tanta azia para que? por acaso é mentira ?

hugotuga

a que horas e o jogo amanha?