Plantel para 2009/2010

mobes

Citação de: belphegor em 11 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: RockPaper em 11 de Julho de 2009, 12:50
Esta do Falcão se for verdade, valha-me Deus. Sair da Argentina para ir ganhar menos.
já deve tar confirmado nos porcos e o PC pediu-lhe pa dar uma bicada nos inimigos do sul, é quase obvio.
até porque não acredito que viesse pa ganhar menos. era estúpido
Até podia ser. Vinha jogar por objectivos. Mas o que surpreende é se ele assinar pelos porcos e não disser que assinou em 40 segundos.

Ru10

Citação de: belphegor em 11 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: RockPaper em 11 de Julho de 2009, 12:50
Esta do Falcão se for verdade, valha-me Deus. Sair da Argentina para ir ganhar menos.
já deve tar confirmado nos porcos e o PC pediu-lhe pa dar uma bicada nos inimigos do sul, é quase obvio.
até porque não acredito que viesse pa ganhar menos. era estúpido
x2

MasterPT

O Carlos Martins tem muito talento!
Tenha ele vontade de jogar e progredir ,e ainda nos será muito útil...

Conto com o Mister para isso! :slb2:

SeN$hi

Citação de: belphegor em 11 de Julho de 2009, 12:57

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: belphegor em 11 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Jonydobenfica em 11 de Julho de 2009, 12:48
acho estranho ate agora o martins ainda nao se ter lesionado com estes 3 treinos por dia
não ha discotecas na suiça xD
Ui que piada mais engraçada ahahaha   :disgust:

ri-me positivamente do teu comentário.
tanta azia para que? por acaso é mentira ?

Do meu comentario não te ris-te e depois tu sabes lá o que faz o C. Martins

helderrocha

Citação de: Pedro em 11 de Julho de 2009, 12:56
eu tbm acho que 5M pelo Yebda é um bom negocio , ainda nao mostrou assim grande utilidade ... assim ficavamos com o Ruben Amorim para medio defensivo e Fellipe Bastos para suplente dele e assim ganhava mais espaço

a vender yebda, so se arranjar-mos um bom 6 e que nao fike mais caro que o yebda

Dudek

quando embirras com alguém não há nada a fazer...enfim. Só espero que ele te mostre que estás redondamente enganado. E para isso basta vontade..porque a qualidade está lá.

E mesmo em relação ao ano passado só mesmo uma questão pessoal pode levar-te a pensares assim..porque o Martins jogou numa equipa totalmente desorganizada (ele também não ajudou muito a organizar é verdade), jogou como duplo pivot ou autêntico médio direito e ainda assim conseguiu fazer umas 7 ou 8 assistência, que dá uma média de uma assistência por cada 2 jogos que fez.

Não foi brilhante, mas também não teve um desempenho assim tão negativo.

belphegor

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 12:59
Citação de: belphegor em 11 de Julho de 2009, 12:57

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: belphegor em 11 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Jonydobenfica em 11 de Julho de 2009, 12:48
acho estranho ate agora o martins ainda nao se ter lesionado com estes 3 treinos por dia
não ha discotecas na suiça xD
Ui que piada mais engraçada ahahaha   :disgust:

ri-me positivamente do teu comentário.
tanta azia para que? por acaso é mentira ?

Do meu comentario não te ris-te e depois tu sabes lá o que faz o C. Martins
toda a gente sabe o que ele faz. Espero que mude a atitude, obviamente.
não vamos alimentar o offtopic mais tempo.  chega de conversa

SeN$hi

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 13:00
quando embirras com alguém não há nada a fazer...enfim. Só espero que ele te mostre que estás redondamente enganado. E para isso basta vontade..porque a qualidade está lá.

E mesmo em relação ao ano passado só mesmo uma questão pessoal pode levar-te a pensares assim..porque o Martins jogou numa equipa totalmente desorganizada (ele também não ajudou muito a organizar é verdade), jogou como duplo pivot ou autêntico médio direito e ainda assim conseguiu fazer umas 7 ou 8 assistência, que dá uma média de uma assistência por cada 2 jogos que fez.

Quem é que embirra com quem ??  :huh:

R3nas

O que para um jogador que não foi titular em maior parte dos jogos é muito bom. É um jogador útil no plantel. Mais que não seja como segunda opção aos potenciais titulares. Isto se ele não agarrar a titularidade.

R3nas

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 13:03

Quem é que embirra com quem ??  :huh:

Penso que seja o Arsene.

João Pinto 7

O meu plantel:

Moreira
                    (Quim)

Maxi       Luisão    Sidnei     Schaffer
(Patric)   (D. Luiz)  (M. Vitor)  (Sepsi)

Amorim
                   (Yebda)

Ramires              Adu
     (F. Bastos)          (Coentrão)

Aimar
                   (Di Maria)

Cardozo             Saviola
      (Nuno Gomes)       (Urreta)

Outros:
Nelson Oliveira
Mantorras
Balboa