Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Jonydobenfica em 11 de Julho de 2009, 12:48
acho estranho ate agora o martins ainda nao se ter lesionado com estes 3 treinos por dia

E o DE FEDERICO? já se lesionou?

SeN$hi

Pronto já está criado o mito que o C. Martins é mau. Eu não vi ninguém a criticar quando ele fazia assistências.

R3nas

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2009, 13:07

acho estranho ate agora o martins ainda nao se ter lesionado com estes 3 treinos por dia

:2funny: ;D :whistle2:

Velazquez

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 12:10
por 5M vendia o Yebda  :ashamed: se calhar era um erro de gestão, mas vendia.

O Moya será certamente titular no Valencia...interessante alguém afirmar sem ter nada a ganhar, que Renan virá para o Benfica.

Eu tambem o vendia e vendia o Martins!

Eu tambem e ficava o Adu e poderia então vir o tal trinco com qualidade de passe e bom posicionamento

isto já é mexer demais...se já ficaria reticente em vender Yebda, porque seria sinal da saída de 3 médios num só mercado..sair também Martins era impensável. Saírem 4 médios no mesmo ano, é um autêntico suicídio...
Sim,tambem concordo mas mesmo assim terá que sair pelo menos 1 médio que estão em excesso

SeN$hi

:2funny: :2funny:

MxPxFx

O CARLOS MARTINS é tão mau quanto o BINYA a falhar passes e tal... é que isso de jogar numa equipa que não consegue fazer 3 passes consecutivos dá nisso. O MARTINS é tão mau quanto o BENFICA foi nas 2 últimas épocas (sorte a dele de só ter apanhado a última).

E o MARTINS é tão mau, tão mau, tão mau... que fez uma óptima época no Huelva e foi dos melhores jogadores deles. É péssimo o gajo!

Ru10

Moreira

Maxi
Miguel Vítor
Roderick
Shaffer

Yebda
Federico
Coentrão
Aimar

Saviola
Cardozo

Este é o meu onze for tomorrow... :whistle2:

R3nas

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 13:08
Pronto já está criado o mito que o C. Martins é mau. Eu não vi ninguém a criticar quando ele fazia assistências.

Pois eu também não. Eu gostava é que ele agarrasse um lugar num onze para calar a boca a muita gente. Lembras-te do que o Rui Costa disse na apresentação do Carlos Martins?

Pessoalmente gosto muito do Carlos Martins .

R3nas

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2009, 13:10
O CARLOS MARTINS é tão mau quanto o BINYA a falhar passes e tal... é que isso de jogar numa equipa que não consegue fazer 3 passes consecutivos dá nisso. O MARTINS é tão mau quanto o BENFICA foi nas 2 últimas épocas (sorte a dele de só ter apanhado a última).

E o MARTINS é tão mau, tão mau, tão mau... que fez uma óptima época no Huelva e foi dos melhores jogadores deles. É péssimo o gajo!

:bow2:

SeN$hi

Não te preocupes que vem já aí alguém a dizer que o Recreativo é uma merd*

Jonydobenfica

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 13:08

:2funny: :2funny:

andou na borga a noite toda eu tive com ele

Thunderboy

Citação de: Ru10 em 11 de Julho de 2009, 13:10
Moreira

Maxi
Miguel Vítor
Roderick
Shaffer

Yebda
Federico ???
Coentrão
Aimar

Saviola
Cardozo

Este é o meu onze for tomorrow... :whistle2:
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

RedDemon

Pessoal desculpem o Off-Topic, mas estou a precisar da vossa ajuda no seguinte Tópico: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36563.new#new

Quem tiver os conhecimentos e disponibilidade para me ajudar fico eternamente agradecido e espero um dia poder contribuir com ajuda da minha parte.

R3nas

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 13:14

Não te preocupes que vem já aí alguém a dizer que o Recreativo é uma merd*

Vão dizer que não se pode comparar um Benfica (que joga na grande liga portuguesa) com um Recreativo de Huelva ( que ficou em 6º ou 8º na pequena liga espanhola) . :estrelas:

pipi

Até que enfim já podemos avançar para o Etoo o
Manchester City anunciou que desistiu dele