Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: RockPaper em 11 de Julho de 2009, 12:50
Esta do Falcão se for verdade, valha-me Deus. Sair da Argentina para ir ganhar menos.
Significa que não pagamos o valor em ordenados que a CS sempre tenta passar!!!... Pagamos muito menos...

MiguelRibeiro

Citação de: jabba em 11 de Julho de 2009, 16:07
Apesar de ser so um jogo,a partir de amanha, ja vamos ver de outra forma quais as possiveis necessidades contratuais para a proxima epoca!

o Manuel Machado veio ca ao forum!

totta

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: SLB_paixao em 11 de Julho de 2009, 15:52
continuo achar que o Benfica se jogar em losagno precisa urgentemente de um trinco de qualidade!

E depois sou eu que sou mau

Já paraste para pensar que mais que erros voluntários são tropeços no teclado?

Marc:slb

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: Ferrenho em 11 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2009, 15:59
nao ficar com o reyes è mais um erro grosseiro desta direcçao, o Reyes è um grande jogador que tera sempre mercado. acho inacreditavel que deixamos sair um maior talento que passou na luz nestes ultimos 20 anos. como è possivel ficar com os balboas,martins que custaram milhoes para nada e nao ficar com reyes? depois è que se vè.Tetra.

Se tem sempre mercado porque é que o Atl. de Madrid ainda não o conseguiu vender? Eu também gosto do Reyes, mas sejamos realistas...

Porque o Benfica tem direito de opção sobre ele e pelos vistos ainda não abdicou desse direito...
Não querendo dar certezas penso que estas errado  pois o direito de opção era até maio.. Agr qualquer clube que fizer uma proposta por ele pode contrata lo...

iloy

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 16:05
nao ficar com o reyes è mais um erro grosseiro desta direcçao, o Reyes è um grande jogador que tera sempre mercado. acho inacreditavel que deixamos sair um maior talento que passou na luz nestes ultimos 20 anos. como è possivel ficar com os balboas,martins que custaram milhoes para nada e nao ficar com reyes? depois è que se vè.Tetra.

o k dissest e um exagero nao minha opiniao! que ele tem talento ninguem discute,mas e preciso rendimento! e acho k temos outras opcoes e mais baratas!

mas qual opçoes? sinceramente acho que os Benfiquistas estao noutra planeta.
Coentrao? Di Maria? è préciso ser réalistas estes jogadores sao novos e ainda longe de justificar o lugar de titular no Benfica. a moda agora è dizer que o benfica tem que apostar nos jovens mas para qual résultado? acabar a liga em quarto lugar.
sera que jogadores como Balboa e martins justificaram os 4 milhoes. entendo as opinos de todos mas para mim o Benfica fez mais um erro do tamanho do jardel,deco e compania.

LMAB89

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: SLB_paixao em 11 de Julho de 2009, 16:00

eu compreendo a tua revolta mas eu acho que neste momento o que precisaca-mos mesmo era de um trinco e de um guarda-redes

claro mas quantas vez o Benfica teve a oportunidade de ter foras de série a este preço nos ultimos 20 anos? fico revoltado porque tenho a certeza que o reyes podia dar muito mais este ano.
acho que a questão é:  será o reyes mesmo um fora de serie?!
acho que não.
um jogador que passa a maior parte dos jogos alheado da partida  e que so se lembra que tem de jogar a bola quando ha jogo grande..
o problema dele não é falta de qualidade, é mais a falta de garra e motivação.
fora de serie era o simao ou o joao pinto. o reyes é apenas um jogador que as vezes la se lembra de mostrar que até tem jeito com os pés..

the.lowlight

Bem..se o Reyes é o maior talento dos ultimos 20 anos, o que dizer de Simão, Preud'Homme, Miccoli, Karagounis...tantos.
E eu acho que o Benfica já não tem direito de opção algum..

klik

Citação de: MasterPT em 11 de Julho de 2009, 12:59
O Carlos Martins tem muito talento!
Tenha ele vontade de jogar e progredir ,e ainda nos será muito útil...

Conto com o Mister para isso! :slb2:

Obviamente.... então logo que agora se está a usar um sistema que melhor se aplica a maior parte dos jogadores!!!

Martins é um desses casos!! Jogar ali a interior, entre medio e ala é onde ele sempre jogou melhor!!!

Wach Wíinik

Citação de: totta em 11 de Julho de 2009, 16:10
continuo achar que o Benfica se jogar em losagno precisa urgentemente de um trinco de qualidade!

"Depois eu é que sou mau"

Assim é que é...    :coolsmiley:

vitor.np

Se tem sempre mercado porque é que o Atl. de Madrid ainda não o conseguiu vender? Eu também gosto do Reyes, mas sejamos realistas...

Porque o Benfica tem direito de opção sobre ele e pelos vistos ainda não abdicou desse direito...
pois mas esse direito ja acabou no fim do mes de junho.

rkc

Isso já acabou. Ou agora era para sempre?

flsb

Isto anda muito calmo .  :cool2: 

LMAB89

Citação de: totta em 11 de Julho de 2009, 16:10

Já paraste para pensar que mais que erros voluntários são tropeços no teclado?
quando lhe ensinaram o significado de "pensar" ele estava distraido a apontar os defeitos de alguem...

iloy

Citação de: the.lowlight em 11 de Julho de 2009, 16:12
Bem..se o Reyes é o maior talento dos ultimos 20 anos, o que dizer de Simão, Preud'Homme, Miccoli, Karagounis...tantos.
E eu acho que o Benfica já não tem direito de opção algum..

ninguem disse que èra o maior mais um dos melhores

totta

Citação de: klik em 11 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: RockPaper em 11 de Julho de 2009, 12:50
Esta do Falcão se for verdade, valha-me Deus. Sair da Argentina para ir ganhar menos.
Significa que não pagamos o valor em ordenados que a CS sempre tenta passar!!!... Pagamos muito menos...

Eu acredito que seja mentira ou que não seja bem contado, ou será que o River paga assim fortunas?