Plantel para 2009/2010

lipe_slb

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: jabba em 11 de Julho de 2009, 15:45
a verdadedade e essa,o nosso RUI anda a fazer as coisas certinho,n ha fuga de info,nada..de tal forma q ate os jornais andam a "ler" sem saber o que especular!!!!

Isto é de um analfabetismo impressionante , até pareço um professor

Se calhar tas ai a gabar-te, e tens o corrector no firefox ou no IE

hahahah

mas fazes bem corrigir, mas tb devias respeitar que existe diferenças entre escrever num topico, e escrever uma carta ou um curriculum!

Um teste........diz quantos erros tenho na ultima frase que escrevi ;)

SeN$hi

Citação de: jabba em 11 de Julho de 2009, 15:54
a verdadedade e essa,o nosso RUI anda a fazer as coisas certinho,n ha fuga de info,nada..de tal forma q ate os jornais andam a "ler" sem saber o que especular!!!!

Camarada,Relax....n há necessidade,ouy vou ter de andar de olho nos teus post's a ver quando erras??? ou es dos que não erra!?
:cool2:

Não , eu mesmo que falhe aparece-me aqui uma linha vermelha por debaixo para corrigir

SLB_paixao

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 15:55
Citação de: SLB_paixao em 11 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: SLB_paixao em 11 de Julho de 2009, 15:52
continuo achar que o Benfica se jogar em losagno precisa urgentemente de um trinco de qualidade!

E depois sou eu que sou mau

esquecime de meter essa frase no word para verificar os erros. entao mas agora é essa moda andar a detetar erros?? LOL

Não há cenouras tenho que me entreter com alguma coisa e aqui o que não falta é trabalho :crazy2:

LOL vocês não existem... mas está bem. eu dou muitos erros

LMAB89

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2009, 15:50

Tu és um autentico garoto..ao inicio pensei fizesses pela positiva mas ao ver este teu post ja nao tenho duvidas que o fazes por maldade..
realmente. ainda se tivesse sido uma calinada na gramatica era uma coisa. mas foi claramente um erro de escrita no teclado...enfim, anda com a falta de qualquer coisa e precisa de descarregar em alguem..

Wach Wíinik

LOL

O pessoal anda mesmo aborrecido.

Eu cá , não tenho Internet, tenho SerBenfiquista.com    :tonge:

iloy

nao ficar com o reyes è mais um erro grosseiro desta direcçao, o Reyes è um grande jogador que tera sempre mercado. acho inacreditavel que deixamos sair um maior talento que passou na luz nestes ultimos 20 anos. como è possivel ficar com os balboas,martins que custaram milhoes para nada e nao ficar com reyes? depois è que se vè.Tetra.

SLB_paixao

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2009, 15:59
nao ficar com o reyes è mais um erro grosseiro desta direcçao, o Reyes è um grande jogador que tera sempre mercado. acho inacreditavel que deixamos sair um maior talento que passou na luz nestes ultimos 20 anos. como è possivel ficar com os balboas,martins que custaram milhoes para nada e nao ficar com reyes? depois è que se vè.Tetra.

eu compreendo a tua revolta mas eu acho que neste momento o que precisaca-mos mesmo era de um trinco e de um guarda-redes

Calvinehobbes

Não desesperem o Reyes ainda vai ser nosso...acredito que tudo sera oficializado para ser o jogador a apresentar dia 21

Ferrenho

Se tem sempre mercado porque é que o Atl. de Madrid ainda não o conseguiu vender? Eu também gosto do Reyes, mas sejamos realistas...

Wach Wíinik

Citação de: Ferrenho em 11 de Julho de 2009, 16:03

Se tem sempre mercado porque é que o Atl. de Madrid ainda não o conseguiu vender? Eu também gosto do Reyes, mas sejamos realistas...

Porque o Benfica tem direito de opção sobre ele e pelos vistos ainda não abdicou desse direito...

MiguelRibeiro

o k dissest e um exagero nao minha opiniao! que ele tem talento ninguem discute,mas e preciso rendimento! e acho k temos outras opcoes e mais baratas!

iloy

Citação de: SLB_paixao em 11 de Julho de 2009, 16:00

eu compreendo a tua revolta mas eu acho que neste momento o que precisaca-mos mesmo era de um trinco e de um guarda-redes

claro mas quantas vez o Benfica teve a oportunidade de ter foras de série a este preço nos ultimos 20 anos? fico revoltado porque tenho a certeza que o reyes podia dar muito mais este ano.

jabba

Apesar de ser so um jogo,a partir de amanha, ja vamos ver de outra forma quais as possiveis necessidades contratuais para a proxima epoca!

Isaaquinho

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Julho de 2009, 16:03
Não desesperem o Reyes ainda vai ser nosso...acredito que tudo sera oficializado para ser o jogador a apresentar dia 21

Era de facto algo que me agradaria bastante...
E pensando bem...ainda tenho uma sexta-feira para tentar o euro-milhões! já que o Benfica não se decide a trazê-lo, compro eu os restantes 75% do passe. :dance:

SLB_paixao

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: SLB_paixao em 11 de Julho de 2009, 16:00

claro mas quantas vez o Benfica teve a oportunidade de ter foras de série a este preço nos ultimos 20 anos? fico revoltado porque tenho a certeza que o reyes podia dar muito mais este ano.

não temos a certeza se rendia mais, ou se rendia menos. o que eu tenho a certeza é que se jogarmos em losango precisamos de um tirnco de qualidade, e provavelmente esta posição vai ser esquecida porque não ha dinheiro, e é uma das mais importantes posições quando uma equipa joga em losango