Plantel para 2009/2010

jabba

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2009, 23:33
Palacio:
http://www.youtube.com/watch?v=sEs7TMi1xro
Avançado móvel, rápido, versátil...
Poderá ser o que nos faz falta...

Estou ctg camarada!!!!!

Miguel Gouveia

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Julho de 2009, 23:34
Sem dúvida conversas que tudo têm a ver com o título do tópico.

Já se vai quase em 6400 páginas disso...

Fazia bem este tópico ser trancado, como fizeram há alguns dias. Fala-se de tudo menos do Plantel para a nova época. Falam-se de reforços, potenciais reforços, sendo que para isso há tópicos de transferência/pré-época.
Fala-se de Gatos fedorentos, de jornalistas, de jogos da taça da Conchinchina. Há limites.

Draakar

este tópico era suposto falar sobre o plantel 2009/2010 do benfica e não no do sporting nem no record!

PAslb

Citação de: omgjh em 11 de Julho de 2009, 23:35
É melhor que o Falcão?

Neste momento é, mas o Falcão ainda tem uma grande margem de progressão!
O Falcão é melhor de cabeça, mas o Palacio tem mais velocidade e técnica.

MxPxFx

Citação de: belphegor em 11 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2009, 23:16
PICCOLOBOMBER, está porreira essa do NERY CASTILLO... era ver o gajo em Portugal a prometer porrada aos jornalistas TODOS no final dos jogos! :)
Ele ofereceu porrada aos jornalistas?
Não sabia dessa, mas não deixa de ser um grande jogador.

Não soubeste dessa?!?!?! Eheheheh, prometeu porrada a um jornalista mexicano... durante o estágio da selecção porque ficou ofendido ou o caraças com uma pergunta que o jornalista fez sobre o rendimento dele no época anterior.

Mesmo à puto bulha... tipo na Escola a prometer porrada à saída!

Acho que está aqui => http://www.youtube.com/watch?v=OUQz9xVArOc
curti bué!! caralho ele é como eu não tem papas na lingua pa dizer o que pensa. curtia ve-lo cá a dizer mal dos jornalistas portugueses!

Era giro por acaso... só que o resultado era óbvio! Sendo jogador do BENFICA, ficava  completamente marcado e queimado a partir desse momento para a frente. Qualquer toque no adversário: falta e amarelo. Qualquer palavras mais ou menos fora do normal: castigo e multa.

cwally

Mas para o lugar do Palácio não temos já Saviola, Nuno Gomes e se for preciso Urreta, Adu e Di Maria?

Capitao Moura

E agora tamos a encher isto de spam pa explicarmos uns aos outros o que todos sabem, o que q se trata no post!!

Tou e desejando de ver o manto sagrado entrar em campo amanha isso e que e!

Keiroxes

Como estamos em relaçao a Gredes?ja começo a ficar preocupado,pk demorar tanto tempo?vamos Rui abre-me esses olhos,e o reyes tb ja vinha digo eu.Qt ao Palacio axo improvavel e mas k é bom jogador la isso é,a ver vamos o q o Rui nos tras,pra ja tem superado as melhores expectativas,qd xegam ramires e luisao??

Capitao Moura

Citação de: Keiroxes em 11 de Julho de 2009, 23:42
Como estamos em relaçao a Gredes?ja começo a ficar preocupado,pk demorar tanto tempo?vamos Rui abre-me esses olhos,e o reyes tb ja vinha digo eu.Qt ao Palacio axo improvavel e mas k é bom jogador la isso é,a ver vamos o q o Rui nos tras,pra ja tem superado as melhores expectativas,qd xegam ramires e luisao??

Dia 20 , 21 pelas palavras do proprio Luisão

Keiroxes

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2009, 23:43

Ok obrigado.A ver se n perdem mto da pre-epoca,ainda pra mais o Luisão q é dado a lesões musculares.

Ricardo Teixeira

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2009, 23:16
PICCOLOBOMBER, está porreira essa do NERY CASTILLO... era ver o gajo em Portugal a prometer porrada aos jornalistas TODOS no final dos jogos! :)
Ele ofereceu porrada aos jornalistas?
Não sabia dessa, mas não deixa de ser um grande jogador.

Não soubeste dessa?!?!?! Eheheheh, prometeu porrada a um jornalista mexicano... durante o estágio da selecção porque ficou ofendido ou o caraças com uma pergunta que o jornalista fez sobre o rendimento dele no época anterior.

Mesmo à puto bulha... tipo na Escola a prometer porrada à saída!

Acho que está aqui => http://www.youtube.com/watch?v=OUQz9xVArOc

Parece o Mourinho a falar com os jornalistas... ;D Tal e qual...

Insurrecto

Citação de: cwally em 11 de Julho de 2009, 23:40
Mas para o lugar do Palácio não temos já Saviola, Nuno Gomes e se for preciso Urreta, Adu e Di Maria?
e isso n acontecia na mesma com o falconas?

Capitao Moura

Citação de: Keiroxes em 11 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2009, 23:43

Ok obrigado.A ver se n perdem mto da pre-epoca,ainda pra mais o Luisão q é dado a lesões musculares.

Ele que nao cometa excessos nas férias que vem completamente apto para se integrar o ramires e pior

cwally

Citação de: Director_Desportivo em 11 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: cwally em 11 de Julho de 2009, 23:40
e isso n acontecia na mesma com o falconas?
Ya, se bem que via o Falcao mais como supelente a Cardozo...

Bola69

Enzo Maresca, um dos meus jogadores preferidos no Olympiakos por apenas 1,5 milhoes  >:(   :o