Plantel para 2009/2010

Insurrecto

Citação de: cwally em 11 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Director_Desportivo em 11 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: cwally em 11 de Julho de 2009, 23:40
Mas para o lugar do Palácio não temos já Saviola, Nuno Gomes e se for preciso Urreta, Adu e Di Maria?
e isso n acontecia na mesma com o falconas?
Ya, se bem que via o Falcao mais como supelente a Cardozo...
Cardozo neste momento n tem suplente semelhante... nem teria com o falcas nem com o Palacio

klik

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2009, 21:02

Parece que o Espanhol entrou na corrida pelo Prediger.

O Ajax e o Benfica é que já negoceiam, percentagens, clausulas de futuras vendas, etc...

É Negociar com o Yacob ao mesmo tempo.... para garantir ou um ou outro!!! Se não virem-se para o Bruno China, aqui tão perto!!!

Tacticamente muito bom, perfeito para faezr dobra dos laterais e interiores que tanto vai ser preciso!!!

cwally

Citação de: Director_Desportivo em 11 de Julho de 2009, 23:53
Mas para o lugar do Palácio não temos já Saviola, Nuno Gomes e se for preciso Urreta, Adu e Di Maria?
Cardozo neste momento n tem suplente semelhante... nem teria com o falcas nem com o Palacio
Seria Makukula para mim...

PiccoloBomber

O Palacio, em princípio, não virá, tenho poucas dúvidas sobre quem é o desejado para a frente de ataque.

odistraido

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 23:56
O Palacio não virá, tenho poucas dúvidas sobre quem é o desejado para a frente de ataque.

quem?

Pedro84

O Palacio, em princípio, não virá, tenho poucas dúvidas sobre quem é o desejado para a frente de ataque.

Diz lá...

Ricardo Teixeira

O Palacio não virá, tenho poucas dúvidas sobre quem é o desejado para a frente de ataque.

Weldon... :-X

PiccoloBomber

Acredito que o desejado é mesmo o Reyes.

MiguelRibeiro

Citação de: cwally em 11 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Director_Desportivo em 11 de Julho de 2009, 23:53
Seria Makukula para mim...

nao precisamos de um suplente semelhante, mas de uma alternativa, que podera jogar com qualquer outro avancado!

Pedro84

E que tal o Berguessio?  :buck2:

PAslb

O Benfica tem de ter várias opções, há muitos jogos durante a época, os jogadores podem-se lesionar e não se esqueçam, no 4-4-2 jogaremos sempre com 2 avançados!

RockPaper

Já estou tão cansado desta cena do Reyes...

Comprem lá esse Prediger e Palacio e no dia a seguir um Redes e fecha-se a loja! E começa-se a pensar no campeonato!

cwally

MiguelRibeiro

Citação de: RockPaper em 11 de Julho de 2009, 23:59
Já estou tão cansado desta cena do Reyes...

Comprem lá esse Prediger e Palacio e no dia a seguir um Redes e fecha-se a loja! E começa-se a pensar no campeonato!

ao tempo que ja tamos a pensar no campeonato... agrada-me este silencio, o Rui ou nao esta a negociar com ninguem ou entao ja aprendeu a fazer as coisas! :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Roy Bean

O Marcel está emprestado nesnte momento ou está à espera de colocação??

eu axo piada aos comentarios de irem buscar 3 ou 4 com um espaçamento de segundos, até parece que é facil ser se negociador de um clube com pouca liquidez financeira