Plantel para 2009/2010

odistraido

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: Ferrenho em 12 de Julho de 2009, 00:29
Makukula = ZERO!
ZERO?
internacional A
era bom e marcou muitos golos no Maritimo, Gimnastic, Sevilla, Valladolid, Nantes, Salamanca, Leganes... So no Benfica é que nao presta...

:clap1: é sempre assim. é um excelente suplente para o cardozo.

Jonny-Venezuela

Reyes sorridente no primeiro treino do At. Madrid Colchoneros contam com o extremo que o Benfica queria manter no seu plantel   :cry2:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jose-antonio-reyes-reyes-atletico-madrid-benfica-at-madrid/1075062-1456.html

Joaoac

Citação de: pedro6250 em 12 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Ferrenho em 12 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: Ferrenho em 12 de Julho de 2009, 00:29
Makukula = ZERO!
ZERO?
internacional A
era bom e marcou muitos golos no Maritimo, Gimnastic, Sevilla, Valladolid, Nantes, Salamanca, Leganes... So no Benfica é que nao presta...

Peço desculpa, queria dizer -1!
O gajo é pior que o pé direito do Di Maria.
Esse gajo só marcou golos no Salamanca. Deposi o máximo que soube fazer foi marcar 8 golos numa época. Depois só fez pior... Isso do internacional A pouco me diz. Diz-me mais é o número de internacionalizações e o número de golos.
Valha-me Deus se o ataque do Benfica tiver de contar com ele. Isto se ele não tiver uma das suas já sobejamente conhecidas lesões!
Nunca devia ter saído do maritimo.

CONCORDO!

Nunca gostei desse manco

BAH!! nao digam asneiras..O Makukula pode naos er um grande jogador mas é tinha lugar neste plantel do Benfica

Jonny-Venezuela

Makukula e bem melhor que o Falcao de merda

Gonçalo Santos

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2009, 00:56

Mas bem mais, não temos é sistema de jogo para ele

Ferrenho

Já não sei dizer se isso é benfiquismo cego se é admmiração desmedida pelo Makukula.
Tivemo-lo por um tempo e o que fez ele de relevante?
Nem o bolton que tem estilo de jogo para ele e tá no país que usa o estilo de jogo para um jogador como Makukula o quis... vamos nós quere-lo para render o Cardozo.
É já! :disgust:

Spade

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 00:57

Pois...
Falta-lhe o trio Kaká, Messi, Ronaldo nas costas...
Aí é que ele ia render...
LOL
:angel:

Gonçalo Santos

Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 01:04

Pois...
LOL

Não, apenas jogar em 4x3x3 com dois extremos a servi-lo

Ferrenho

Citação de: Spade em 12 de Julho de 2009, 01:04

Pois...
LOL
:angel:

Hahaha

Não diria melhor.

vcart31

11 normalmente titular

2004/2005 - Quim, Miguel, Luisão, R. Rocha, Dos Santos, Petit, M. Fernandes, Geovanni, Simão, N. Assis e N. Gomes

8 Portugueses 2 Brasileiro e 1 franco/cabo verdiano

Campeão

2005/2006 - Moretto, Nelson, Luisão, Anderson, Leo, Petit, M. Fernandes, Karagounis, Simão, N. Gomes Miccoli

5 Portugueses, 4 Brasileiros, 1 Grego e 1 Italiano

3º lugar

2006/2007 - Quim, Nelson, Luisão, Anderson, Leo, Petit, katsouranis, Simão, R. Costa, N. Gomes, Miccoli

6 Portugueses, 3 Brasileiros, 1 Grego e 1 Italiano

3º Lugar

2007/2008 - Quim, Nelson, Luisão, Edcarlos, Leo, Petit, Katsouranis, M. Pereira, Rodriguez, N. Gomes, Cardozo

4 Portugueses, 3 Brasileiros, 2 Uruguaios, 1 Grego e 1 Paraguaio

4º Lugar

2008/2009 - Quim, M. Pereira, Luisão, Sidnei, D. Luiz, Katsouranis, Yebbda, Amorim, Reyes, Aimar, Cardozo

2 Portugueses, 3 Brasileiros, 1 Grego e 1 Uruguaio, 1 Francês, 1 espanhol, 1 Paraguaio e 1 Argentino

3º Lugar

Aqui acho que fica demonstrado que o processo de estrangeirização tem feito à equipa... este ano no entanto ainda conseguimos agravar esta situação... 4 contartações 4 sul americanos...

KingSize

Palacio pode chegar por 3,5M de euros. É esse o preço pedido pelo Boca, fiquei sem perceber se por 50% se pelo passe todo.

De qualquer forma, se tivermos mesmo interessados, não fica mais caro que o Falcao.

http://www.adnmundo.com/contenidos/deportes/palacio_rodrigo_emigraria_europa_por_menos_dinero_genoa_11_07_09_deportes.html

Ferrenho

Já não é mau. O Palacio oferece garantias de golos.

Tommytukamoto

Houve um user que disse que o Jesus gostava de ter o Marcel de volta mas os Japoneses nao estao a facilitar a sua saida

RockPaper

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 01:12

Palacio pode chegar por 3,5M de euros. É esse o preço pedido pelo Boca, fiquei sem perceber se por 50% se pelo passe todo.

De qualquer forma, se tivermos mesmo interessados, não fica mais caro que o Falcao.

http://www.adnmundo.com/contenidos/deportes/palacio_rodrigo_emigraria_europa_por_menos_dinero_genoa_11_07_09_deportes.html

Se Palacio é melhor que Falcão, por esse preço era logo e rapido! Para depois não haver confusões.

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 01:12

Menos 3.5 M pó Reyes !