Plantel para 2009/2010

lolwut

Citação de: Cardia em 12 de Julho de 2009, 10:56
De acordo com as declarações de LFV, podemos esquecer Reyes.
link?

ChEsTeR

eu gosto muito do reyes,mas muito sinceramente nao faz sentido tar a gastar dinheiro nele tendo o di maria e o coentrao....

Mark Knopfler

Citação de: ChEsTeR em 12 de Julho de 2009, 11:11
eu gosto muito do reyes,mas muito sinceramente nao faz sentido tar a gastar dinheiro nele tendo o di maria e o coentrao....
x2

PiccoloBomber

Citação de: rastilho em 12 de Julho de 2009, 09:55
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2009, 09:46
como foi o desempenho desse javi garcia no real madrid?
Razoável, foi algumas vezes a primeira opção de banco quando a intenção era defender... Vê se a léguas que é jogador mas no Madrid é complicado crescer... Mas a qualidade está lá toda ... faz também a posição de central...
Qualidade ele tem, isso é indiscutível.
Agora, é o tipo de trinco que precisamos?

JoMi¹¹

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 09:18

Assim de repente, um médio com as características que falo:
http://www.youtube.com/watch?v=VPG8ELKZzEg&feature=related

Julgo que não precisamos de mais nenhum trinco.... preferia mil vezes mais um Axel Witsel a um trinco...

Dudek

tudo bem que jogou pouco e que este tipo de jogadores nunca rendem no Real, mas não gostei do que vi do Javi este ano. Em anos anteriores mostrou qualidade, daí o Real ter activado a opção de recompra, mas no tempo que lhe foi dado esta época, fico de pé atrás em relação ao jogador.

Insurrecto

Citação de: Ivo Freire em 12 de Julho de 2009, 11:14
x2
x30

JotaL

Citação de: rastilho em 12 de Julho de 2009, 09:45
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 09:20

Sim, é um bom jogador.
Mas, neste momento, os médios defensivos que me enchem o olho, são os argentinos.
São os mais completos.

Engraçado que há adeptos que preferem o Javi ao Gago...É mesmo de gostos...
O Madrid a dispensar o Javi nunca seria sem uma clausula de recuperação, não sei se nos interessa ser barriga de aluguer...

O Javi Garcia é demasiado defensivo, podendo jogar mesmo a central, como fez no Europeu Sub21, logo dá menos nas vistas que o Gago. Mas o Gago dá mais nas vistas actualmente pelos passes que falha, bolas que perde e pela velocidade a que joga (de muito baixa a parado), do que por outros motivos. É um caso sério de protectorado no Real Madrid, pois tenho a certeza que só vai ficar lá por causa do Valdano. Em jogos mais complicados vem sempre ao de cima a sua falta de ritmo e dinâmica (contra o Liverpool e Barcelona foi exasperante como parecia um amador no meio de profissionais). E quem tem acusado mais essa situação é a Selecção, já que insistem nesse homem para jogar no miolo.

Insurrecto

x2
ahhh e Adu!

PiccoloBomber

Para mim, não é o tipo de trinco que precisamos.
O Javi Garcia é um bom trinco, posiciona-se bastante bem, domina aquele território todo à frente da defesa só que onde precisamos que um trinco faça a diferença que é na saída para o ataque, ele não vem acrescentar nada.

Benny

Citação de: JotaL em 12 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: rastilho em 12 de Julho de 2009, 09:45
Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 09:20

Sim, é um bom jogador.
Mas, neste momento, os médios defensivos que me enchem o olho, são os argentinos.
São os mais completos.

Engraçado que há adeptos que preferem o Javi ao Gago...É mesmo de gostos...
O Madrid a dispensar o Javi nunca seria sem uma clausula de recuperação, não sei se nos interessa ser barriga de aluguer...

O Javi Garcia é demasiado defensivo, podendo jogar mesmo a central, como fez no Europeu Sub21, logo dá menos nas vistas que o Gago. Mas o Gago dá mais nas vistas actualmente pelos passes que falha, bolas que perde e pela velocidade a que joga (de muito baixa a parado), do que por outros motivos. É um caso sério de protectorado no Real Madrid, pois tenho a certeza que só vai ficar lá por causa do Valdano. Em jogos mais complicados vem sempre ao de cima a sua falta de ritmo e dinâmica (contra o Liverpool e Barcelona foi exasperante como parecia um amador no meio de profissionais). E quem tem acusado mais essa situação é a Selecção, já que insistem nesse homem para jogar no miolo.

Axo k tas enganado...nao viste muitos jogos do Madrid este ano!
O gago pode nao ser um galatico mas dizer k o ritmo dele é baixo??? E o gajo que mais corre no real madrid! ninguem defendia este ano.

Insurrecto

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 11:27
O Javi Garcia é um bom trinco, posiciona-se bastante bem, domina aquele território todo à frente da defesa só que onde precisamos que um trinco faça a diferença que é na saída para o ataque, ele não vem acrescentar nada.
bem pelo contrário... um trinco é um trinco, e não precisa de subir.

É olhar para Mascherano e Paulo Assunção e ver quantos golos marcam!

Spade

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Julho de 2009, 11:27

Por acaso acho que o trinco que precisamos é mesmo um trinco posicional que defenda muito bem e não invente...
A transição para o ataque será feita pelo 2 médios que terá à frente (a confirmar-se a tendencia de Jesus para o losango)

Mark Knopfler

Citação de: Director_Desportivo em 12 de Julho de 2009, 11:25
x2
ahhh e Adu!

também, mas ele é mais medio ofensivo centro.