Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Denim em 12 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 20:15
Citação de: fmb em 12 de Julho de 2009, 20:14
eu que fui dos que mais chorei pelo Reyes, depois de ver hoje a equipa, não posso continuar a fazê-lo!! gostava muito que viesse, mas apenas e só se for possível e depois de colmatadas as lacunas....
o Benfica precisa urgentemente de um GRANDE GR!!! chega de brincadeira crl....
o Trinco é outra posição que acho que precisamos de reforçar rapidamente.... Yebda é curto para a posição e Bastos é um míudo!!! a não ser que o Amorim corresponda...
quanto ao avançado, eu era daqueles que não compreendia a vinda de um avançado, mas depois de hoje, acho que precisamos mesmo de uma alternativa a Cardozo e Saviola!!!

Victor, o GR
Reyes, o Avançado
Eu preferia um avançado...mas um avançado mesmo.Uma opção viável aos titulares!
Não me parece que o Reyes seja esse jogador...e atençao,que eu sei que ele poderia desempenhar a função de avançado ao lado do Cardozão por ex.

Eu sei que ele não é um avançado puro, mas para alternativa era bastante viável tendo em conta que depois resolvíamos o problema do Trinco passando o Reyes para a esquerda e o Ruben para trinco, os jogos que fez ao lado do Henry não são um acaso.

Gonçalo Santos

Citação de: Jeremy em 12 de Julho de 2009, 20:22
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 20:18
Citação de: Jeremy em 12 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 20:09
Jeremy, para mim o Gr era sem dúvida o Victor, o Diego C. era bom mas o Liverpool não vende.
Quanto ao avançado ou seria o Doumbia ou o Palacio, conforme o custo/qualidade

ps. Mas se o Reyes pudesse ser o Avançado, nem pensava duas vezes  :coolsmiley:
Eu gostava de ter o Diego Benaglio e o Palacio ou Gameiro
Acho que o Benaglio não queria vir além de ser caro, afinal de contas é campeão alemão.
Quanto ao Kevin Gameiro, quase nunca o vi jogar
Sim tb acho que ele nunca ia sair para vir pro Benfica mas nunca se sabe. O Gameiro é um grande avançado, rapido, tecnico, finalisador. Seria um grande reforço

E o preço dele ?

Bola69

Citação de: aplane em 12 de Julho de 2009, 20:03
Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2009, 20:00
Para mim nao é preciso reforçar o meio campo defensivo, é preciso sim mandar o Yebda para Inglaterra, porque repito, nunca mais na vida este jogador ira valer cinco milhoes no Benfica.
Ruben Amorim e Bastos sao grandes trincos na minha opiniao, mas Jesus é que sabe  :)

Quanto ao guarda-redes era para ontem!
E o ponta de lança tambem é necessario visto que nao temos nenhuma opçao valida depois dos dois titulares.

O Bastos, onde viste isso...?

Acho que pode render nesse lugar, tem caracteristicas para isso, acho eu  ;)

VanBasten

O Palacio seria um 2 em 1: médio ofensivo/avançado...mas parece-me que o Benfica procura um jogador mais fisico.

MaKaKinho

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2009, 20:18
O 11 base do Benfica será: Moreira; Maxi, Luisão, Miguel Vitor, Shaffer; Ruben Amorim, Ramires, Di Maria, Aimar; Saviola e Cardozo.

Portanto...olhando para este 11, a grande lacuna está na baliza...
E se for Moreira...já não é mau!

sabes lá se esta na baliza!
ainda tens q ver o shaffer o ramires o di maria o saviola o aimar e ja agr o amorim isto só nos jogadores q falars!

é q o di maria nao fez nada para ser titular de nivel no Benfica!
o aimar tb nao tenho esperança q a jogar no meio volte um pouco do aimar!
amorim no Benfica jogou mto pouco a MD
os outros sao jogadores q nunca jogaram no Benfica, por isso pelomenos para mim nao sao nada!
o melhor posso gostar deles antes de virem para o Benfica mas uma vez no Benfica para mim é como se fosse um jogador q eu nunca vi jogar!

Gonçalo Santos

Para jogador fisico e com poder de choque, temos o Makukula 

Bola69

Gameiro é craque, mas nao sai do Lorient por menos de 10 milhoes, a um ano atras saiu do Estrasburgo por 3 milhoes  :disgust:
Diz-se que podera jogar por Portugal porque tem origens portuguesas, depende dele...

VanBasten

Mas é isso que se procura...porque para jogadores moveis, esguios, há Di Maria e Urreta.

bdm

pessoal vamos ter mais calma nas críticas, estamos na pré-época, esta é uma fase de apoiar e nao de deitar abaixo! se os jogadores não tem qualidade para estar no planter, está lá o treinador para tratar disso, o nosso papel é apoiar!  :slb2:

slbenfica_croft

Como já o disse se o BENFICA contratar mais do k um jogador, mto provavelmente terá k vender.

Neste sentido, o Weldon poderá ser uma hipotese mto vantajosa, face à relação preço/qualidade, permitindo ainda uma outra contratação.

Mas pra mim um trinco é fundamental.

Obviamente k o ideal era TRINCO, GR e AVANÇADO...

mas dificilmente teremos estas 3.

BrunoZurc

para mim : podendo vir ainda o Victor e um PL

MB_caniggia

Um guarda redes por favor >:( >:( >:(

Gonçalo Santos

Dava oportunidade ao Makukula e ao Adu

MaKaKinho

Citação de: bdm em 12 de Julho de 2009, 20:27
pessoal vamos ter mais calma nas críticas, estamos na pré-época, esta é uma fase de apoiar e nao de deitar abaixo! se os jogadores não tem qualidade para estar no planter, está lá o treinador para tratar disso, o nosso papel é apoiar!  :slb2:

a maioria axo q nao esta a fazer isso
a maioria esta a dizer q temos de ir buskar mais jogadores
pq se o no ano passado faltava DD DE e medios e bons jogadores para as alas e o PL, este ano ainda só foi tapado os lugares de DD e DE

Isaaquinho

Mas afinal vocês querem quantos jogadores? Haja dinheiro que é só pedir. Temos que jogar com o que temos "na carteira" ou acham que é só comprar. Já agora, vocês querem que o Benfica faça o quê aos "putos" todos? Os empreste somente a outros clubes para rodarem e ganharem experiência e mais não sei o quê...

Podem dizer o que quiserem dos lagartos, mas se há coisa que eles sabem fazer é arriscar e apostar nos jovens que têm e se repararem, no final quem fica atrás somos nós.

É tudo muito bonito, ter jovens bons e tudo, mas investir neles, colocando-os a jogar é que não. Querem que eles venham para o Benfica já a jogar como craques, depois de emprestados a clubes de segunda e onde alguns, nem ai jogam regularmente? Eu também quero ganhar campeonatos e queria ter dos melhores jogadores, mas para isso é preciso haver dinheiro, senão o há, temos que jogar com o que temos e investir um pouco mais nos jovens.