Plantel para 2009/2010

RedDemon

Equipa mais forte na minha óptica do plantel actual, se tiverem todos em forma:

Moreira ou Moretto
          Maxi                   Luisão                        D. Luiz                Shaffer?

Amorim
                    Ramires                                                          Di Maria

Aimar

Cardozo                 Saviola

Alternativas, tenho medo:

Quim
Patric                   Sidnei                                    M. Vitor                  Sepsi/J.Ribeiro

F. Bastos

Balboa/Urreta                                                           Yebda/J. Ribeiro

C. Martins

N. Gomes                     Mantorras/Nelson vindo dos juniors

MaKaKinho

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: BrunoZurc em 12 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: lolwut em 12 de Julho de 2009, 20:32
Citação de: BrunoZurc em 12 de Julho de 2009, 20:28
para mim : podendo vir ainda o Victor e um PL

Falta o Mantorras :P
E o Felipe Bastos.
se nao os meti e por não os considero opções validas assim como o ribeiro ,apesar de ter um certo carinho pelo nosso mantorras

Para mim o Bastos tem que ficar neste plantel.

eu queria mais um jogador para o meio campo pelo menos!
ex deste plantel só tens 3 jogadores q sabem defender temos q ter pelo menos 4!
e o bastos é puto nem se sabe se vai dar em bom jogador

jocapeixoto

Citação de: Jeremy em 12 de Julho de 2009, 20:40
O JJ sabe muito de bola por isso quem vier é porque é bom

O problema é que se calhar não vem GR, uma vez que o Jesus diz que não é preciso. Devíamos ter garantido o Andujar antes de ele ter chegado, :)

Espero que agora comece a perceber que temos de comprar um GR, eu até com o Stoijkovic ficava contente e só custa 1 milhão.

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 12 de Julho de 2009, 20:43
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: Elvio em 12 de Julho de 2009, 20:37
Um grande keeper é essencial , com os actuais o Benfica arriscasse a perder qualquer jogo que seja .

Amigo Elvio, creio k no entanto a posição de trinco é a prioridade.

o Amorim é perfeitamente capaz de lá jogar, mas gostava de o ver como interior. O Yebda pra quem tinha duvidas não é trinco.

acho k precisavamos mesmo de trinco, antes até de um GR.

Mas lá está, é preciso dinheiro para contratar trinco, GR e avançado e sinceramente acho k o BENFICA não tem esse dinheiro...
Pois , nessa posição também embora eu tenha grande esperança no Ruben .

Os nossos redes assustam-me , sinceramente , cada bola a rondar a baliza mijo-me todo .

O Ruben vai corresponder e vai dar qualidade de jogo ao BENFICA. A sua posição de origem até é a de trinco, e nesse aspecto estou tranquilo, mas creio é k o Amorim talvez fosse peça chave jogando como interior, pra a equipa nunca perder o equilibrio.

Qto à baliza, é como já disse por diversas vezes. Acho k por vezes se exagera nas criticas(embora o Quim esteja realmente a meter raiva), só aceito a vinda de um GR se esse for indiscutivelmente melhor k os nossos...

tem k ser um daqueles k não deixe duvidas...

Arhamiis

Desconfio que o Luisão se vai embora, espero estar enganado

Manso28

Para mim as prioridades são, por esta ordem:

1º Avançado (Falta uma 3ª opção de qualidade porque não se pode contar que Cardoso e Saviola não se lesionem ou que sejam castigados e não há ninguem no plantel que de essa garantia)

2º Guarda Redes (Acho que o Benfica precisa de um guarda redes de topo e há mtos no mercado de qualidade e em que os preços não são tão proibitivos como se pensa)

3º Trinco (Só em caso do Yebda ser vendido, acho que o Amorim faz mto bem essa posição e foi a 6 que me cativou na altura do Belenenses. Yebda não é tão mau como alguns o querem fazer parecer. Tem algumas lacunas tacticas mas com treino acho que vai la. Pode ser importante em jogos mais fisicos e em lances de bola parada, o ano passado tivemos o exemplo disso)

4º Renovar alguns adeptos encarnados ( é ridiculo ao fim de 10 dias de trabalho e com a exibição feita na 1ª parte virem ao forum só criticar, ao fim de 10 dias o Benfica demonstrou um fio de jogo e uma troca de bola como não se viu o ano passado, só não ve quem não quer)

Força Benfica! Eu acredito!   :flagglorioso:

RedDemon

Citação de: jocapeixoto em 12 de Julho de 2009, 20:48

O problema é que se calhar não vem GR, uma vez que o Jesus diz que não é preciso. Devíamos ter garantido o Andujar antes de ele ter chegado, :)

Espero que agora comece a perceber que temos de comprar um GR, eu até com o Stoijkovic ficava contente e só custa 1 milhão.

Onde anda o Stojkovic?  Mas parece que ele é um player complicado de ligar o que seria mau para o balneário, talvez, ou não.

sem duvida que é melhor que os que temos.

jocapeixoto

Citação de: Arhamiis em 12 de Julho de 2009, 20:49
Desconfio que o Luisão se vai embora, espero estar enganado

Se é para sair alguém que saia ele. 15 milhões não se recusam. Temos bons centrais e esse dinheiro comprava um GR, um AV, e um MCD, e sobrava qualquer coisa para compensar a Champions.

jocapeixoto

Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 20:51

Onde anda o Stojkovic?  Mas parece que ele é um player complicado de ligar o que seria mau para o balneário, talvez, ou não.

É do Sporting mas acho que não está a fazer a pré-época. O Bettencourt quer começar relações do zero por isso não deve ter problema em vendê-lo.

NoNickBoy

para mim so falta um GK e o Reyes para dar aquele toquezinho de classe q falta!

se desse tb para um trinco melhor.. e um DE tb nao era totalmente descabido.. deixa la ver o Shaffer!

Arhamiis

Luisão faz falta, e isso viu-se nos jogos da UEFA, os outros são bons mas este está no topo da cadeia alimentar

46Rossi

RedDemon

Citação de: jocapeixoto em 12 de Julho de 2009, 20:52

Onde anda o Stojkovic?  Mas parece que ele é um player complicado de lidar o que seria mau para o balneário, talvez, ou não.

É do Sporting mas acho que não está a fazer a pré-época. O Bettencourt quer começar relações do zero por isso não deve ter problema em vendê-lo.
Gostava que amanhã o Moretto fosse titular na 1ª parte. Amanhã vai ser um teste muito mais a doer.

Special_Red

Citação de: jocapeixoto em 12 de Julho de 2009, 20:52

Muito difícil vir.
Se viesse para o SLB e desse certo os adeptos nunca perdoariam o seu presidente