Plantel para 2009/2010

g13

Citação de: uezor em 13 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2009, 11:45
o bruno do flamengo é um flop de primeira...

é de engate.

para o meio campo, para a posição 6, bruno china

mais informações sobre esse bruno china! sff
e da naval ou uma ekipa por ai

lolwut

Para GR pediamos ao michel preud'homme para ainda vir fazer uma época?  :estrelas:

lonstrup

sinceramente, o benfica tem de concentrar esforços num grande guarda-redes e depois ficar atento ao mercado para sacar um bom avançado nos saldos.

Andre8

é de engate.

Falemos de jogadores... O bruno china é um barrete...

Edu

Citação de: Andre8 em 13 de Julho de 2009, 11:53

é de engate.

Barrete não concordo... Mas com amorin, f. bastos e yebda, penso não precisarmos do B. china

Wach Wíinik

Citação de: lolwut em 13 de Julho de 2009, 11:53
Para GR pediamos ao michel preud'homme para ainda vir fazer uma época?  :estrelas:

Já agora tambem pediamos ao Schwarz e ao M. Sammer...

defacer

rkc

Só falta GR, para mim!

Mas falta há anos!

Mozer

Citação de: sardao em 13 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: uezor em 13 de Julho de 2009, 11:18
Citação de: sardao em 13 de Julho de 2009, 11:15
O Victor é assim tão bom? Toda a gente aqui o "pede" e dá a ideia que é o novo Buffon :crazy2: . E acho estranho nesse caso ele ser tão acessível.

ainda estou para saber quem é o tal victor!

O victor é muito bom sim!!
ainda ontem vi o jogo dogrémio contra o corinthians e o homem brilhou
mas olha, não é preciso ser o buffon para ser melhor que aqueles G-R que temos
cumps

Infelizmente tens razão  :cry2:

Mas esse Victor é guarda-redes de equipa grande ou pequena? É porque eu sou muito pouco adepto de guarda-redes de engate que têm dias em que começam a defender tudo e fazem 30 defesas. Desses há muito mas são bons para equipas pequenas que passam o jogo a serem bombardeadas. Um guarda-redes de equipa grande é aquele que só tem que fazer 2 defesas ao longo de 90 minutos mas quando chega esse momento ele está concentrado e não falha. Até porque é isso que acontece na maioria dos nossos jogos.

è o guarda redes do Grémio de Porto Alegre ontem na segunda parte só teve de fazer uma defesa e se tiveres oportunidade de ver, foi uma defesa espectacular daquelas de levantar o estádio

Tiago_surf

Citação de: g13 em 13 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: Tiago_surf em 13 de Julho de 2009, 11:50
Pelo que vi ontem gostei muito, vi mt troca de bola movimentos rápidos. Agora quanto a novos reforços acho que falta um médio esquerdo e um avançado. E continuo a achar que podemos aproveitar as dispensas dos grandes da Europa.
eu penso que medio esquerdo nao o dimaria esteve bem ontem mais maduro se continuar assim temos jogador

Respeito a tua opinião, mas eu ate gostei mais do Coentrao. Mas acha que precisamos de outro jogador porque continuo a não ver grandes progressos no di maria.

Andre8

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 11:55

é de engate.

Barrete não concordo... Mas com amorin, f. bastos e yebda, penso não precisarmos do B. china

Barrete no sentido em k não faz melhor k nenhum k tenhamos lá... gastar dinheiro so para ter mais um é enfiar um barrete... na minha opinião

Mozer

Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: sardao em 13 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: uezor em 13 de Julho de 2009, 11:18
Citação de: sardao em 13 de Julho de 2009, 11:15
O Victor é assim tão bom? Toda a gente aqui o "pede" e dá a ideia que é o novo Buffon :crazy2: . E acho estranho nesse caso ele ser tão acessível.

ainda estou para saber quem é o tal victor!

O victor é muito bom sim!!
ainda ontem vi o jogo dogrémio contra o corinthians e o homem brilhou
mas olha, não é preciso ser o buffon para ser melhor que aqueles G-R que temos
cumps

Infelizmente tens razão  :cry2:

Mas esse Victor é guarda-redes de equipa grande ou pequena? É porque eu sou muito pouco adepto de guarda-redes de engate que têm dias em que começam a defender tudo e fazem 30 defesas. Desses há muito mas são bons para equipas pequenas que passam o jogo a serem bombardeadas. Um guarda-redes de equipa grande é aquele que só tem que fazer 2 defesas ao longo de 90 minutos mas quando chega esse momento ele está concentrado e não falha. Até porque é isso que acontece na maioria dos nossos jogos.

è o guarda redes do Grémio de Porto Alegre ontem na segunda parte só teve de fazer uma defesa e se tiveres oportunidade de ver, foi uma defesa espectacular daquelas de levantar o estádio

ah e o victor  tambem é jogador da selecção do Brazil

Edu

Citação de: Andre8 em 13 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 11:55

é de engate.

Barrete no sentido em k não faz melhor k nenhum k tenhamos lá... gastar dinheiro so para ter mais um é enfiar um barrete... na minha opinião

Nesse caso, estou absolutamente de acordo ;)

Leonzo

Tenho a terrível sensação que não virá nenhum Guarda-Redes... :tomates:

kryptorix

É o q se esperava. Pelo jogo de ontem da para perceber o q falta ao Benfica. Por prioridades: um GR, um avançado e um trinco.