Plantel para 2009/2010

Tiago_surf

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2009, 12:01
Tenho a terrível sensação que não virá nenhum Guarda-Redes... :tomates:

E eu que não vem mais nenhum jogador.

mochila

Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:02
É o q se esperava. Pelo jogo de ontem da para perceber o q falta ao Benfica. Por prioridades: um GR, um avançado e um trinco.

Concordo em absoluto. Até a ordem de prioridades. Um guarda-redes, um avançado (a época é longa), um trinco (aqui julgo não haver uma necessidade tão urgente apenas porque temos Ruben Amorim...)

Tiago_surf

O Real tem que vender jogadores tem 30, espero que o Rui esteja atento e va para a porta e traga alguns jogadores que nos possam ajudar.

sardao

Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: sardao em 13 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: uezor em 13 de Julho de 2009, 11:18
Citação de: sardao em 13 de Julho de 2009, 11:15
O Victor é assim tão bom? Toda a gente aqui o "pede" e dá a ideia que é o novo Buffon :crazy2: . E acho estranho nesse caso ele ser tão acessível.

ainda estou para saber quem é o tal victor!

O victor é muito bom sim!!
ainda ontem vi o jogo dogrémio contra o corinthians e o homem brilhou
mas olha, não é preciso ser o buffon para ser melhor que aqueles G-R que temos
cumps

Infelizmente tens razão  :cry2:

Mas esse Victor é guarda-redes de equipa grande ou pequena? É porque eu sou muito pouco adepto de guarda-redes de engate que têm dias em que começam a defender tudo e fazem 30 defesas. Desses há muito mas são bons para equipas pequenas que passam o jogo a serem bombardeadas. Um guarda-redes de equipa grande é aquele que só tem que fazer 2 defesas ao longo de 90 minutos mas quando chega esse momento ele está concentrado e não falha. Até porque é isso que acontece na maioria dos nossos jogos.

è o guarda redes do Grémio de Porto Alegre ontem na segunda parte só teve de fazer uma defesa e se tiveres oportunidade de ver, foi uma defesa espectacular daquelas de levantar o estádio

ah e o victor  tambem é jogador da selecção do Brazil

Sim mas nunca o vi jogar e fiquei curioso porque ele é elogiado por uma quantidade inusitada de users aqui do fórum. E já vi tanto barrete vindo de locais mais "exóticos" elevado a super-craques por aqui que agora estou sempre de pé atrás.

Sobretudo quero que corresponda ao perfil que descrevi. Não um guarda-redes que acorde e defenda tudo 2 ou 3 vezes por ano mas sim um guarda-redes menos espectacular mas que de facto defenda naqueles momentos cruciais.

Siperon

Citação de: Tiago_surf em 13 de Julho de 2009, 12:07
O Real tem que vender jogadores tem 30, espero que o Rui esteja atento e va para a porta e traga alguns jogadores que nos possam ajudar.

o Saviola veio de onde ?  :whistle2:

Bzzoiro

Citação de: Siperon em 13 de Julho de 2009, 12:08

o Saviola veio de onde ?  :whistle2:

E o Balboa?

kryptorix

Citação de: mochila em 13 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:02
É o q se esperava. Pelo jogo de ontem da para perceber o q falta ao Benfica. Por prioridades: um GR, um avançado e um trinco.

Concordo em absoluto. Até a ordem de prioridades. Um guarda-redes, um avançado (a época é longa), um trinco (aqui julgo não haver uma necessidade tão urgente apenas porque temos Ruben Amorim...)

Exacto. O Quim esta claramente desmotivado e nao precisamos de um GR assim. Prefiro vende-lo do q ao moretto. Comprava-se um GR q desse garantias a defesa, ao treinador e aos adeptos.
Um avançado tb e importante. Ontem deu para ver q o Nuno Gomes marca, mas e nos treinos. Porem, dos q temos no banco, penso ser o melhor. O Nelson Oliveira e claramente um jogador para fazer mais uma epoca nos juniores ou rodar numa equipa da primeira liga. Um avançado e mt importante.
Por fim, gostava de ver o Ruben Amorim a jogar a trinco mas penso q se vendermos o Yebda, temos de comprar um trinco e ao q parece, o Prediguer parece um jogador bastante interessante.

Edu

Atento estará certamente, e disso ja nos deu mais que provas. Veremos é se será possivel.

ForçadoBloqueio

Citação de: Andre8 em 13 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 11:55
Citação de: Andre8 em 13 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2009, 11:45
o bruno do flamengo é um flop de primeira...

é de engate.

para o meio campo, para a posição 6, bruno china

Falemos de jogadores... O bruno china é um barrete...

Barrete não concordo... Mas com amorin, f. bastos e yebda, penso não precisarmos do B. china

Barrete no sentido em k não faz melhor k nenhum k tenhamos lá... gastar dinheiro so para ter mais um é enfiar um barrete... na minha opinião

Barretes até 1M€ ainda enfio!

Agora barretes de 4M€ e afins é que não posso tolerar....
Pó crl! :metal:

vermelhao_33

Se ainda houver dinheiro e caso não haja saidas penso que a prioridade deve ser por um bom guarda-redes. Se sobrarem tostões um 6 que saiba proteger uma bola e esperar por um avançado de borla até ao fim da época de transferências. 

Fica a faltar o substituto do Aimar para o Natal.

kryptorix

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 12:08

Atento estará certamente, e disso ja nos deu mais que provas. Veremos é se será possivel.

Exacto. Acredito q o Rui esteja atento, nao so ao Real mas tb a outros clubes. O problema e q nem todos sao possiveis, quer em termos de dinheiro a oferecer aos clubes, mas principalmente em termos de ordenados...
Por exemplo, dos dispensaveis do Real Madrid, duvido q algum possa ser possivel ao Benfica.

Tiago_surf

O plantel ja devia estar era fechado isso e que era, para os jogadores se integrar com tempo.

vitor.np

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2009, 12:11
Se ainda houver dinheiro e caso não haja saidas penso que a prioridade deve ser por um bom guarda-redes. Se sobrarem tostões um 6 que saiba proteger uma bola e esperar por um avançado de borla até ao fim da época de transferências. 

Fica a faltar o substituto do Aimar para o Natal.
Adu,Carlos Martins?

flexter

Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 12:08

Exacto. Acredito q o Rui esteja atento, nao so ao Real mas tb a outros clubes. O problema e q nem todos sao possiveis, quer em termos de dinheiro a oferecer aos clubes, mas principalmente em termos de ordenados...
Por exemplo, dos dispensaveis do Real Madrid, duvido q algum possa ser possivel ao Benfica.

vamos buscar o sjneider  ou la como se escreve (A)

Francescoli

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 11:56
Só falta GR, para mim!

Mas falta há anos!

Haja sensatez!!

;)