Plantel para 2009/2010

Vieri

Não percebo tanta insistência no trinco.
Sabendo que o JJ não joga com 2 interiores defensivos e que na direita estará o Ramires, onde é que fica o Amorim? Quanto a mim só pode ser o trinco.
Como alternativa ainda temos o Yebda (que ontem, apesar da paragem no golo, quanto a mim até esteve muito certo na nova função) e um F Bastos que terá um futuro brilhante.
É claro que se viesse um Pirlo era já, agora para vir mais um, não me parece, sinceramente...

winteste

Citação de: bonga10 em 13 de Julho de 2009, 12:47
O Ramires vai encaixar que nem uma luva naquele ataque sul americano

Tens razao... O0

Tiago_surf

Citação de: mochila em 13 de Julho de 2009, 12:45
O Reyes é, na minha opinião, a última das prioridades. Para a posição em que jogaria temos Di Maria e Coentrão. Ora, olhamos para a baliza, para o vértice recuado do losango e para os avançados que temos no banco e perguntamos: Reyes para quê?

Olha com atenção e diz uma coisa a quantos anos temos o di maria ?? E olha o que o reyes fez no ano passado e depois diz o que pensas

fmb

o Benfica não deveria sequer pensar em reforçar outras posições quando uma tão importante, como a baliza, tem os artistas que tem!!! mas fdx, será que naquele clube andam todos cegos??? é que toda, TODA a gente já viu isso....
se não vier um GR, podemos jogar bem e o crl, mas títulos nem os cheiramos!!!

ABola fala numa solução que me agrada... se não há dinheiro para tudo, como para apostar num avançado, a reintegração do Makukula seria uma medida de gestão coerente....

COMPREM UM GR!!
COMPREM UM GR!!
COMPREM UM GR!!
COMPREM UM GR!!
COMPREM UM GR!!
COMPREM UM GR!!
COMPREM UM GR!!
COMPREM UM GR!!

ps: eu que quero muito o Reyes e que desejo muito o seu regresso, até por achar que ele pode fazer 5 posições neste esquema do Jesus, acho que não deve ser ele a prioridade!!!

TFFS

Citação de: uezor em 13 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: uezor em 13 de Julho de 2009, 12:43
apenas por curiosidade.. como está a situação do pirlo no milan?
Acho q e transferivel

Ai Pirlo, Pirlo... Não há ninguém que agarre nele. Pirlo é titularíssimo em qualquer equipa do mundo

se o rui costa tivesse uns favores para cobrar em itália... :'DD
Qual e o empresario do Pirlo?

TFFS

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: uezor em 13 de Julho de 2009, 12:43
apenas por curiosidade.. como está a situação do pirlo no milan?
Acho q e transferivel

Ai Pirlo, Pirlo... Não há ninguém que agarre nele. Pirlo é titularíssimo em qualquer equipa do mundo
Pois se tivessemos dinheiro...
Berardo, nao das uma ajudinha?? :cry2:

-------------------------Pirlo-------------------------------

Ramires------------Aimar-------------------Di Maria--

-------------Cardozo-----------Saviola----------------

FODA_SEEEEEEEEEEEE...até a barraca abanava por todos lados!!!!!!!!!!!!!!!!!
:drool:

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: vrac em 13 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: vrac em 13 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: flexter em 13 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:13
Citação de: flexter em 13 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: Tiago_surf em 13 de Julho de 2009, 12:07
O Real tem que vender jogadores tem 30, espero que o Rui esteja atento e va para a porta e traga alguns jogadores que nos possam ajudar.

Atento estará certamente, e disso ja nos deu mais que provas. Veremos é se será possivel.

Exacto. Acredito q o Rui esteja atento, nao so ao Real mas tb a outros clubes. O problema e q nem todos sao possiveis, quer em termos de dinheiro a oferecer aos clubes, mas principalmente em termos de ordenados...
Por exemplo, dos dispensaveis do Real Madrid, duvido q algum possa ser possivel ao Benfica.
pk ???
vamos buscar o sjneider  ou la como se escreve (A)

Esse era um dos q dizia ser impossivel. Esquece os holandeses!

pk???

Pq sao completamente impossiveis.
Sneijder, Robben, Drenthe, Van der Vaart. Esquece. Imcomportaveis em termos de salarios e teem um custo mt elevado

Van der Vaart talvez não seja assim tão impossivel, e para mim era ainda uma melhor opção para interior esquerdo do que o Reyes.
looooool
Van der Vaart custou 20 milhoes ao Real...
Achas q o vendem por menos d 15 milhoes pelo menos?
Ou queres emprestado? E q se fores por aí, duvido q o Real lhe pague mais de metade do salario.
Ja para nao falar q Van der Vaart tem mta saída em clubes em campeonatos mt mais competitivos e com mt mais poderio financeiro

Van der Vaart custou 15 M€ e não 20.
E depois, o Real está mortinho por despachá-lo.
Quanto aos clubes interessados nele, falasse no BAyern, que não o quis incluir numa troca pelo Ribery, no Hamburgo, equipa de onde veio e no Ajax.
Talvez o Bayern seja o mais atraente, mas as relações com o Real não são as melhores.
Quanto ao empréstimo não acho que seja de todo impossivel.

15 ou 20 milhoes nao interessa. Sao valores totalmente incomportaveis para os cofres da luz.
Alem disso querias o Van der Vaart para q posiçao? E q a posiçao dele e o meio campo, talvez interior direito e penso q nao iams buscar o Van der Vaart por emprestimo, ficando sobrecarregados em termos de salarios, para por um jogador q custou 7,5 milhoes (ramires) no banco.
Acho q tens a razao em procurarmos jogadores dispensaveis em clubes de topo, desde que esses jogadores cubram posiçoes q estao carenciadas no Benfica

Van der Vaart de borla ( por emprestimo) seria uma exelente opccão para o Benfica, todos os jogadores bons teem de o ser. O ramires é uma incógnita, vem ja com meia época nas pernas e nao vejo alternativas para o seu lugar. já que pelo q se viu ontem o Martins e uma nulidade

Francescoli

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2009, 12:51
Sabendo que o JJ não joga com 2 interiores defensivos e que na direita estará o Ramires, onde é que fica o Amorim? Quanto a mim só pode ser o trinco.
Como alternativa ainda temos o Yebda (que ontem, apesar da paragem no golo, quanto a mim até esteve muito certo na nova função) e um F Bastos que terá um futuro brilhante.
É claro que se viesse um Pirlo era já, agora para vir mais um, não me parece, sinceramente...

Nem eu, mas ja desisti de tentar perceber...

;D

bruno_

Comprem o vitor e o MD e fecha se a loja !

Golden

Van der Vaart é um alvo impossível. Esqueçam!

sardao

Eu também acho que o Rúben pode ser uma opção muito válida para trinco.

Francescoli

Citação de: Capitao Moura em 13 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: vrac em 13 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: vrac em 13 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:13
Citação de: flexter em 13 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: Tiago_surf em 13 de Julho de 2009, 12:07
O Real tem que vender jogadores tem 30, espero que o Rui esteja atento e va para a porta e traga alguns jogadores que nos possam ajudar.

Atento estará certamente, e disso ja nos deu mais que provas. Veremos é se será possivel.

Exacto. Acredito q o Rui esteja atento, nao so ao Real mas tb a outros clubes. O problema e q nem todos sao possiveis, quer em termos de dinheiro a oferecer aos clubes, mas principalmente em termos de ordenados...
Por exemplo, dos dispensaveis do Real Madrid, duvido q algum possa ser possivel ao Benfica.
pk ???
vamos buscar o sjneider  ou la como se escreve (A)

Esse era um dos q dizia ser impossivel. Esquece os holandeses!

pk???

Pq sao completamente impossiveis.
Sneijder, Robben, Drenthe, Van der Vaart. Esquece. Imcomportaveis em termos de salarios e teem um custo mt elevado

Van der Vaart talvez não seja assim tão impossivel, e para mim era ainda uma melhor opção para interior esquerdo do que o Reyes.
looooool
Van der Vaart custou 20 milhoes ao Real...
Achas q o vendem por menos d 15 milhoes pelo menos?
Ou queres emprestado? E q se fores por aí, duvido q o Real lhe pague mais de metade do salario.
Ja para nao falar q Van der Vaart tem mta saída em clubes em campeonatos mt mais competitivos e com mt mais poderio financeiro

Van der Vaart custou 15 M€ e não 20.
E depois, o Real está mortinho por despachá-lo.
Quanto aos clubes interessados nele, falasse no BAyern, que não o quis incluir numa troca pelo Ribery, no Hamburgo, equipa de onde veio e no Ajax.
Talvez o Bayern seja o mais atraente, mas as relações com o Real não são as melhores.
Quanto ao empréstimo não acho que seja de todo impossivel.

15 ou 20 milhoes nao interessa. Sao valores totalmente incomportaveis para os cofres da luz.
Alem disso querias o Van der Vaart para q posiçao? E q a posiçao dele e o meio campo, talvez interior direito e penso q nao iams buscar o Van der Vaart por emprestimo, ficando sobrecarregados em termos de salarios, para por um jogador q custou 7,5 milhoes (ramires) no banco.
Acho q tens a razao em procurarmos jogadores dispensaveis em clubes de topo, desde que esses jogadores cubram posiçoes q estao carenciadas no Benfica

Van der Vaart de borla ( por emprestimo) seria uma exelente opccão para o Benfica, todos os jogadores bons teem de o ser. O ramires é uma incógnita, vem ja com meia época nas pernas e nao vejo alternativas para o seu lugar. já que pelo q se viu ontem o Martins e uma nulidade

Realmente jogar 20 dos 30 e tal minutos que fez com uma perna a menos faz dele um inutil!

É correr com ele ja!!!

Roy Kent

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 12:51
O Reyes é, na minha opinião, a última das prioridades. Para a posição em que jogaria temos Di Maria e Coentrão. Ora, olhamos para a baliza, para o vértice recuado do losango e para os avançados que temos no banco e perguntamos: Reyes para quê?

Aí é que está. Reyes faz mais posições sem ser encostado a linha. Pode jogar a esquerda, direita, centro e avançado. E é por isso que ele faria a diferença neste plantel.

Mas achas que o Reyes hoje em dia faz alguma diferença seja onde for, o homem joga devagarinho, a minimo toque cai, raramente consegue ganhar um duelo no um para uma, quer em velocidade, quer em força.

Golden

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 12:51

Aí é que está. Reyes faz mais posições sem ser encostado a linha. Pode jogar a esquerda, direita, centro e avançado. E é por isso que ele faria a diferença neste plantel.

Mas achas que o Reyes hoje em dia faz alguma diferença seja onde for, o homem joga devagarinho, a minimo toque cai, raramente consegue ganhar um duelo no um para uma, quer em velocidade, quer em força.

:huh:  Diz isso aos lagartos.

Edu

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2009, 12:54

Nem eu, mas ja desisti de tentar perceber...

;D

lOl isso foi o que eu pensei ao ler o post do Vieri e que tenho vindo a falar a manha toda.. Junto-me a voces e desisto também  ;D