Plantel para 2009/2010

Kampz

Este tópico é surreal. Do Pirlo ao Bruno China num segundo. Venham eles crl!!!  :buck2:

Catenaccio

Ainda vai haver mais reforços...

1.ª prioridade: guarda-redes; 2.ª, avançado e, por fim, médio defensivo.

Vieri

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2009, 14:27
Este tópico é surreal. Do Pirlo ao Bruno China num segundo. Venham eles crl!!!  :buck2:

:2funny:

TFFS

Citação de: Catenaccio em 13 de Julho de 2009, 14:28
Ainda vai haver mais reforços...

1.ª prioridade: guarda-redes; 2.ª, avançado; 3º, médio defensivo; 4º Reyes

Victor; Palacio; Yacob; Reyes... :drool:

Rik77

Mais alguém reparou, além de mim, no nº6 do Sion, Serey? Pareceu-me um jogador ao estilo de Muntari, Essien...salvo as devidas porporções claro. Reparei que além de correr muito, recuperou muitas bolas e ao nível do passe (curto / longo) esteve quase sempre bem, gostava de o ver mais vezes.

jotacuara 7

eh pah viram o jorge jesus a dizer q ainda precisam de mais um avançado??
eu por um lado compreendo para termos mais um avançado porq se o cardozo se lesiona ou o saviola pecisamos de 1 ...
mas nao ha muita necessidade ..acho q a prioridade e' um guarda redes e um trinco potente..
mas FORÇA BENFICA e FORÇA TRIDENTE FABULOSO !
aimar saviola e cardozo :flagglorioso: 

Joaoac

A brincar a brincar ainda vamos jogar com uma equipa totalmente sul Americana..

Gr

Maxi                         Luisao                 Sidnei               Shaffer/David

Trinco

Ramires                                                                  Di Maria

Aimar

Saviola                     Cardozo

Para GR vai chegar um Sul Americano aposto num Cavallieri ou Victor ja para trinco se for verdade as noticias que correm nos jornais sobre esse Prediguern entao ficariamos com um 11 totalmente Sul Americano...

Se caso viesse o Victor ficariamos com 3 internacionais A Brasileiros no nosso 11 coisa que nao é pra todos,podiamos ficar tambem com 3jogadores que podem ser chamados a qualquer momento para a selecçao A da Argentina casos de Saviola,Aimar e Di Maria e po ano ha mundial e todos vao querer la estar por isso estou a antever que eles vao querer fazer uma grande epoca para conseguir um lugar nos escolhidos dos seleccionadores para o mundial..

Insurrecto

Citação de: VITOR84 em 13 de Julho de 2009, 14:22
Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 14:15
Acho que ficou visto que o Quim já não é o que era. Quanto ao Moreira, podia ter sido um redes histórico do Benfica mas as suas lesões fizeram com que a sua evoluçao estagnasse e acho que nao passa de um suplente, tem ainda o problema de ser muito mau na defesa de livres directos e indirectos. O Moretto é o que todos sabemos fora dos postes.

Quanto ao 6, o Yebda esteve muito mal no 1º golo e ainda tem de ganhar muita cultura táctica. o Bastos é muito verde e o Amorim nao sei se servirá de "tampão" como fazia tão bem o Petit.

quanto interior esquerdo parece que está encontrado, o Di Maria até pelas declaraçoes do Jesus.

Temos uma boa dupla de avançados, gostei bastante do Saviola, pareceu.be motivado e com bons pormenores, o Nuno Gomes esteve ridiculo e o Nelson e o Mantorras sao obviamente à partida jogadores fora do 11.
o pior é que o Quim ainda é o que era... lembro-me de um golo do deco igualzinho ao de ontem (mas do lado contrário)...
Tenho impressão que esse a que te referes foi o Moreira
tenho quase a certeza que foi o quim... quase..

Capitao Moura

Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:35
Acho que ficou visto que o Quim já não é o que era. Quanto ao Moreira, podia ter sido um redes histórico do Benfica mas as suas lesões fizeram com que a sua evoluçao estagnasse e acho que nao passa de um suplente, tem ainda o problema de ser muito mau na defesa de livres directos e indirectos. O Moretto é o que todos sabemos fora dos postes.

Quanto ao 6, o Yebda esteve muito mal no 1º golo e ainda tem de ganhar muita cultura táctica. o Bastos é muito verde e o Amorim nao sei se servirá de "tampão" como fazia tão bem o Petit.

quanto interior esquerdo parece que está encontrado, o Di Maria até pelas declaraçoes do Jesus.

Temos uma boa dupla de avançados, gostei bastante do Saviola, pareceu.be motivado e com bons pormenores, o Nuno Gomes esteve ridiculo e o Nelson e o Mantorras sao obviamente à partida jogadores fora do 11.
o pior é que o Quim ainda é o que era... lembro-me de um golo do deco igualzinho ao de ontem (mas do lado contrário)...

Foi o Moreira amigo 3-2 nas antas

sardao

Xii essa imagem de uma equipa sul-americana até dói.... Apesar de ser um conjunto muito bom de jogadores, que diferença para os tempos onde éramos realmente fortes.... Nostalgia....

nightcrowler

continuo a achar que o maior problema provavelmente será no meio campo.

cada vez mais me convenço que o ruben micael caía que nem ginjas no nosso meio campo.
sem ter grandes responsabilidades, para se ambientar, daqui a um par de anos, com 25 anos, seria um indiscutivel, e por agora seria uma alternativa de muita qualidade.

para vançado não sei, o palacio agrada-me de sobremaneira, mas duvido que venha, e além disso está numa forma horrivel, mas é grande jgoador, poderia ser uma excelente aposta. não sei.

na minha opinião, mandava de volta o makukula, comprava o ruben micael, e fechava as entradas no plantel

nightcrowler

foi o moreira. o treinador era o jesualdo ferreira.
o ricardo rocha apanha 2º lugar por uma falta que ele não fez, é expulso e no livre o deco marca golo.
acho que até estivemos a ganhar, amrcou o tiago.

mas posso estar enganado.
mas o quim quando veio para o benfica já o deco estava no barcelona (foi no mesmo ano)

anderson_c

o luisao tb ja deve tar quase a chegar n é ... a final da Taça das Confederações foi dia 28 Junho ... por isso já esta de ferias a 15 dias + / -

pipi

Citação de: Capitao Moura em 13 de Julho de 2009, 14:36

Foi o Moreira amigo 3-2 nas antas
Exactamente o Quim sofreu um mas foi do Quaresma de trivela penso que no ano seguinte