Plantel para 2009/2010

Joaoac

Ainda acho que o David Luiz vai jogar a lateral esquerdo mas vamos ver se este Shaffer da conta do recado ja que o Sepsi,na minha openiao,é muito limitado..Vamos aguardar

Gudjohnsen

VITOR84 acho que devias ter mais respeito pelo clube, esse avatar é no mínimo insultuoso.

Bola7

defacer

Citação de: Gudjohnsen em 13 de Julho de 2009, 14:43
VITOR84 acho que devias ter mais respeito pelo clube, esse avatar é no mínimo insultuoso.

Não sei como a moderação aínda não lhe disse nada...

pipi

Eu bem sei que é nesessario equilibrar a equipa e eu gostaria muito de ver os nomes por aqui referenciados (inclusivé por mim) no nosso clube mas também sei que o dinheiro não cresce nas arvores e como o clube não tem intenções de vender pois os jogadores vendaveis são titulares penso que uma solução destas era boa para o clube :

GR-Vitor
MD-R.Micael
Av-Weldon

O que acham?

Kampz

Citação de: Rik77 em 13 de Julho de 2009, 14:31
Mais alguém reparou, além de mim, no nº6 do Sion, Serey? Pareceu-me um jogador ao estilo de Muntari, Essien...salvo as devidas porporções claro. Reparei que além de correr muito, recuperou muitas bolas e ao nível do passe (curto / longo) esteve quase sempre bem, gostava de o ver mais vezes.

Já aqui o disse, é um jogador a seguir. Pareceu-me muito completo.

Acho que andou a ser sondado pelo Atlético de Madrid.

vitor.np

Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: VITOR84 em 13 de Julho de 2009, 14:22
Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 14:15
Acho que ficou visto que o Quim já não é o que era. Quanto ao Moreira, podia ter sido um redes histórico do Benfica mas as suas lesões fizeram com que a sua evoluçao estagnasse e acho que nao passa de um suplente, tem ainda o problema de ser muito mau na defesa de livres directos e indirectos. O Moretto é o que todos sabemos fora dos postes.

Quanto ao 6, o Yebda esteve muito mal no 1º golo e ainda tem de ganhar muita cultura táctica. o Bastos é muito verde e o Amorim nao sei se servirá de "tampão" como fazia tão bem o Petit.

quanto interior esquerdo parece que está encontrado, o Di Maria até pelas declaraçoes do Jesus.

Temos uma boa dupla de avançados, gostei bastante do Saviola, pareceu.be motivado e com bons pormenores, o Nuno Gomes esteve ridiculo e o Nelson e o Mantorras sao obviamente à partida jogadores fora do 11.
o pior é que o Quim ainda é o que era... lembro-me de um golo do deco igualzinho ao de ontem (mas do lado contrário)...
Tenho impressão que esse a que te referes foi o Moreira
tenho quase a certeza que foi o quim... quase..
pois eu ate aposto que foi o Moreira,lenbro-me desse golo como se fosse ontem.

Rik77

Pois, Rúben Micael poderá muito bem vir a ser um jogador de top. Também seria uma aposta interessante. Mas o défice do Benfica parce-me ser claramente a posição ''6'', o Benfica necessita de um patrão, de alguém que comande os ritmos de jogo e imponha respeito naquela zona. Bem sei que o R. Amorim faz bem essa posição mas não me parece ser o tipo de jogador que seja posicional e corte jogo adversário, além de que fará falta em outras zonas. Não sei qual a situação de Poulsen, de Battaglia, mesmo de Bruno China (porque não arriscar, o preço deve ser acessivel), ou então de um outro jogador do género que seja posicional, com experiencia e maturidade para assumir tal função.

Mozer

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2009, 14:27
Este tópico é surreal. Do Pirlo ao Bruno China num segundo. Venham eles crl!!!  :buck2:

:2funny: :2funny: :drunk:

Rik77

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: Rik77 em 13 de Julho de 2009, 14:31
Mais alguém reparou, além de mim, no nº6 do Sion, Serey? Pareceu-me um jogador ao estilo de Muntari, Essien...salvo as devidas porporções claro. Reparei que além de correr muito, recuperou muitas bolas e ao nível do passe (curto / longo) esteve quase sempre bem, gostava de o ver mais vezes.

Já aqui o disse, é um jogador a seguir. Pareceu-me muito completo.

Acho que andou a ser sondado pelo Atlético de Madrid.

Não sabia, mas de facto não me passou despercebido. Pode ser um bom negócio ;)

Mozer

Citação de: vitor.np em 13 de Julho de 2009, 14:46
Acho que ficou visto que o Quim já não é o que era. Quanto ao Moreira, podia ter sido um redes histórico do Benfica mas as suas lesões fizeram com que a sua evoluçao estagnasse e acho que nao passa de um suplente, tem ainda o problema de ser muito mau na defesa de livres directos e indirectos. O Moretto é o que todos sabemos fora dos postes.

Quanto ao 6, o Yebda esteve muito mal no 1º golo e ainda tem de ganhar muita cultura táctica. o Bastos é muito verde e o Amorim nao sei se servirá de "tampão" como fazia tão bem o Petit.

quanto interior esquerdo parece que está encontrado, o Di Maria até pelas declaraçoes do Jesus.

Temos uma boa dupla de avançados, gostei bastante do Saviola, pareceu.be motivado e com bons pormenores, o Nuno Gomes esteve ridiculo e o Nelson e o Mantorras sao obviamente à partida jogadores fora do 11.
o pior é que o Quim ainda é o que era... lembro-me de um golo do deco igualzinho ao de ontem (mas do lado contrário)...

Foi o Moreira de certeza absoluta

Ricardo Teixeira

Citação de: Gudjohnsen em 13 de Julho de 2009, 14:43

Realmente...o que é isso???

Respeito pelo nosso Símbolo!!!

Águia!!!!

bruno_04

A pc falei do Kasper, voltando a Premier League e falando de avançados..gostei de um tal de egipcio...o Zaki, ne??? acho q o clube dele n exerceu o direito de opçao..Alguma opniao sobre o jogador??

Gonçalo Santos

Citação de: bruno_04 em 13 de Julho de 2009, 14:49
A pc falei do Kasper, voltando a Premier League e falando de avançados..gostei de um tal de egipcio...o Zaki, ne??? acho q o clube dele n exerceu o direito de opçao..Alguma opniao sobre o jogador??

Queres confusão no balneário ?
Esse é que não vinha para o banco, não !

Chus

Citação de: vitor.np em 13 de Julho de 2009, 14:46

foi o moreira tenho o golo aqi no pc