Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 13 de Julho de 2009, 15:08
Com que entao o Sepsi fez um mau jogo ontem....por ter falhado, que nao foi falha, foi mal assinalado pelo arbitro, num lance ou por nao ter deixado passar mais bola nenhuma e ter acertado em 80% dos passes no minimo!???
Bem dito, Arsène.

Mourinho_1

Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:07
roupeiro? tens de me mostrar o teu caixote o lixo.... faz muita falta alguém no benfica com as caracteristicas dele.... seriamos campeoes, de certeza!!!!!!

ai faz? para que posiçao contame la

bonga10

Com que entao o Sepsi fez um mau jogo ontem....por ter falhado, que nao foi falha, foi mal assinalado pelo arbitro, num lance ou por nao ter deixado passar mais bola nenhuma e ter acertado em 80% dos passes no minimo!???
shiiuuuu

bonga10

Citação de: Mourinho_1 em 13 de Julho de 2009, 15:09
roupeiro? tens de me mostrar o teu caixote o lixo.... faz muita falta alguém no benfica com as caracteristicas dele.... seriamos campeoes, de certeza!!!!!!

ai faz? para que posiçao contame la
podiamos ficar com o Hugo e emprestar o Aimar ao Estrela para ganhar cabedal

Mourinho_1

psh calate que ele é nosso por isso o que interessa é falar mal e esbanjar dinheiro em mais 1

Bola7

Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:03
ei agora uma olhada nos jornais diários, será que ninguém podia dar um "toquezinho" ao Rui Costa para ele ir buscar de vez o hugo viana? Ele está na lista de dispensados do valência e nem treinar treinou... e o sporting parace que já está atrás..... seria um doce.....!!
!!! :slb2:

Para quê?!  :huh:
pergunta ao gayrois...ao tommykatogay...ao morcego gayvermelho se ele não seria um doce... :cool2:

futeboldelite

Se fosse o Hugo Viana de há 5 anos atrás, ainda aceitava para suplente. MAs por amor da santa, o homem joga parado. Se tiver de correr engana-se.

PORTUGUESE_GIANTS

desculpa amigo, é a minha opinião, não gostei do jogo que fez qnt a essa percentagem de passes acertados tenho as minhas duvidas! não estou com isso a dizer que é mau jogador antes pelo contrário sempre fui a favor da sua inclusão no plantel (ontem não gostei pareceu-me mt nervoso, Opiniões!!)

harael

quanr novamente para o sporting e se eles forem campeoes, depois ca estaremos para conversar novamente.... ah e já agora é Português.....

se nao forem campeoes sera graças ao P Bento..... :) novamente

Dudek

Por acaso concordo que o Sepsi não esteve bem..fez 2 faltas + 1 que foi assinalada mas que não cometeu, foi ultrapassado com demasiada facilidade 2 vezes e fechou muito mal numa jogada, em que teve o M Vitor de safar. Falhou alguns passes..mas isso é natural nesta fase.

No entanto..isto foi apenas o 1º jogo, e notou-se que estava bastante nervoso. É esperar que o rendimento suba...

totta

Já li que não gostaram do sepsi entre outros, eu acho ainda cedo para se poder tirar ilações, foi o 1º de 10 jogos, acredito que a equipa e os jogadores ainda vão evoluir bastante, é 1/3 de campeonato, são muitos jogos ainda!

Becken

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Julho de 2009, 15:11
desculpa amigo, é a minha opinião, não gostei do jogo que fez qnt a essa percentagem de passes acertados tenho as minhas duvidas! não estou com isso a dizer que é mau jogador antes pelo contrário sempre fui a favor da sua inclusão no plantel (ontem não gostei pareceu-me mt nervoso, Opiniões!!)

Lol, eu sei que a vossa opiniao, nao e descabida de todo, porque tem uma forma de compensar um pouco estranha, principalmente quando fecha no meio, mas o que e certo e que recupera lindamente....

PiccoloBomber

Eu espero que o Shaffer seja bem sucedido, mas não me admirava que daqui a algumas semanas viessem para aqui pedir a contratação de um defesa esquerdo.

futeboldelite

Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:12
quanr novamente para o sporting e se eles forem campeoes, depois ca estaremos para conversar novamente.... ah e já agora é Português.....

se nao forem campeoes sera graças ao P Bento..... :) novamente

;D That's a joke, right?

bravheart

tenho a convicçao ke o benfica ao contrario do ke vem sido habitual nos ultimos anos reforçou-se pouco e bem!!1
patric:jovem mt promissor ke seguindo os conselhos de jj pode ser um caso serio no futuro.

shaffer:e dakeles jogadores ke podemos ter a cereteza ke da tudo ke tem durante um jogo mt certinho...

ramires: vai dar ke falar nao tenham duvidas amigos,vai ser um motor e um gurreiro nakele meio campo com este nao temos ke recear ke seja um flop...alias grande negocio e sentido de opurtunidade do rui costa.

saviola:podem dizer o ke kiserem nomeadamente os nao benfiquistas mas nota se ke tem futebol da cabeça aos pes.., e pessoalmente acredito ke com cardozo serao uma dupla enorme..

e claro ke para kuase todos e obvio ke necessitamos de um guarda redes um trinco de raiz ke limpe e de segurança defensiva ao meio campo para depois os nossos artistas espalhar classe...
e depois um ponta de lança para se intrometer na luta com saviola e cardozo...
nao sei ate ke ponto esta a capacidade financeira do nosso benfica mas sugeri os seguintes nomes...
~
gk: victor(gremio) khune(kaiser chiefs)

trinco: kacar(herta de berlim) yacob(racing) prediguer(colon) este e como o algodao nao engana...

pl: obasi(hoffheien) lucas barrios(colo colo) outra maravilha argentina perdida no chile....

gostava de saber a vossa opiniao....
mas acho ke o principal motor desta equipa teremos ke ser nos socios simpatizantes apoiando incondicionalmente a equipa e o treinador e dar tempo para trabalhar..saudaçoes benfiquistas..