Plantel para 2009/2010

kid bengala

Hesselink, julio cruz, morientes, pantelic estão todos livres...   :whistle2: :whistle2:

Wach Wíinik

Bem, vou andando para ver o jogo...espero que quando voltar já esteja aqui um comunicado á CMVM...

:angel:

Gonçalo Santos

King, deixas o pessoal para aqui a remoer  :huh:

jabba

Eu tb creio que apenas vira mais um jogador,a unica hipotese de ver mais um jogador a entrar,so na hipotese de saida de algum jogador influente!!

BENFIKA

novas contrataçoes so depois do estagio na suiça, que é quando vao começar a ser dispensados alguns jogadores.

LMAB89

Eles dizem que ganham tudo e que actualmente são o clube portugues mais conhecido alem fronteiras.
são os mais conhecidos sim, conhecidos por  CORRUPTOS. até o presidente da uefa o diz!representam aquilo que ha de mais nojento nesta vida, aqueles que nao olham a meios para atingir os fins. sinto-me enojado quando penso que ha gente que consegue ficar contente com a hegemonia do seu clube, quando sabe perfeitamente por que razao o clube a tem...
e ja chega de falar da porcalhada.
:slb2: crlh!

kryptorix

JG10

Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2009, 17:48

Eu acho que o trinco virá da Europa, apesar de não estranhar este interesse no Prediger...
Pelo contrário... :cool2:
ele que venha

Mark Knopfler

Citação de: LMAB89 em 13 de Julho de 2009, 17:58
Eles dizem que ganham tudo e que actualmente são o clube portugues mais conhecido alem fronteiras.
são os mais conhecidos sim, conhecidos por  CORRUPTOS. até o presidente da uefa o diz!representam aquilo que ha de mais nojento nesta vida, aqueles que nao olham a meios para atingir os fins. sinto-me enojado quando penso que ha gente que consegue ficar contente com a hegemonia do seu clube, quando sabe perfeitamente por que razao o clube a tem...
e ja chega de falar da porcalhada.
:slb2: crlh!

x2

LMAB89

Citação de: kid bengala em 13 de Julho de 2009, 17:56
Hesselink, julio cruz, morientes, pantelic estão todos livres...   :whistle2: :whistle2:
o hesselink e o pantelic eram muuuuuuito bem jogado. os outros ja sao muito velhos...
apesar desses dois tambem irem a caminho dos 31. os ordenados é que devem ser proibitivos...
mas é a tal coisa,em vez de andarmos a gastar em ordenados em mantorras, n.gomes, makukula, zoro etc etc...

Adelino Rabanadas

hesselink  :smitten:

infelizmente já não deve dar uma pra caixa

Rick84

Se fosse o Tiago era fantástico! mas não é trinco  :whistle2:

LMAB89

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2009, 17:58
novas contrataçoes so depois do estagio na suiça, que é quando vao começar a ser dispensados alguns jogadores.
se é por isso acho muitissimo.  vamos dar tempo ao jesus para ver de que jogadores precisa mesmo, se alguns que foram queimados antes mostram que se pode contar com eles agora.
depois disso pode-se contratar com rigor e bem pensado. o mercado so fecha em setembro, ate la podem haver muitas entradas e saidas

LMAB89

Citação de: Rick84 em 13 de Julho de 2009, 18:05
Se fosse o Tiago era fantástico! mas não é trinco  :whistle2:
:huh:
memoria curta?!

Vieri

Citação de: Lost_88 em 13 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: Ivo Freire em 13 de Julho de 2009, 17:41
«Não foram cinco minutos, foram quatro!» – Alvaro Pereira

fonte: abola

este gajo é patético.

Tou a vê-lo a cronometrar o tempo. E se a caneta não escrevesse seriam quantos 4 minutos e 44 segundos!

4 minutos a assinar é o que leva uma minha cliente muito velhinha, analfabeta e que copia a assinatura por um rascunho que traz na carteira...
Tens Pm Vieri

Alguns users têm me enviado mensagens através do site. Se isso for Pm, tenho