Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: Di0g0 em 13 de Julho de 2009, 18:19
só tenho pena é que o reyes nao fique..
e acho que deviamos vender o luisao, temos bons centrais

É isso... Vamos vender um jogador da canarinha.

rkc

Citação de: raztilho em 13 de Julho de 2009, 18:36
Isto mete-me alguma confusão. O aimar é propenso a lesões. Suponhamos que o perdemos por uns meses... qual é a alternativa?

Qualquer coisa joga o Zidane. Mas querias o quê? Comprar Van der Vaart ou assim?

Dudek

Era o Sr. Victor mandar o Pedreiro (Pedriguer  :tomates: ) construir um Palacio e até dava bónus esta merda  :smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool:

Adu30

Citação de: raztilho em 13 de Julho de 2009, 18:36
Isto mete-me alguma confusão. O aimar é propenso a lesões. Suponhamos que o perdemos por uns meses... qual é a alternativa?

Carlos Martins, Freddy Adu, Nuno Gomes, Ruben Amorim....

Jeremy

O que o Benfica nao pode ter é o Mantorras e o Nuno Gomes como 1 opcçao para render o Cardozo ou o Saviola. Precisamos de um avançado

totta

Lyon interessado em Medel tb.

PiccoloBomber

Reforço a opinião que já tinha.
Precisamos de um médio defensivo, um GR e um avançado que desequilibre.

Jeremy

Hj o Moretto ganhou a corrida para 2nd GK, Yebda fez um bom jogo e F.Bastos tb. Na frente do ataque o Mantorras e o Nuno Gomes sao muito lentos por isso precisa-se de um avançado. 

miguel.ferreira

O Reyes decididamente não é prioridade, e acharia um escândalo gastar-se uma fortuna na sua contratação enquanto não se preencherem outras posições como GR ou trinco.

fffernas

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2009, 20:36
O que o Benfica nao pode ter é o Mantorras e o Nuno Gomes como 1 opcçao para render o Cardozo ou o Saviola. Precisamos de um avançado
Nem mais!....o benfica precisa de uma opção válida para o ataque.

KingSize

Ai ai Jesus. Esta equipa com os 3 reforços que ainda estão para chegar mais Luisão, Sidnei, David Luiz, Amorim, Ramires...UiUi

24, 6 e 19.  :cool2:

pipi

Citação de: fffernas em 13 de Julho de 2009, 20:44
Calma tanto a direcção como o JJ já assumiram que estão no mercado por um avançado

PablitoAimar

Pessoal o de frederico pode fazer de avançado?

aguia1

Citação de: fffernas em 13 de Julho de 2009, 20:44
se nao sao opcoes o que e que ainda estao la a fazer?

LFVL

Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2009, 20:45

Ai ai Jesus. Esta equipa com os 3 reforços que ainda estão para chegar mais Luisão, Sidnei, Miguel Vitor, Amorim, Ramires...UiUi

24, 6 e 19.  :cool2:

O 24 não é o numero do Nelson?