Plantel para 2009/2010

Freire

Que tal os laterais de hoje?

ricardof

Citação de: Cardia em 13 de Julho de 2009, 21:29
MAs ainda falam no Adu?

Para o futsal?

De facto o Adu tem tantas possibilidade de ficar no plantel como eu... Se estivésse sequer nos planos mais remotos do Jesus estaria agora na Suiça. Na mesma situação estão o Makukula e o Binya. Nenhum deles fará parte do plantel 2009/2010.

NicolasTeixeira

Citação de: PATRÃO em 13 de Julho de 2009, 21:24
Gostei muito da equipa hoje, a pressionar como ja nao via a muito tempo.

Shaffer e sobretudo Patric desiludiram-me.

A dupla Cardozo/Saviola vai nos dar muitos golos e alegrias.

Aimar vai explodir esta epoca como previa.

Roderick Miranda e Miguel Vitor vao ser grandes centrais.

Quim, Moreira e Moretto, qual deles saira?

Precisamos de um Gr depressa.

Yebda nao tem rotinas para jogar sozinho no meio campo.

Precisamos de um trinco.

O lado direito do meio campo continua a ser o mais fraco.

Precisamos de um avancado movel/extremo direito.

nao concordo praticamente com nada..

gostei muito do shaffer e do patric.

yebda no meio campo gostei..e imagino quando com o ramires a ajudar a defender..

muito bem o coentrao e o nelson oliveira..

aimar,cardozo,carlos martins,di maria e saviola -> 5 estrelas

ricardof

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Julho de 2009, 21:35
O Jesus falou num plantel composto por 25 jogadores de campo e três GR's, certo?

Não sei se o disse, mas isso parece-me muito. 25 jogadores terá que incluir já os 3 GRs. A menos que esteja a contar com 2/3 juniores que possam treinar regularmente com os séniores.

SLF

O Jesus falou num plantel composto por 25 jogadores de campo e três GR's, certo?

nao, 22 de campo mais 3 GR

andrebond

falta realmente um 6.tem é de ser muito melhor que os que lá estão.ruben amorim pode fazer muito bem a posição,mas talvez fisicamente não seja suficiente. yebda é precisamente o contrário, precisa de se posicionar melhor, melhorar o passe.perdas de bola naquela posição são dramaticas.mas se for pa buscar um bocadinho melhor é trabalhar com os que lá temos e rotinar estes 2 naquela posição, algo que nao aconteceu no ano passado

PiccoloBomber

Citação de: SLF em 13 de Julho de 2009, 21:39

nao, 22 de campo mais 3 GR
Estava a fazer as contas e com a entrada de 3 reforços (GR, médio defensivo e avançado), apenas teria que sair um GR.
Sendo assim, terão que haver mais 3 saídas.

VanBasten

Jesus sempre falou em 25 jogadores...Vieira, salvo erro, falou em 27. Neste momento estão 28...falta entrar 1/2 e sairem 3/4...e até nem será dificil apostar já em 3: Roderick, Oliveira e Ribeiro. Vamos ver Balboa.

Andre_orton

Quim/Moretto/Moreira
Maxi               Luisão                D.Luiz             Shaffer
                                 R.Amorim
             Ramires                               Di Maria/Coentrao/Urreta/Carlos Martins
                                   P.Aimar
                          Saviola       Cardozo

Penso que não precisamos de gastar muito dinheiro em proximas contrataçoes

Tenho muitas duvidas no Guarda Redes e no ME

PiccoloBomber

Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2009, 21:42
Jesus sempre falou em 25 jogadores...Vieira, salvo erro, falou em 27. Neste momento estão 28...falta entrar 1/2 e sairem 3/4...e até nem será dificil apostar já em 3: Roderick, Oliveira e Ribeiro. Vamos ver Balboa.
Nem sequer estava a incluir o Roderick e o Nelson no plantel.

Rol0

Nao percebo a obcessao de tantos com o Adu! Mas o que e que ele ja fez ?! Um jogador que nao consegue ser titular no Monaco, ou sequer jogar na selecçao dos EUA nao percebo como se pode sequer pedir para que integre o plantel do SLB. Não é com jogadores com a qualidade (presente) do Adu que mudamos as classificaçoes dos ultimos anos...

Addicted

Eu defendo o Yebda, e insisto que precisamos de um número 6.
O Yebda, está a jogar fora da posição dele e contrariado...
Ele gosta de ter a bola no pé e avançar com ela, aparecer no ataque, tanto ao centro como nas linhas... Para mim parece-me evidente o seu desagrado por jogar naquela posição. Acho que ele é alternativa a Ramires como interior direito...
A posição de nº6, está entregue ao Ruben Amorim falta uma alternativa para o banco.

Special_Red

Espero que o novo avançado já esteja a ser negociado.
O que se viu nestes 2 jogos é que não temos alternativas de jeito para Cardozo e Saviola.

SeN$hi

Citação de: Rol0 em 13 de Julho de 2009, 21:45
Nao percebo a obcessao de tantos com o Adu! Mas o que e que ele ja fez ?! Um jogador que nao consegue ser titular no Monaco, ou sequer jogar na selecçao dos EUA nao percebo como se pode sequer pedir para que integre o plantel do SLB. Não é com jogadores com a qualidade (presente) do Adu que mudamos as classificaçoes dos ultimos anos...

E o que é que já fez o Ramires para estar em todos os onzes titulares dos users ??

BENFIKA

se aparecer uma proposta superior a 5M pelo yebda era de vender.
pressiona muito mas nao pressiona muito bem, tem falhas posicionais, falha muitos passes e comete muitas faltas desnecessárias.
Gostava de outro tipo de jogador para o vertice mais recuado do losango. Talvez um Gary Medel.