Plantel para 2009/2010

Capitao Moura

Amigos deixemo-nos de off-topic que ainda fecham o tópico , hoje vim aqui 3 vezes e as cenouras era Ibra Pirlo e De Frederico

Já não acham que chega?

Dudek

Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2009, 22:47
Isso do De Federico apareceu a proposito de quê mesmo?

em termos de imprensa apenas saiu uma notícia hoje no cm, que refere De Frederico e Prediguer como objectivos do Benfica.

Bakari

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 22:44
http://www.youtube.com/watch?v=Bnb_LvF1mkY&feature=related

nunca vi este gajo jogar, mas parece ser engraçado.
Dança bem, mas não sabia k tinhamos carencias na posição de dança!!!!

VanBasten

Mourinho_1

Citação de: Slb-Ag em 13 de Julho de 2009, 22:46
Como vai o negócio do Domingos?  :huh:

quem? o do santos? DEU ME LIBRE!!

redeagle7

espero que corra bem.  este faz duas posições e se o conseguissemos garantir era bem positivo.

Kerman

Eu além de reintegrar o Adu, contratava um GR, de qualidades incontestaveis, e novo, tipo Ochoa, Victor...
Talvez um trinco caso o Jesus ache que o Yebda, nao consegue fazer o lugar.
Palacio... e Fechava a loja...

Sei que o investimento é grande, mas se é para apostar tudo, que se aposte... Caso sejamos campeoes, pagamos isso tudo...

ricardof

Citação de: PAslb em 13 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Julho de 2009, 22:39
Citação de: PAslb em 13 de Julho de 2009, 22:31

Só defendes (Adu) quem não faz sentido defender, porque tem muito poucas hipóteses de ficar no plantel!
Sobre o Ramires, vou-te dizer uma coisa, tem as caracteristicas ideais para fazer a posição de médio interior direito no esquema(4-4-2 em losango) de Jorge Jesus!
As outras alternativas: Balboa (joga mais junto à linha), Carlos Martins (joga melhor no centro do terreno visto ter pouca velocidade) e Ruben Amorim (ou vai jogar a trinco ou será o substituto do Aimar quando se lesionar)
Não vejo ninguém capaz de lhe tirar a titularidade!

O Adu tem muita mais qualidade que meia dúzia de jogadores do actual plantel , em relação ao Ramires não tenho nada contra ele só não acho que se devia endeusar tanto um jogador que ainda nem pos os pés em Portugal.

Quem tiras então?

Quim/Moreira/Moretto
Maxi/Patric
Sepsi/Shaffer
Luisão/David Luis/Sidnei/Miguel Vitor/Roderick
Yebda/Fillipe Bastos/Ruben Amorim
Di Maria/Fabio Coentrão
Ramires/Urreta
Aimar/Carlos Martins
Nuno Gomes/Cardozo/Saviola/Mantorras/Contratação

Dos jogadores que aí estão, o Roderick parece ser a escolha óbvia. Terá que ser emprestado para rodar, ou continuar a jogar nos júniores. Só ficará na eventualidade do Luisão ser vendido (só por uma grande oferta, espero...).

A entrar mais um trinco, deverá sair o Yebda ou F Bastos, mas não acho que essa seja a maior necessidade do plantel. Continuo a achar que o avançado e um GR titular seriam mais importantes.

Quanto ao Adu, é certo que será emprestado (ou então vendido).

vitor.np

Só defendes (Adu) quem não faz sentido defender, porque tem muito poucas hipóteses de ficar no plantel!
Sobre o Ramires, vou-te dizer uma coisa, tem as caracteristicas ideais para fazer a posição de médio interior direito no esquema(4-4-2 em losango) de Jorge Jesus!
As outras alternativas: Balboa (joga mais junto à linha), Carlos Martins (joga melhor no centro do terreno visto ter pouca velocidade) e Ruben Amorim (ou vai jogar a trinco ou será o substituto do Aimar quando se lesionar)

O Adu tem muita mais qualidade que meia dúzia de jogadores do actual plantel , em relação ao Ramires não tenho nada contra ele só não acho que se devia endeusar tanto um jogador que ainda nem pos os pés em Portugal.

Quem tiras então?

Quim/Moreira/Moretto
Maxi/Patric
Sepsi/Shaffer
Di Maria/Fabio Coentrão
Ramires/Urreta
Aimar/ADU

ai esta a troca que queres.

Bakari

Não è o De Frederico k o JJ quer, esse não vem de certeza. Mais depressa vinha o Sálvio.

Capitao Moura

Citação de: Dudek em 13 de Julho de 2009, 22:51
Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2009, 22:47
Isso do De Federico apareceu a proposito de quê mesmo?

em termos de imprensa apenas saiu uma notícia hoje no cm, que refere De Frederico e Prediguer como objectivos do Benfica.

Se a minha vizinha debaixo me disse-se que na Maria dizia que vinha o Ronaldo acreditava tanto como no CM

Gonçalo Santos

Citação de: Capitao Moura em 13 de Julho de 2009, 22:51
Amigos deixemo-nos de off-topic que ainda fecham o tópico , hoje vim aqui 3 vezes e as cenouras era Ibra Pirlo e De Frederico

Já não acham que chega?

Mas o De Federico é uma cenoura, estúpida mas é

AG

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2009, 22:53

espero que corra bem.  este faz duas posições e se o conseguissemos garantir era bem positivo.
O0

JotaL

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Julho de 2009, 22:51

Quem tiras então?

Quim/Moreira/Moretto
Maxi/Patric
Sepsi/Shaffer
Di Maria/Fabio Coentrão
Ramires/Urreta
Aimar/Carlos Martins

Não tiro ninguém , só o meto à frente do C. Martins e junto dos avançados.

Na minha modesta opinião, acho que não devemos endeusar ninguém que pouco ou nada provou ao serviço do Benfica. Assim sendo, não devemos nem endeusar Ramires nem Adu.

Ambos podem vir a ser craques no SLB, mas para já ainda não são. E até para própria defesa dos jogadores que não tenham expectativas muito elevadas sobre os seus ombros, que podem ser prejudiciais para a sua evolução.

Ramires pode ser o jogador que precisamos para dar energia e dinâmica ao meio campo e Adu pode ser o suplente de Aimar, e até aprender algo com ele, e pode ir ganhando a maturidade e experiência que acho que lhe faltam ainda.