Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: Denim em 14 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: Joaoac em 14 de Julho de 2009, 00:36
Arsene o  Ewerthon era uma contrataçao de valor mas viria pra jogar no lugar de quem,ou será que ia pro banco?É certo que os jogadores nao vao aguentar o ano todo mas o  Ewerthon nao é jogador de banco..digo eu

Oh, entao dificilmente contratamos alguem que seja uma mais valia! Ou contratamos uma promessa muito verde...ou entao....

:ashamed:
É por isso que o Weldon encaixava que era uma maravilha :drool:
Isto não se pode contratar só craques...tb são precisos jogadores como o Weldon:abnegados,trabalhadores e neste caso muito barato!hehe

mas comparar um  Ewerthon com um Weldon é a mesma coisa comparar um Pincher miniatura com Dog Alemao..Ambos sao caes mas nao tem comparaçao possivel

Again

La llegada de Hernán Jorge Crespo al Genoa tiene doble objetivo. Por un lado, tratar de reemplazar de la mejor manera a Diego Milito, hoy en el Inter, que fue el máximo goleador del equipo en la temporada pasada y dejó una imagen difícil de olvidar. Y por otro, recuperar el nivel que lo llevó a ser el nueve de la Selección durante los mundiales 1998, 2002 y 2006; porque ese es su sueño, ser convocado por Diego Maradona y pelear por un lugar en el Mundial de Sudáfrica del año que viene.

"Quiero hacer las cosas bien en el club para que después llegue la citación de la Selección y la posibilidad del Mundial", dijo el ex Inter, Chelsea, Milán y Lazio, entre otros. Ahora, debe mostrar su calidad en la Serie A y en la UEFA Europa League (ex Copa UEFA) para tener chances de volver a ponerse la camiseta Argentina. Con 34 años, es su última oportunidad para demostrar de que es capaz de ser el 9 que quiere Maradona. Valdanito es el segundo goleador histórico de la Selección, con 35 tantos, a 21 de Gabriel Batistuta.

Los dirigentes del club genovés tienen una idea en mente, juntar a Crespo con la Joya de Boca. Por eso están haciendo todo lo posible para que Rodrigo Palacio forme una dupla de ataque totalmente argentina. Enrico Preziosi, presidente del Genoa, dejó en claro su postura: "Lo seguimos desde hace ocho meses. Me gusta mucho, es fuerte, mi hijo va a Argentina y me dice que lo traiga". Si ponen los 5 millones y medio que pide Boca, la dupla será una realidad.

The Hurricane

Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 00:42
Arsene o  Ewerthon era uma contrataçao de valor mas viria pra jogar no lugar de quem,ou será que ia pro banco?É certo que os jogadores nao vao aguentar o ano todo mas o  Ewerthon nao é jogador de banco..digo eu

Oh, entao dificilmente contratamos alguem que seja uma mais valia! Ou contratamos uma promessa muito verde...ou entao....

Toze Marreco.
Q acham?

nunca mais ouvi falar dele....

savg

Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: savg em 14 de Julho de 2009, 00:36
Medel, Prediger, Jacob, Bruno China (esse não) e mais? Têm de existir mais alternativas. E o Torres do San Lorenzo? O Battaglia do Boca?, ninguém tem mais sugestões?

Mas isso sao sugestoes ou jogadores falados para o Benfica?
Sei q o Prediguer foi falado, mas dos outros (Yacob, Medel, etc...) algum foi falado?

Creio que não foram falados mas isto não os torna menos interessantes parao Benfica ou pensas que pensar em alternativas não é um exercicio interessante?

STORM_13

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2009, 00:50
Começo a ficar com dúvidas se precisamos mais de um GR ou de um avançado...

moreira cumpre.. nuno gomes e mantorras nao, por isso tira as conclucoes

MiguelRibeiro

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: André Lima aka Terminator em 14 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: André Lima aka Terminator em 14 de Julho de 2009, 00:30
Charlos Kcarniero

ah se e esse entao ta benhe! e esse moco do teu avatar quem e??? o Barbas???

credo, tas-me a dizer que não sabes quem é o Paulo Madeira?  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :o :o :o :o :o :o .

oh home, desaparece de mansinho

É que o gajo no meu avatar nem tem barba..

eu sei quem e esse nabo que ta no teu avatar, so tava a gozar ctg! nao sei e quem e k se lembra de meter o Paulo almeida no avatar e sugerir o Carlos Carneiro po Benfica!
ele há com cada um

olha que quem tem o joão - fiquei-com-o-autocarro-do-benfica-penhorado - Vieira Pinto como avatar, pode falar muito, pode

o Paulo Madeira e k é o verdadeiro simbolo do Glorioso!

ricardof

Citação de: Joaoac em 14 de Julho de 2009, 00:43

pá mas um  Ewerthon deve ter um ordenado milionario...eu adorava-o ver no Benfica gosto muito do futebol dele mas acho muito dificil,mas eu ia adorar

Também não me parece que essa seja a solução. Em princípio já deveremos andar perto do limite salarial para a época, e a menos que saia um dos jogadores mais importantes (neste momento só vejo o Luisão), não vejo como incluir mais um ordenado alto no plantel. Aliás, julgo mesmo que essa foi a principal razão de terem (aparentemente) desistido do Reyes.

Acredito mais numa opção mais económica e mais jovem. Um jogador que esteja disposto a assumir uma posição mais secundária sem desmotivar, procurando ganhar o seu espaço na equipa.

Becken

Citação de: Joaoac em 14 de Julho de 2009, 00:50

Isto não se pode contratar só craques...tb são precisos jogadores como o Weldon:abnegados,trabalhadores e neste caso muito barato!hehe

mas comparar um  Ewerthon com um Weldon é a mesma coisa comparar um Pincher miniatura com Dog Alemao..Ambos sao caes mas nao tem comparaçao possivel

Exactamente, ser mais caro nao significa necessariamente que va batalhar mais, o Ewerthon e aguerrido tb! Mas tem mais qualidade....

The Hurricane

Citação de: Stiger em 14 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: The Hurricane em 14 de Julho de 2009, 00:42
Na minha opinião tem de haver duas prioridades...
-Um Guarda Redes de excelência! (Victor)
-Um avançado (Reyes ou Palacio)

Só depois dessas contratações asseguradas partiria para a contratação de um Trinco (Yacob)...

Não concordo.

Acho que para o lado esquerdo temos dois diamantes por lapidar e que nos podem render muitos milhões. Com a vinda de Reyes, ficariam certamente tapados.

Concordo com a contratação de um GK de excelência, assim como a contratação de um trinco (no verdadeiro sentido da palavra!) de igual calibre.

As minhas escolhas são dentro daquilo que se tem vindo a especular e que são o desejo de muitos... Para GK, alguem como Victor. Para Trinco, alguem como Medel, Prediguer, Yacob...

Mas na minha opinião acabas por concordar comigo.... porque para mim Reyes se viesse não era para interior... mas sim para avançado...

totta

Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:24
Cavalieri / Victor

Prediger / Yacob

Reyes / Hurmaci

Ruiz / Palacio / Ewerthon

Eu digo já, se o dí maria segurar este andamento época fora o reyes bem pode ficar no atlético, muito mais desequilibrador que o espanhol com a bola no pé e é agora ou nunca que tem de ser aposta. Invista-se os 6M num grande trinco que faz falta um bom recuperado "caceteiro".

Denim

Citação de: Joaoac em 14 de Julho de 2009, 00:50

A questão é que só para o tirar do Zaragoza deve ser preciso assim uns trocos valentes...ordenado avultado...e depois ele ser eterno suplente..hummm

futeboldelite

Citação de: The Hurricane em 14 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 00:42

Toze Marreco.
Q acham?

nunca mais ouvi falar dele....

servette (suiça)

MiguelRibeiro

se vendermos o luisao e o Yebda recebiamos cerca de 20M e penso que poderiamos equilibrar melhor o plantel! perdiamos era um grande peso-pesado no balneario!

o elemento com maior capacidade para capitanear a equipa na minha opiniao

se conseguirmos dispensar o Zoro,Quim,Makukula,Jorge Ribeiro,Luis Filipe e outros teriamos uma folha salarial mais limpa tb!

Monraigon

acho que o pessoal não conheçe bem o weldon...muito menos o bruno china.

pimp

Citação de: totta em 14 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:24
Cavalieri / Victor

Prediger / Yacob

Reyes / Hurmaci

Ruiz / Palacio / Ewerthon

Eu digo já, se o dí maria segurar este andamento época fora o reyes bem pode ficar no atlético, muito mais desequilibrador que o espanhol com a bola no pé e é agora ou nunca que tem de ser aposta. Invista-se os 6M num grande trinco que faz falta um bom recuperado "caceteiro".
O Hurmaci nao tinha assinado pelo Fenerebache?!