Plantel para 2009/2010

XIV

Citação de: rocky em 14 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: DD em 14 de Julho de 2009, 10:48
Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2009, 10:46
No ricord vem a dizer que o Belenenses quer o Fillipe Bastos emprestado.
Levam o Binya emprestado e ficam muito bem servidos a nivel de lançamentos de linha lateral :whistle2:

està tudo maluco ou quê ?? para depois arrumar com metade da nossa equipa quando jogar contra nos o binya bem longe so para o estrangeiro
:rir: :clap1: 

Edu

O Rui Costa já deu a entender que muito provavelmente, dos jogadores que estiveram na suiça, alguns serão carta fora do baralho. Estou curioso por saber quem mas arrisco um palpite: Jorge Ribeiro, Balboa, um dos GR (Quim/Moretto?) e F. Bastos :(

Aimaro

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 10:59
Acho que o Bastos tem qualidade para o nosso palntel principal...
Ate pra em determinada altura da epoca ser titular, (o jesus costuma rodar muito os planteis consoante os picos de forma), a equipa que em braga comelçou a epoca nao tem nd a ver com a que acabou:

STORM_13

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 10:43
O Yebda está surpreender-me a trinco. Presença, a jogar fácil e de primeira, sem perder a posição,... muito bem. Como alguém dizia, numa equipa de meias-lecas (até os laterais), é muito importante ter um jogador assim naquela zona...
Ainda falta Amorim (se o Ramires pegar, Amorim só tem espaço a trinco) e ainda temos o miúdo, que joga muito mesmo.
Trinco parece-me assunto encerrado.
Venha de lá o avançado para fechar o tasco (ok, já sei, e um grande GR se puder ser).

concordo..yebda esta a aprender a uma "nova" posicao

Rik77

O Benfica tem uma boa base de jogadores, em que pontualmente (GR, MD e AV) necessita de ser melhorada. Como referi, as prioridades devem ser essas posições, o que não quer dizer que sejam todas elas colmatadas de uma só vez neste periodo de transferências. A base esxistente sem vendas e com a continuidade de um técnico por um periodo não inferior a 3 anos é o garante de um periodo que pode afirmar o Benfica como dominador a nível interno. Lamento apenas que em certos casos não se aposte mais em jogadores jovens portugueses que começam a demonstrar evolução em clubes pequenos, veja-se o caso do Miguel Lopes para mim em nada é inferior ao Patric. Mas reconheço que a nivel da formação se está a desenvolver um trabalho muito interessante, acho mesmo que a base da equipa de juniores nos poderá servir em muito no futuro próximo, pois temos lá grandes valores, alguns deles menos falados pela generalidade dos adeptos mas nos quais vejo qualidade para evoluirem e se afirmarem.

DD

Citação de: força benfica em 14 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: thunderboy em 14 de Julho de 2009, 10:52
Citação de: força benfica em 14 de Julho de 2009, 10:47
Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2009, 10:46
No ricord vem a dizer que o Belenenses quer o Fillipe Bastos emprestado.

espero bem que nao se concretize
parece uma boa opção, porque no belenenes de certeza que vai jogar mais que aqui.

prefiro o ver no guimaraes,nacional ai sim agora belem....
o Belenenses mudou de presidente, podem ter mudado de "amigos" e de speaker tb

nightcrowler

o benfica, havendo um clube que pague cerca de 5 milhões de euros, em meu ver, nem deve hesitar.

o yebda neste sistema acho que vai sofrer bastante, ele adapta-se melhor a futebois mais fisicos. se o everton oferecer 3,5 milhões euros mais uma boa percentagem do passe, é de aceitar.

para a posição 6 temos fillipe bastos e ruben amorim. se quiserem mais alguém, o bruno china custa a módica quantia de... 600 mil euros. repito: 600 mil euros...

abraço a todos

xMAXx

como se costuma dizer DEIXEM JOGAR O ADU... lool

Bakari

Atenção k o Patric teve 6 meses sem jogar, desde k assinou pelo Benfica não mais lhe tocou por embirração do treinador do São Caetano. Agora tem uma realidade nova pela frente. Acredito k se vai fazer um bom lateral.

VALEBEM

Tenho ficado positivamente impressionado com o Yebda como trinco, excepto o erro no golo do Sion, e nem gosto por aí além do jogador...
Mas, com ele, Amorim, Bastos, e mesmo David Luiz, temos soluções internas para a posição 6...

STORM_13

Citação de: rocky em 14 de Julho de 2009, 10:52
se realmente for verdade que o benfica ofereceu 3 milhoes e tal pelo prediger faziam mais um esforço entre os 4 e 5 milhoes e apostavam tudo no victor nem que nao houvesse dinheiro para o avançado nao me importava ou entao vinha o weldon

para mim e mais importante um avancado que o GR

Mourinho_1

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 11:03
Tenho ficado positivamente impressionado com o Yebda como trinco, excepto o erro no golo do Sion, e nem gosto por aí além do jogador...
Mas, com ele, Amorim, Bastos, e mesmo David Luiz, temos soluções internas para a posição 6...

va la alguem que concorde cmg..eu gostei do Yebda ontem..com mais 1s jogos nas pernas ele vai la..haode reparar que ele agora practicamente n falha passes..

Piment

Ao Yebda para ser o dono da posiçao, a meu ver, só precisava de ganhar mais pulmao...por exemplo o petit quando chegou ao benfica não era muito "habilidoso"...mas tinha um pulmão que nunca mais acabava!ele sozinho dava conta do meio campo!

Bakari

Citação de: nightcrowler em 14 de Julho de 2009, 11:02
o benfica, havendo um clube que pague cerca de 5 milhões de euros, em meu ver, nem deve hesitar.

o yebda neste sistema acho que vai sofrer bastante, ele adapta-se melhor a futebois mais fisicos. se o everton oferecer 3,5 milhões euros mais uma boa percentagem do passe, é de aceitar.

para a posição 6 temos fillipe bastos e ruben amorim. se quiserem mais alguém, o bruno china custa a módica quantia de... 600 mil euros. repito: 600 mil euros...

abraço a todos
Até concordaria contigo mas olhando para o plantel prevejo k vamos sofrer muito  nas bolas paradas pois no meio campo para a frente a altura è muito diminuta, só escapa o Cardozo e na defesa só os centrais. È natural k o JJ veja nessa saida um problema o k è compreensivel. O jogo de ontem já deu um Yebda melhor entrosado com a posição. De qualquer forma poderia-se  comprar o  Bruno China mmo sem a saida do Yebda.