Plantel para 2009/2010

coelhodc

Acho que só precisamos de um ponta de lança. Acredito que os guarda-redes têm um problema psicológico que vão ultrapassar. Yebda vai surpreender e o Ruben vai ser de selecção. Para avançado apostava num jogador forte, com um bom jogo de cabeça e que maracasse golos quando entrasse. Quem? Confio em Jesus e Rui Costa. Esses sim têm perfil para poder e saber contratar.

francisco

o Maduro do Valencia seria interessante!

g13

Citação de: winteste em 14 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: rocky em 14 de Julho de 2009, 11:38
o lorick cana està de saida do marselha estando em contactos com o hamburgo e o everton o que pensam deste jogador para trinco ??

Acho demasiado caro para os nossos bolsos
Um guarda redes nao creio que venha e fechavasse a loja

Dope

o lorick cana està de saida do marselha estando em contactos com o hamburgo e o everton o que pensam deste jogador para trinco ??

Muito bom Trinco mas caro...

Red_Fraction

Acho que era uma boa opção, mas muito cara para o benfica :cry2:

winteste

Gosto bastante desse Cana, algum avançado que se meta com fintinhas ao pé dele leva logo uma ceifada  :2funny:

VALEBEM

O Cana não acho que seja um trinco, e estamos bem servidos para essas posições...

Red_Fraction

Citação de: francisco em 14 de Julho de 2009, 11:40
o Maduro do Valencia seria interessante!

Mete muita água, é forte fisicamente mas deixa algo a desejar a nivel defensivo, mas acho que seria acessivel aos nossos cofres

tiagocc

O que precisamos realmente é de um 3º avançado que, acima de tudo, QUEIRA VIR PARA O BENFICA!

(não estou a referir-me ao Radamel García Falcão nem nada...)

winteste

Citação de: tiagocc em 14 de Julho de 2009, 11:46
O que precisamos realmente é de um 3º avançado que, acima de tudo, QUEIRA VIR PARA O BENFICA!

Weldon  :-X

Ou o rui ira trazer um jogador " desconhecido "

flexter

Citação de: tiagocc em 14 de Julho de 2009, 11:46

vamos meter um anuncio no jornal a ver quem quer vir :)

rocky

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 11:44
O Cana não acho que seja um trinco, e estamos bem servidos para essas posições...
è um puro trinco !! na seleçao da albania atè joga a central gostava de saber quanto o marselha està a pedir è um jogador com uma garra incrivel e um lider è por esta razao de ter grande peso no balneario que o deschamps nao o quer

Red_Fraction

Uma grande contrataçao seria o   Robert Lewandowski, jovem muito talentoso e ainda bastante acessivel ja que joga Lech Posen que nem é dos maiores clubes da Polonia. Metam os olhos nele :flagglorioso:

Strata

O Rui que dê um toque ao Pedro Mendes.

Ripa na Rapaqueca

Suazo? Para quê? para encostar o Cardozo outra vez? Ou o Saviola?
Ou vai ganhar 30mil contos para aquecer o banco?

Se vier alguém tem de ser um (bom) suplente...