Plantel para 2009/2010

Bakari

Insurrecto

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 12:00
Não, não quero que o Reyes volte...
Temos 2 jovens de muito valor para aquele lugar, que podemos e devemos valorizar...
Até temos 3... o Adu também pode jogar aí.

Concordo plenamente, e se possível que o Atlético o venda bem vendido para ainda recebermos 25% :D

Red_Fraction

O que acham do Volkan Demirel da o seu franguito mas acho que e um grande redes para o Benfica.  O0

Por mim acho que o Mak devia voltar. É internacional A e eu vejo qualidades nele, não para ser titular, mas para dar uma ajuda, principalmente naqueles jogos em casa em que as equipas pequenas se fecham e tem de se bombear bolas para a área.

Riquelme_10

Nesta semana deverá haver novidades...

nightcrowler

Citação de: Bakari em 14 de Julho de 2009, 12:04
CVITANICH è o cara.

como é que ele se deu no ajax?

p.s. porque não o marcel? ou mak?

Insurrecto

VALEBEM

Para Volkan Demirel, temos o Moretto!

É mesmo certo que o Adu vai voltar?

bonga10

Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2009, 12:04
O que acham do Volkan Demirel da o seu franguito mas acho que e um grande redes para o Benfica.  O0
wtf???

g13

xMAXx

por falar no makakukula... onde anda ele? ta a treinar-se ao menos?

PattyBrooks

Por mim era apostar o dinheiro todo num ponta-de-lança! lamento, mas é gritante a falta de opções para substituir o Cardozo! O NG é cada vez mais um jogador de "tabelinha" e o Mantorras na melhor das hipóteses joga 10-15 minutos! Por isso tragam um Ponta-de-Lança sff!

Edu

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 12:00
Não, não quero que o Reyes volte...
Temos 2 jovens de muito valor para aquele lugar, que podemos e devemos valorizar...

Percebo.. Mas o Reyes é muito mais jogador que o Di Maria ou o F. Coentrão.
De resto, pode fazer mais lugares, tal como o Di Maria. Se por exemplo o Aimar se lesionar, preferia o Di Maria como alternativa do que o C. Martins.

Ou seja, Reyes poderia ter como concorrente directo o Fabio, enquanto o Aimar o Di Maria.. Acho que ficava mais forte e competitivo. Excelentes alternativas para todos os lugares. Isto depois de se assegurar o GR e o AV.

Francescoli

Makukula reintegrado, ontem era tarde!

Mas isso sou eu que penso...