Plantel para 2009/2010

Dumberto Estrumadas

PattyBrooks

Citação de: sculpture em 14 de Julho de 2009, 16:02
manucho? para quê? vir por emprestimo para ser titular por ordem do manchester e com isso desvalorizar ainda mais o cardozo como aconteceu com o suazo/inter?

Sem ofensa, mas isso é absurdo! Mas o Benfica é o Vit de Setúbal? ou os Pastéis de Belém? aqui só joga quem o treinador entende... e acho muito mais viável o Manucho ser um suplente utilizado, sem poses de vedeta, que qualquer um desses super jogadores que se propõem...

Edu

Citação de: jabba em 14 de Julho de 2009, 16:03
o Zoro foi para o V.Guimarães! alguém me sabe falar em valores?? ou foi rescisão??

Epah, se foi para o Guimarães temo que ainda tenhamos que pagar uma boa fatia do salario :( Não acredito que tenha rescindido, porque tinha ainda a receber uma boa quantia

jabba

Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 16:05
o Zoro foi para o V.Guimarães! alguém me sabe falar em valores?? ou foi rescisão??

Epah, se foi para o Guimarães temo que ainda tenhamos que pagar uma boa fatia do salario :( Não acredito que tenha rescindido, porque tinha ainda a receber uma boa quantia

Mas a transferencia foi definitiva,n se trata de um empréstimo!!!logo o Benfica n tem nada que pagar ordenado!! que por sinal era bem alto!!

Francescoli

Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2009, 16:01
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 15:56
Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2009, 15:54
Eu queria o Stojkovic :(

Falas a serio?

Falo, acho que é um grande keeper.

Perguntei porque pensei que era o unico a pensar nesse negocio!

Dudek

não sei como podem dizer que um gajo que não pega em nenhum lado, que é instável psicologicamente e que é o típico Gr de pequeno/médio, ou seja, defende tudo e chega ao fim e mama um peru, ou sai-se à tolo e deixa o av só com a baliza pela frente, é um excelente Gr.

tem boas características físicas..mas isso não chega. Ou andam todos os clubes malucos? 4 clubes seguidos..em que ou não  pegou, ou pegou e saiu após alguns jogos...

um excelente redes...tem de ter no mínimo 2 ou 3 épocas onde mostrou serviço!! o Sto fez alguns bons jogos em 6 anos de carreira..

kryptorix

jabba

cheio

Edu

Citação de: jabba em 14 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 16:05

Mas a transferencia foi definitiva,n se trata de um empréstimo!!!logo o Benfica n tem nada que pagar ordenado!! que por sinal era bem alto!!

A serio? estranho ainda nem li nos jornais.. Nesse caso, muito bom..

Sr Aimar

offtopic alguem sabe quando é o 1º jogo de pre-epoca do real madrid??

Sr Aimar

E o maniche que vai para o Ankaragücü LOL

Gambino

Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 16:08
offtopic alguem sabe quando é o 1º jogo de pre-epoca do real madrid??
Dia 20