Plantel para 2009/2010

aplane

Citação de: KingSize em 14 de Julho de 2009, 17:12

A sério, algum de vocês acredita mesmo que o América, um dos clubes mais ricos do México deixaria sair o Ochoa por 3M de euros só porque um site o diz?

No mínimo, o dobro.

E há outras opções que me asseguram bem mais confiança que o mexicano.

Boas King...

Acreditas mesmo, ou tens informações, que o Benfica irá efectuar mais 3 contratações?...

É que o LFV, por mais que uma vez disse, que era só mais uma...

bruno_04

A sério, algum de vocês acredita mesmo que o América, um dos clubes mais ricos do México deixaria sair o Ochoa por 3M de euros só porque um site o diz?

No mínimo, o dobro.

Quem King??? Dá-nos nomes...

Kalangazee_SLB

Citação de: claudio_slb em 14 de Julho de 2009, 17:12
Citação de: Kalangazee_SLB em 14 de Julho de 2009, 17:10
Há uma coisa que me tem deixado intrigado desde que comecei a ver a nossa equipa nesta nova epoca. Sempre que o Aimar sai do campo, perdemos capacidade de construir jogo ofensivo. Assim, visto que este é um jogador com propensão a ter pequenas lesões constantemente e quase nunca aguenta todo o jogo, que soluções pensam que existem para as situações em que ele estiver ausente do campo?
Carlos Martins? Adu? Nuno Gomes? Di Maria?
saviola, tendo em vista o avançado que andamos à procura.
Também me lembrei dele. Gosto da forma como ele vem procurar a bola ao meio campo. Mas será que teria capacidade para construir jogo?

Insurrecto

kingsize: Mas o Benfica sempre anda atrás de um redes ou é apenas especulação?

PiccoloBomber

No mínimo, o dobro.

Gostei particularmente da última frase.

flexter

Citação de: aplane em 14 de Julho de 2009, 17:14

No mínimo, o dobro.

Boas King...

Acreditas mesmo, ou tens informações, que o Benfica irá efectuar mais 3 contratações?...

É que o LFV, por mais que uma vez disse, que era só mais uma...

mas o LFV nao manda  :angel:

kryptorix

No mínimo, o dobro.

Como por exemplo?

Kalangazee_SLB

Citação de: zelton em 14 de Julho de 2009, 17:12
Carlos Martins é o substituto natural.. a seguir penso que Adu será a melhor opção.
Gostaria de voltar a ver o Adu jogar este ano.
Sabem se ele ainda vem fazer a pre-epoca?
Já parte com algum atraso que pode ser importante.....

claudio_slb

Citação de: Kalangazee_SLB em 14 de Julho de 2009, 17:12
Citação de: claudio_slb em 14 de Julho de 2009, 17:07
um excelente guarda-redes seria um puto de 18 anos, Ruben S. que vai agora fazer a 1ª época de seniores no montelavar, região de sintra vai jogar nas distritais. marcador de penaltis da sua equipa, com 8 golos excelente concretização ao nivel de marcação de penaltis(o menos importante) mas penso que seria uma boa aposta. o casa pia andou a tras dele e o estrela de amadora mas não apareceram propostas em mesa. muito barato, alias demasiado barato para qualidade que tem, pode ser estranho eu estar aqui a comentar um guarda-redes que agora vai para a 1ª distrital mas seria uma aposta a curto-medio prazo, acreditem. é um guarda-redes que não teve a sorte para ir para um grande quando era puto. mas para tirarem duvidas, basta irem ver um jogo dele.
ps: não seria aposta para esta época(a qual precisamos urgentemente), mas daqui a 2/3 aninhos..
ahhh.... és tu esse gajo? ou algum amigo teu?
por acaso não, costumo acompanhar as distritais mas se dúvidas assim tanto das qualidades dele podes ir confirmar. eu sei que parece estranho mas ele é mesmo bom guarda-redes.
ps: apostaria no ochoa para vir esta época, parece-me(pelo youtube) uma bom guarda-redes.

claudio_slb

Citação de: Kalangazee_SLB em 14 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: claudio_slb em 14 de Julho de 2009, 17:12
Citação de: Kalangazee_SLB em 14 de Julho de 2009, 17:10
Há uma coisa que me tem deixado intrigado desde que comecei a ver a nossa equipa nesta nova epoca. Sempre que o Aimar sai do campo, perdemos capacidade de construir jogo ofensivo. Assim, visto que este é um jogador com propensão a ter pequenas lesões constantemente e quase nunca aguenta todo o jogo, que soluções pensam que existem para as situações em que ele estiver ausente do campo?
Carlos Martins? Adu? Nuno Gomes? Di Maria?
saviola, tendo em vista o avançado que andamos à procura.
Também me lembrei dele. Gosto da forma como ele vem procurar a bola ao meio campo. Mas será que teria capacidade para construir jogo?
é experimentar, os jogos de pré-época servem para isso.

Mozer

King size abre o jogo...
ou manda por PM

BENFIKA

se o Luisao sair, sera que o Jesus vai pedir outro central?

Mozer

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2009, 17:21
se o Luisao sair, sera que o Jesus vai pedir outro central?

O luisão não sai!!!

kryptorix

Citação de: Mozer em 14 de Julho de 2009, 17:20
King size abre o jogo...
ou manda por PM

Nao manda nada PM pq eu tb quero saber.
So se mandares tb pra mim...   :tonge:

Sr Aimar

Citação de: comanchero em 14 de Julho de 2009, 16:46
Citação de: Millen15 em 14 de Julho de 2009, 16:44
sinceramente acho que ja nao vem nenhum guarda-redes....
deve vir um avançado e acabou

O RC e JJ já afirmaram mais q uma vez q APENAS faltaria uma avançado para fechar o plantel

Falso, o rui costa afirmou que o plantel ainda nao esta fechado. O JJ disse que espera um avançado, ninguem disse palavras como, apenas... é esperar para ver.