Plantel para 2009/2010

kryptorix

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Julho de 2009, 19:05
Eu quero é que o Makukula e o luis filipe saiam...n fazem cá falta  :disgust:

Makukula nao digo. Penso q se deveria dar uma oportunidade, ainda por mais quando se procura uma avançado. Agora Luis Filipe...OMG! Nao sei como ainda nao se despachou essa coisa.

Mas o Makukula nem no bolton calça,acho que isso diz muito a sua qualidade

O Makukula chegou a jogar no Bolton.
Ele tem caracteristicas q em determinados jogos podem ser mt vantajosas. Se o Cardozo se lesionar qem tens? Penso q o Makukula e o q mais se assemelha a ele, apesar de nao ter nd a ver em termos tecnicos.
Em equipas q metem o autocarro a frente da sua baliza, penso q o Makukula e bom para desgastar a defesa. Porque nao incorpora-lo? Escusavamos de gastar dinheiro. Mas se o conseguirem vender por 3 milhoes ja fico contente.

lonstrup

Citação de: Bakari em 14 de Julho de 2009, 19:19
Para mim è o R. Palácio, o Humberto Suazo ou o Cvitanich. Dou preferencia por este último e fecha o mercado.
deve ser algo mais em conta. um chevanton ou luciano figueroa.

Sav1ola

Para mim è o R. Palácio, o Humberto Suazo ou o Cvitanich. Dou preferencia por este último e fecha o mercado.

O Palacio é coisa para valer quanto e vir chupar quanto em ordenados? :whistle2:
Parece-me coisa de transferencia milionária...

Filipe Duarte Gomes

Opinio
Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 19:19
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Julho de 2009, 19:05
Eu quero é que o Makukula e o luis filipe saiam...n fazem cá falta  :disgust:

Makukula nao digo. Penso q se deveria dar uma oportunidade, ainda por mais quando se procura uma avançado. Agora Luis Filipe...OMG! Nao sei como ainda nao se despachou essa coisa.

Mas o Makukula nem no bolton calça,acho que isso diz muito a sua qualidade

O Makukula chegou a jogar no Bolton.
Ele tem caracteristicas q em determinados jogos podem ser mt vantajosas. Se o Cardozo se lesionar qem tens? Penso q o Makukula e o q mais se assemelha a ele, apesar de nao ter nd a ver em termos tecnicos.
Em equipas q metem o autocarro a frente da sua baliza, penso q o Makukula e bom para desgastar a defesa. Porque nao incorpora-lo? Escusavamos de gastar dinheiro. Mas se o conseguirem vender por 3 milhoes ja fico contente.

Opiniões... O0

VanBasten

Vamos levar com o Chevantónio, do Cucujães.

nightcrowler

Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2009, 19:22

O Palacio é coisa para valer quanto e vir chupar quanto em ordenados? :whistle2:

ele tem perdido o espaço no boca, e o salário dele não é alto, até porque joga na argentina.
acho que a última oferta que recebeu foi de 2,5 milhões de euros do génova, portanto ñão acho descabido.
seria uma bela contratação a meu ver.

redeagle7

Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2009, 19:25

se esse vier marcar golos estou-me a cagar de onde vem e como se chama.  :metal:

Filipe Duarte Gomes

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 19:21
deve ser algo mais em conta. um chevanton ou luciano figueroa.

Tenho a ideia de que o chevanton se lesionou recentemente gravemente

Sav1ola

Citação de: nightcrowler em 14 de Julho de 2009, 19:26
Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2009, 19:22

ele tem perdido o espaço no boca, e o salário dele não é alto, até porque joga na argentina.
acho que a última oferta que recebeu foi de 2,5 milhões de euros do génova, portanto ñão acho descabido.
seria uma bela contratação a meu ver.

E esse perder de espaço no quer dizer nada quanto ao seu nível actualmente?
É que Palácio soa a contratação de FM tal como o amigo Fernandez para o Sporting e não sei se isso será realmente um êxito.

kryptorix

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2009, 19:25

se esse vier marcar golos estou-me a cagar de onde vem e como se chama.  :metal:

Bem dito!   :metal:

Chepo

Como prova da nossa grandeza, fui a um fórum dos porcos. Em que tinham um tópico sobre o Benfica com quase 170 páginas e um do sporting com 8. No do Benfica destilam ódio e inveja.

PiccoloBomber

Citação de: Tacuara7 em 14 de Julho de 2009, 18:47
Horas decisivas por la venta de Prediger. La dirigencia Sabalera aguarda una definición por el tema de Sebastián Prediger quién es pretendido por el Español, el Ajax y el Benfica. Si se vende al mediocampista podría llegar el colombiano Vladimir MarínHoras decisivas se avecinan en la negociación por la venta de Sebastián Prediger al fútbol europeo. Español de Barcelona, Benfica de Portugal y Ajax de Holanda pelean palmo a palmo para conseguir la ficha del volante Rojinegro. Colón pretende por lo menos 3.000.000 de euros limpios para la institución, lo cual implica que el monto de la operación rondaría los 4.000.000 de euros. Una suma más que interesante para un mediocampista central que no posee pasaporte comunitario"
Que escolha bem, e se escolher bem, escolhe o Benfica.

molotov

Citação de: Chepo em 14 de Julho de 2009, 19:32
Como prova da nossa grandeza, fui a um fórum dos porcos. Em que tinham um tópico sobre o Benfica com quase 170 páginas e um do sporting com 8. No do Benfica destilam ódio e inveja.
Ve se apanhas gripe A

força Benfica

somos grandes enormes!!! eles ganham titulos mas inveja e com eles!!

redeagle7

Citação de: molotov em 14 de Julho de 2009, 19:34
Ve se apanhas gripe A

ya pah, não vás la, so lhes estas a dar importancia que eles não têm.