Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: emFormação em 14 de Julho de 2009, 20:41
Com tantos Guarda-Redes no mundo, porquê essa obsessão com o Ochoa? Há melhor e mais barato aqui na Europa. É preferível ter um keeper com experiência nos campeonatos europeus, um guarda-redes completo que domine não só a baliza como o espaço nas costas da linha defensiva, e que transmita segurança à equipa pela sua consistência. A ideia que tenho do Ochoa é que se trata de um GR muito atlético, rápido, com grande agilidade, bom entre os postes, mas pouco sóbrio e bastante limitado na protecção das zonas adjacentes à baliza. Com o dinheiro que seria preciso para o contratar iam buscar o Stekelenburg ou um dos muitos franceses que têm qualidade acima da média. E ainda sobrava uns trocos para o avançado...  :whistle2:

Ai o Stekelenburg é mais acessível?  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Fabregas_cesc

que acham do Ari, do AzAlkmar la pa frente'?

emFormação

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:43
Citação de: emFormação em 14 de Julho de 2009, 20:41
Com tantos Guarda-Redes no mundo, porquê essa obsessão com o Ochoa? Há melhor e mais barato aqui na Europa. É preferível ter um keeper com experiência nos campeonatos europeus, um guarda-redes completo que domine não só a baliza como o espaço nas costas da linha defensiva, e que transmita segurança à equipa pela sua consistência. A ideia que tenho do Ochoa é que se trata de um GR muito atlético, rápido, com grande agilidade, bom entre os postes, mas pouco sóbrio e bastante limitado na protecção das zonas adjacentes à baliza. Com o dinheiro que seria preciso para o contratar iam buscar o Stekelenburg ou um dos muitos franceses que têm qualidade acima da média. E ainda sobrava uns trocos para o avançado...  :whistle2:

Ai o Stekelenburg é mais acessível?  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

É. E não sou eu apenas que o digo.

macnash

Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:29
O Bobadilla esta agora no B.Gladbach

R.Lewandowski : O Lech nao aceitou 6M do Dortmund !! Querem 8M !

Mbokani  : Tambem e muito caro , o Stuttgart esteve interessado , falavam em 8/9M

O Akpala : Para mim e o mais fraco !!!

Acho que tens razão na maioria, no entanto o akpala é bom jogador  muito forte e rápido!

Nationalteam

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:41
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: Didiman em 14 de Julho de 2009, 20:05
Precisamos de um GR....Lá vou eu outra vez....

Stekelenburg :)

Seja quem for, precisamos é de um GR bom, por 3M como se falou aqui que saia do ajax era ja  ::)
O Stekelenburg por 3M ???????? Por 3M , ja nao estava no Ajax ao tempo !!!
Nunca por menos de 5/6M

Pois estão sempre com o Stekelenburg, mas não percebem que o Benfica não tem capacidade de o tirar do Ajax.
Se fosse assim, pedia o Neuer, do Shalke. Que grande GR.
O Bayern tentou contratar o Neuer e o Schalke nao aceitou !!!!! A proposta foi de 18M !!!!!

bonga10

pedro6250

Que acham deste reforço? que avançado  :drool:

http://www.youtube.com/watch?v=2KlOaaUfnZQ

Só quero este reforço e um GR

johncleese

Não acho que o Stekelenburg seja impossivel. É suplente do Vermeer, que é um enorme guarda-redes, muito jovem ainda...

futeboldelite

Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:41
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: Didiman em 14 de Julho de 2009, 20:05
Precisamos de um GR....Lá vou eu outra vez....

Stekelenburg :)

Seja quem for, precisamos é de um GR bom, por 3M como se falou aqui que saia do ajax era ja  ::)
O Stekelenburg por 3M ???????? Por 3M , ja nao estava no Ajax ao tempo !!!
Nunca por menos de 5/6M

Pois estão sempre com o Stekelenburg, mas não percebem que o Benfica não tem capacidade de o tirar do Ajax.
Se fosse assim, pedia o Neuer, do Shalke. Que grande GR.
O Bayern tentou contratar o Neuer e o Schalke nao aceitou !!!!! A proposta foi de 18M !!!!!

então percebeste o que quis dizer.

lonstrup

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2009, 20:47
Não acho que o Stekelenburg seja impossivel. É suplente do Vermeer, que é um enorme guarda-redes, muito jovem ainda...
já ouvi dizer que o Jol conta com ele.

SLBCARLOS

Citação de: Lost_88 em 14 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2009, 20:36
G-Man, nesses jogos talvez o Jesus aposte no Amorim como interior direito e no Ramires como interior esquerdo, com o Yebda (ou um possivel reforço) na posição "6"
é bem provavel é..
eu na minha opiniao nao acredito k vai ser assim.
a interiores vao jogar ramires e di maria. e o ruben a trinco,
acho k o j.jesus vai jogar ao ataque.  alias ja o fazia em braga com alan e peixoto.
o k na minha opiniao e a decisao certa.

Elvio

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 20:48
Com o Jol , sendo ele à partida a 2ª opção , que se prepare para não fazer um único minuto esta época .

odistraido

Roy Kent

Citação de: Elvio em 14 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 20:48
Com o Jol , sendo ele à partida a 2ª opção , que se prepare para não fazer um único minuto esta época .

Não gostas mesmo nada do Jol  :2funny:

SLBCARLOS

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 20:33
na MLS têm o Donovan e um tal de Pablo Vitti. Este utlimo vale alguma coisa?

esse vitti nao vale nada.