Plantel para 2009/2010

Dudek

Sou totalmente contra a venda do Luisão. Dos jogadores que fazem parte do actual elenco, apenas percebia a saída de 1 ou 2 Gr's, do Fellipe Bastos por empréstimo caso comprem um trinco, do Balboa e do Yebda (caso entrasse o tal trinco, ficando Martins,Ramires,Amorim+ contratação para as posições de interior direito e trinco). Os restantes são nesta fase intocáveis.

andereberna

falta alguém para o miolo ...

PiccoloBomber

Citação de: Dudek em 14 de Julho de 2009, 21:45
Sou totalmente contra a venda do Luisão. Dos jogadores que fazem parte do actual elenco, apenas percebia a saída de 1 ou 2 Gr's, do Fellipe Bastos por empréstimo caso comprem um trinco, do Balboa e do Yebda (caso entrasse o tal trinco, ficando Martins,Ramires,Amorim+ contratação para as posições de interior direito e trinco). Os restantes são nesta fase intocáveis.
Em relação ao Luisão mantenho a minha opinião, financeiramente muito positiva, visto que é última oportunidade de fazermos dinheiro com ele.
Desportivamente, para a evolução de jogo da equipa acho que é bom, para a estabilidade no balneário parece- me mau.

Fly 13

Eu falo por mim tb... Somos msm insatisfeitos... queremos um avançado,um trinco e um GR.

MiguelRibeiro

o Yebda para mim e mais interior esquerdo do que trinco!

Peficago

E o Jorge Ribeiro?.. Temos os oito jogadores portugueses necessários, por isso podia perfeitamente ir, não?.. está horrivel e sem motivação..

PiccoloBomber

O Quim é que me parece bastante em baixo.
A atitude dele no jogo contra o Sion ficou- me na cabeça.

Dudek

Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 21:51

E o Jorge Ribeiro?.. Temos os oito jogadores portugueses necessários, por isso podia perfeitamente ir, não?.. está horrivel e sem motivação..

verdade, também poderá sair. Não vejo problema nisso  O0

Jone

de quem é que estão a falar, 200 mil dolares pelo emprestimo com a opçao de compra de 1 milhao e meio de dolares...

The_Devils_Advocate

O Dejagah é bicho para custar quanto?

andereberna

Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 21:51

Concordo plenamente, sem motivação, e aquela barriguinha ....

klik

cacetadas

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 21:17
Obbina vai para o Napoles por 3,5M???
:o :o :o  Extremamente barato para o jogador em questão!

O do Inter??? fds tambem queria

lonstrup

mas porque é que agora é a ultima oportunidade de vender o Luisão? pro ano já não dá para vender, depois de jogar pelo brasil no mundial?

futeboldelite

Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 21:57
Paulo Barreto:
http://www.youtube.com/watch?v=SB3_J-lZFM4

Faz lembrar o Miccoli.

gostei do que vi. Só lhe falta um pouco mais de colocação naqueles remates. (não gostei dos penalties).
Mas grande mobilidade, aceleração e capacidade de drible..