Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Julho de 2009, 22:14
Klik desde que falaste do Al-Qahtani comecei a vê-lo e gosto bastante do rapaz.
Sabes em quanto está avaliado?

O único senão é ele jogar numa liga de camelos e dromedários, mas é um gajo que não me importava de ver por cá

Sim ele é grande jogador!!! Atendendo a idade( 26 anos acho eu) e como nunca esteve na Europa, talvez 2 ou 3 M. Mas ele custou o dobro ao seu clube.

Zaratustra

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: KingSize em 14 de Julho de 2009, 22:15

Alguem me responde ao post do Barreto?  :)

foi um user que disse que nós estávamos interessados nele. Mas depois não disse mais nada. Pelo menos link não indicou.
e é bem novo o barreto, ha uns tempos tb queriamos um jogador da serie B, o buchi ou la como s chamava, ainda bem q n veio

SLF

concerteza amanha é dia de vir mais umas tangas nos jornais...pelo menos andam tao calados, ou nao devem saber nada ou entao ja nao têm por onde inventar...

Roy Kent

Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: GrupoTasca em 14 de Julho de 2009, 22:10
Oh Rui procura ai na tua lista pessoal e faz um telefonema ao Pirlo! Embora eu continue a preferir o Prediguer...

O Pirlo não é trinco.... Os verdadeiros trincos nas equipas dele jogam é a sua frente digamos assim.

O Pirlo joga estilo um Quarterback, a missão dele era lançar o ataque colocando a bola em Kaka, ou Inzaghi ou Seedorf, os trincos recuperavam a bola e ele estava ali para por a bola redondinha, não jogava nada como um trinco.

GrupoTasca

Em relação ao Pirlo tava apenas a responder ao outro user! Claro que temos de ver os possíveis reforços de acordo com a nossa realidade, embora nos últimos tempos tenham vindo cá parar alguns «improváveis»! Se para trinco desejava o Prediguer, Reyes continua a ser o meu predilecto para ala esquerda, 2º avançado! Faz bem as duas posições e conhece bem os cantos à casa...

Gambino

Pirlo opa daqui a pouco estao pedir o Ronaldinho como á 1 ano ou 2 um user criou um topico a dizer que era possivel ele vir...
Omg, isto ta tudo a alucinar :S

Insurrecto

Citação de: KingSize em 14 de Julho de 2009, 22:15

Alguem me responde ao post do Barreto?  :)
só mostra que és o maior!!! :D

Dope

o Berreto é dum blog, nao fui eu que lançei a noticia mas como ta tudo a perguntar deixo aqui a noticia que esta no blog.

Em Itália, o avançado brasileiro Paulo Barreto é dado como possível reforço do Benfica.

Barreto, tem 24 anos e a época passada foi o segundo melhor marcador (22 golos) da série B italiana ao serviço do Bari.

Paulo Barreto foi a principal figura do clube italiano, e uma peça muito importante para que o clube italiano conseguisse sagrar-se campeão da série B e subisse de escalão para a série A.

klik

Eu não disse que estavamos interessados..... Disse que foi mais um nome que apareceu no Mundo dos Blogs. Como este não é daqueles nomes dos "delerios" e é um jogador completamente desconhecido para 99% das pessoas deste forum, eu coloquei aqui!!! Pelos vistos as pessoas gostaram do que viram.

Lost_88

Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Julho de 2009, 22:21
Pirlo opa daqui a pouco estao pedir o Ronaldinho como á 1 ano ou 2 um user criou um topico a dizer que era possivel ele vir...
Omg, isto ta tudo a alucinar :S
x2

Zaratustra

Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 22:22
o Berreto é dum blog, nao fui eu que lançei a noticia mas como ta tudo a perguntar deixo aqui a noticia que esta no blog.

Em Itália, o avançado brasileiro Paulo Barreto é dado como possível reforço do Benfica.

Barreto, tem 24 anos e a época passada foi o segundo melhor marcador (22 golos) da série B italiana ao serviço do Bari.

Paulo Barreto foi a principal figura do clube italiano, e uma peça muito importante para que o clube italiano conseguisse sagrar-se campeão da série B e subisse de escalão para a série A.
o problema é que o barreto é da udinese, estava emprestado

MiguelRibeiro

os jornais nao precisam de inventar nomes nos dias a seguir ao jogos do SLB porque ja vendem bem!

Insurrecto

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 22:24
os jornais nao precisam de inventar nomes nos dias a seguir ao jogos do SLB porque ja vendem bem!
Lá está... amanhã é dia de cenoura grossa...

S-Line

Se continuam muito tempo com esta conversa amanhã temos Pirlo nas capas dos jornais para depois gozarem com a nossa cabêça com roubos e assaltos.

The_Devils_Advocate

Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Julho de 2009, 22:14
Klik desde que falaste do Al-Qahtani comecei a vê-lo e gosto bastante do rapaz.
Sabes em quanto está avaliado?

O único senão é ele jogar numa liga de camelos e dromedários, mas é um gajo que não me importava de ver por cá

Sim ele é grande jogador!!! Atendendo a idade( 26 anos acho eu) e como nunca esteve na Europa, talvez 2 ou 3 M. Mas ele custou o dobro ao seu clube.
Por 2 ou 3 M acho que era uma boa aposta.
Mas duvido sequer que o Rui o conheça  :-X