Plantel para 2009/2010

ricardof

Citação de: Jeanmaman em 15 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Zinedine em 15 de Julho de 2009, 00:32
Sou o unico a achar que o Nelson devia ser o 4º ponta de lança?

Enquanto tivermos o Mantorras, ha-de haver sempre falta de espaço para algum avançado jovem evoluir!

Custa-me dizer isto mas penso que é a verdade!

Até me custa dizer isto, mas neste momento vejo mais utilidade no Mantorras do que no Nuno Gomes. Sinto-me mais confiante em meter o Mantorras 15 minutos em campo, em caso de necessidade, do que o Nuno Gomes. E se for para jogar o jogo todo, também preferia alterar o esquema táctico para jogar só com um avançado (talvez 4-3-3) do que usar o Nuno Gomes.

Sinceramente acho que ele já não tem o rítmo e o caparro para render no Benfica... Se calhar também lhe fazia bem um período de rodagem pelo Estrela...

A verdade é que estão os 2 a tapar um lugar para um avançado mais jovem.

futeboldelite

Citação de: ricardof em 15 de Julho de 2009, 00:39

Enquanto tivermos o Mantorras, ha-de haver sempre falta de espaço para algum avançado jovem evoluir!

Até me custa dizer isto, mas neste momento vejo mais utilidade no Mantorras do que no Nuno Gomes. Sinto-me mais confiante em meter o Mantorras 15 minutos em campo, em caso de necessidade, do que o Nuno Gomes. E se for para jogar o jogo todo, também preferia alterar o esquema táctico para jogar só com um avançado (talvez 4-3-3) do que usar o Nuno Gomes.

Sinceramente acho que ele já não tem o rítmo e o caparro para render no Benfica... Se calhar também lhe fazia bem um período de rodagem pelo Estrela...

Mantorras é Deus, pah!

Joaoac

O Coelho dos Juniores vai po Paços? era muito porreiro pra ele..

Miguelito22

Citação de: ricardof em 15 de Julho de 2009, 00:39

A verdade é que estão os 2 a tapar um lugar para um avançado mais jovem.
Tem bom remedio que va po estrela ganhar o que lhe falta ;D

BENFIKA

Prediger e palacio dificilmente virão...no entanto a imprensa continua sem mandar nomes, bastante estranho.
Ou as coisas estao a ser feitas em segredo ou nao estamos a negociar ninguem

Adu30

Citação de: jocapeixoto em 15 de Julho de 2009, 00:24
Citação de: Adu30 em 15 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: jocapeixoto em 15 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: Slatz em 15 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: Adu30 em 15 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: Slatz em 15 de Julho de 2009, 00:11
Mas vocês pensam que o King é o Rui Costa?!  :huh:

Muita gente do site pensa isso ou que trabalha directamente com o Benfica.

Pois, já reparei nisso.

Ele diz que é colaborador, alguma coisa sabe.

O Kingsize é um utilizador que respeito bastante por isso acho por bem pararmos de falar sobre ele, sem o mesmo presente!

Deves estar a brincar, eu disse alguma coisa de mal? E tu é que respondeste ao primeiro post, eu referi o que ele disse aqui, não estou a dizer na de errado.

Calma joca, não estava cá a dizer que alguem faz nada de mal, muito menos tu, só achei mesmo por bem não andarmos a falar de utilizadores sem estarem presentes.

Pika^^

Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: jocapeixoto em 14 de Julho de 2009, 20:24
O Ramires não é trinco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Há dois anos era.
Jogar =/= Ser.
O Maxi há 2 anos era médio direito :)
Pô-lo a trinco é como a ideia peregrina de pôr o Bastos a 10, é cortar-lhes as pernas.

jocapeixoto

Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: the.lowlight em 15 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: the.lowlight em 15 de Julho de 2009, 00:27
Por mim tinha vindo o Deivid para avançado em free transfer...agora já renovou.

;D

http://www.youtube.com/watch?v=rzqzZkQg4CY

sim, o rapaz tem qualidade

O Sporting nem soube como é que contratou um gajo tão bom, e saiu bem baratinho para o que deve valer agora.

Cascavel

o Ibson foi para o spartak moscovo.................tivemos um amigável com eles.............................e até era bonito ele vir para o Benfica por troca com outro...........digam lá se não era?

the.lowlight

Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: the.lowlight em 15 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: the.lowlight em 15 de Julho de 2009, 00:27
Por mim tinha vindo o Deivid para avançado em free transfer...agora já renovou.

;D

http://www.youtube.com/watch?v=rzqzZkQg4CY

sim, o rapaz tem qualidade
Não é um topo de gama, mas para aquilo que queríamos, fazia bem o lugar. É bom de cabeça, remata bem... Tem o problema de se ausentar um pouco do jogo por vezes, mas está bem melhor do que no tempo do Sporting. A custo zero teria sido bem trazido, a meu ver.

pimp

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2009, 00:42
Prediger e palacio dificilmente virão...no entanto a imprensa continua sem mandar nomes, bastante estranho.
Mais me parece que o Benfica nao se mostra desesperado para contratar alguem.
O Dinheiro nao Abunda por isso axo que a Novela se vai prolongar até ao fim do mercado, muito sinceramente axo que vamos gramar com algum emprestado...
E se assim for até acho bem pois podem canalizar o resto do dinheiro para um trinco ou para um Redes.

TFFS

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2009, 00:42
Estamos... Ca para mim vai aparecer um comunicado a CMVM sem ng saber de nada...