Plantel para 2009/2010

fredboss

Claro que ja desistiu.. o Vieira deu bem atender que era dificil.. claro que nao disse logo que o benfca tinha desistido, pois os adeptos nao perdoariam uma luta sequer...

Quanto ao Adu jogar a 10, nao me parece que seja construtor de jogo, ele nao é daqueles que anda a correr pelo campo a levar a bola dum lado ao outro...

molotov

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2009, 02:16
O Benfica ainda não desistiu do Reyes
Quando o Benfica apresentar o próximo reforço que poderá ser o tal avançado, vai ser o momento ideal para o Rui dizer que já não vai contratar o Reyes.

JoseFreitas

hoje nao é a final da libertadores?

carrepos

Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 02:17

A mim parece-me que já desistiu.

A não ser por novo empréstimo.

pedro6250

tribeiro

Por mim, só são necessários os que cá estão!
Já estou bastante contente com a evolução demonstrada!

PS: Ia buscar o Lobont...

Adu30

Citação de: fredboss em 15 de Julho de 2009, 02:21
Claro que ja desistiu.. o Vieira deu bem atender que era dificil.. claro que nao disse logo que o benfca tinha desistido, pois os adeptos nao perdoariam uma luta sequer...

Quanto ao Adu jogar a 10, nao me parece que seja construtor de jogo, ele nao é daqueles que anda a correr pelo campo a levar a bola dum lado ao outro...

Então tamos a falar de jogadores diferentes, porque ele é mesmo é 10, apesar de tambem jogar em qualquer posição do atacante.

Tiaguu

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 02:19

Também me parece...
A não ser que troque de camisola no intervalo do jogo com o Atlético... :-X

O Benfica desistiu do Reyes em Maio,andou depois foi a engonhar com "tentativas" para mostrar aos adeptos que queriam de facto Reyes..mas se realmente existisse vontade de o ter,teria-se exercido a opção de compra.

f.pires

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Julho de 2009, 02:19
Citação de: fredboss em 15 de Julho de 2009, 02:13
e continuam a malhar no trinco... nao precisamos de trinco nenhum, melhor, para o orçamento que restará, será uma "não prioridade"! GK duvido que venha..portanto um jogador que seja 2º ponta-de-lança ou/e que construa jogo precisa-se!
não imagino este benfica sem Aimar.. ja sabemos que é normal este jogador ter lesões e nao vejo ninguem para o colmatar...

És um poeta...    ::)

bem...tens razão, mas até temos soluções de ultimo recurso para 10, é uma questão de as trabalhar bem.
Di Maria e Coentrão por exemplo, podiam fazer muito bem essa posição, se fossem bem preparados.

k absurdo...

Wach Wíinik

Citação de: f.pires em 15 de Julho de 2009, 02:24
e continuam a malhar no trinco... nao precisamos de trinco nenhum, melhor, para o orçamento que restará, será uma "não prioridade"! GK duvido que venha..portanto um jogador que seja 2º ponta-de-lança ou/e que construa jogo precisa-se!
não imagino este benfica sem Aimar.. ja sabemos que é normal este jogador ter lesões e nao vejo ninguem para o colmatar...

bem...tens razão, mas até temos soluções de ultimo recurso para 10, é uma questão de as trabalhar bem.
Di Maria e Coentrão por exemplo, podiam fazer muito bem essa posição, se fossem bem preparados.

k absurdo...

Desenvolve lá...se faz favor...

carrepos

Citação de: Tiaguu em 15 de Julho de 2009, 02:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 02:19

Também me parece...
A não ser que troque de camisola no intervalo do jogo com o Atlético... :-X

O Benfica desistiu do Reyes em Maio,andou depois foi a engonhar com "tentativas" para mostrar aos adeptos que queriam de facto Reyes..mas se realmente existisse vontade de o ter,teria-se exercido a opção de compra.

Não foi só para engonhar, foi também para o JJ ter tempo de verificar se Coentrão e Di Maria cumpriam aquilo que ele espera da posição de interior esquerdo.

Tapion

k absurdo...

adu sim, pd fazer

Rui_10

k absurdo...

Di maria sim...coentrao é um absurdo coloca-lo a "10"

kryptorix

Adu30

Nem Di Maria nem Coentrão infelizmente, são ambos jogadores de pegar na bola e correr com ela, de tentar fintar.

Para a posição 10 tipica no plantel actual temos Aimar, Carlos Martins e Ruben Amorim.

E o Freddy Adu, mas esse duvido que cá fique.