Plantel para 2009/2010

carrepos

Citação de: fellini19 em 15 de Julho de 2009, 02:33
Também me parece claramente que reyes não vem...o que torna incompreensível o investimento que fizemos ao comprar 25 por cento do passe. Qual foi o objectivo? Já se sabia na altura qual era o valor do passe do jogador....a não ser que os responsáveis do SLB estivessem à espera que o reyes viesse para o Benfica desvalorizar-se...

Foi para acautelar um novo caso "cebola".

kryptorix

Também me parece claramente que reyes não vem...o que torna incompreensível o investimento que fizemos ao comprar 25 por cento do passe. Qual foi o objectivo? Já se sabia na altura qual era o valor do passe do jogador....a não ser que os responsáveis do SLB estivessem à espera que o reyes viesse para o Benfica desvalorizar-se...

Se o Di Maria explodir, como tudo indica, este ano, sera vendido por 20/25 milhoes. Logo, precisaremos de um extremos esquerdo. Pq nao o Reyes q ja temos 25% do passe?   :whistle2:
Para a proxima epoca sera uma boa soluçao

Wach Wíinik

Citação de: f.pires em 15 de Julho de 2009, 02:31
Citação de: Wach Wíinik em 15 de Julho de 2009, 02:25
Citação de: f.pires em 15 de Julho de 2009, 02:24
Citação de: Wach Wíinik em 15 de Julho de 2009, 02:19
Citação de: fredboss em 15 de Julho de 2009, 02:13
e continuam a malhar no trinco... nao precisamos de trinco nenhum, melhor, para o orçamento que restará, será uma "não prioridade"! GK duvido que venha..portanto um jogador que seja 2º ponta-de-lança ou/e que construa jogo precisa-se!
não imagino este benfica sem Aimar.. ja sabemos que é normal este jogador ter lesões e nao vejo ninguem para o colmatar...

És um poeta...    ::)

bem...tens razão, mas até temos soluções de ultimo recurso para 10, é uma questão de as trabalhar bem.
Di Maria e Coentrão por exemplo, podiam fazer muito bem essa posição, se fossem bem preparados.

k absurdo...

Desenvolve lá...se faz favor...

disse absurdo neste sentido: são jogadores que ainda não são completos a jogar na posição de origem, por isso mais vale não inventar e colocá-los noutra posição. mais vale um bom extremo esquerdo, que meio extremo esquerdo e meio n.º 10.

Compreendo...mas quem sabe se não se iam adaptar.

Space Junkie

Citação de: pedro6250 em 15 de Julho de 2009, 02:32
Citação de: Space Junkie em 15 de Julho de 2009, 02:30
Realmente precisamos de um trinco,mas também me parece que Ramires ou Ruben Amorim vão ser testados nesse lugar.Ou até podem ir trocando de posição entre eles,o Jesus lá saberá o que for melhor.Uma coisa é certo são os dois titulares e tanto um como outro jogam na mesma posição(não,não estou a falar de sexo).
Ruben, Yebda e provavelmente Dluiz chegam bem para trinco, se os medios interiores ajudarem a defender

Era precisamente essa a minha ideia,temos no plantel todas as soluções.

carrepos

Citação de: tribeiro em 15 de Julho de 2009, 02:34
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2009, 02:31
Citação de: tribeiro em 15 de Julho de 2009, 02:30
Não posso esconder que gostava de ver Reyes (a jogar o dobro - imaginem) com o JJ!!!
Outro jogador que gostava de ter no Benfas é o Stoijkovic (ou lá komo se chama)... motivado não sei se não é um dos melhores GR da Europa... o que é que acham??

A ter onde ?!  >:(

No Sport Lisboa e BENFICA! satisfeito?
No norte diz-se BENFAS ,mas so os BENFIQUISTAS! :metal:

Diz-se o crl!

Eu sou de Vila Real e dizer essa merda é um insulto ao nosso clube!
Quem diz "benfas" são os porquistas a gozar com o nosso clube!

jocapeixoto

A ideia foi que em vez de lhe pagarmos um ano de ordenado, 2,5 milhões, pagámos 25% do passe e eles ofereceram o ordenado.

Wach Wíinik

Citação de: carrepos em 15 de Julho de 2009, 02:37
Não posso esconder que gostava de ver Reyes (a jogar o dobro - imaginem) com o JJ!!!
Outro jogador que gostava de ter no Benfas é o Stoijkovic (ou lá komo se chama)... motivado não sei se não é um dos melhores GR da Europa... o que é que acham??

Diz-se o crl!

"ESTE HOMEM NÃO É DO NOOOORTE CRL...NÃO É DO NORTE!!!"

>:(

CALMA..."INGINHEIRO"....

Space Junkie

Epá,eu vivo em Almada e entre nós dizemos sempre"Então pá,onde é vamos ver o Benfas e beber uma jolas?"

tribeiro

Citação de: kryptorix em 15 de Julho de 2009, 02:33

Ridiculo!

Ridiculos sao Quim, Moreira e Moretto:
- Quim (apesar de de há dois anos ter feito uma boa época, a passada e a actual tem estado muito mal!
- Moreira (simplesmente acho um GR mediano, de equipa de meio da tabela, tipo marítimo (etc);
- Moretto (demasiado inconstante para o meu coração!!!)

Em suma temos 3 guarda-redes medianos:
Precisamos de um de Top, um mediano (que poderá ser um dos 3) e um jovem (junior do SLB)...

Ou estou a ver o problema de forma completamente errada??

Gonçalo Santos

Diz-se o crl!

Essa sim é a realidade, já foi aqui referido para não tratar-mos o nosso glorioso por esse adjectivo nojento !

Bakari

Palacio a caminho do Génova por 5 milhões de dólares. cerca de 3.6 milhões de euros.

Gonçalo Santos

Citação de: Bakari em 15 de Julho de 2009, 02:40
Palacio a caminho do Génova por 5 milhões de dólares.

Estás um bocado atrasado  ;D

Ricardo Teixeira

Citação de: Space Junkie em 15 de Julho de 2009, 02:39
Epá,eu vivo em Almada e entre nós dizemos sempre"Então pá,onde é vamos ver o Benfas e beber uma jolas?"

Tenho uns primos que também dizem isso e são de Lisboa...só nunca percebi onde foram buscar o "Benfas"... :huh:

Dos_Anjos

Diz-se o crl!

Subscrevo...

Muitos tripas é que chamam Benfas ao Benfica  ::bater::

Benfica, Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, SLB.....tanto por onde escolher e vão logo chamar o mesmo que a merda azul e verde chama?

kryptorix

Citação de: tribeiro em 15 de Julho de 2009, 02:39
Citação de: kryptorix em 15 de Julho de 2009, 02:33

Ridiculo!

Ridiculos sao Quim, Moreira e Moretto:
- Quim (apesar de de há dois anos ter feito uma boa época, a passada e a actual tem estado muito mal!
- Moreira (simplesmente acho um GR mediano, de equipa de meio da tabela, tipo marítimo (etc);
- Moretto (demasiado inconstante para o meu coração!!!)

Em suma temos 3 guarda-redes medianos:
Precisamos de um de Top, um mediano (que poderá ser um dos 3) e um jovem (junior do SLB)...

Ou estou a ver o problema de forma completamente errada??

Entao e eu por acaso disse q nao precisavamos de contratar um GR de topo?
Por considerar q precisamos urgentemente dessa contrataçao e q acho ridiculo essa tua sugestao. Sabendo o seu comportamento (mt mal disciplinado) nao o qero de certeza. Para o comprarmos, preferio o Pele a custo zero, q tb e mt mau disciplinarmente.
Penso q o Victor, o Bravo ou o Ochoa sao as soluçoes ideias!