Plantel para 2009/2010

Bzzoiro

Citação de: Mozer em 15 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2009, 12:22
Hoje na capa da Abola,vem que o Jorge Ribeiro está de saída...li a notícia com um sorriso nos lábios! :cool2:

x2
x6Milhoes

TFFS

Citação de: Dimmus em 15 de Julho de 2009, 12:23
no calciomercato falam da troca do Yebda pelo Manuel da Costa
Ficavamos a perder

rui costa10

Citação de: Kerman em 15 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Bzzoiro em 15 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: nuSLBno em 15 de Julho de 2009, 12:12
Esqueçam o Palacio do boca
Vai para o Genova por 5 milhoes
Oficial?

Offtopic:O outro fdp já assinou pelos Porcos...deve ter assinado em 3min... :whistle2:

Se demorou 3 minutos a escrever Falcão.. é burro!!!

RadoMERDA Falcão... demora a escrever
os porcos estao a montar uma equipa de mongoloides!! fdx!! demoram assim tanto tempo a assinar??parece que é ao desafio! um foi 5min, outro 4min!
caralho, eu para assinar demoro 2segundos!

Ru10

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2009, 12:23
Off-topic: Adebayor no Manchester City
Por "apenas" 29M... :-X

Moikano

podiamos ir buscar um dos suplentes o jô por exemplo

Red Bullet

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 12:23

O Stojkovic é um guarda-redes que apreciava muito, desde o europeu sub-21 cá em Portugal mais concretamente o jogo da Sérvia com Portugal aqui em Braga.
Fez uma campanha fantástica, aliada ás boas exibições no Estrela Vermelha. Veio para a Europa e nova grande campanha, desta vez no Vitesse.  :)

Nessa altura era um dos meus favoritos para o Benfica. Certamente alguns users mais antigos se lembrarão. Quando veio para os lagartos, achei uma enorme contratação.

Hoje, continuo sem saber o que achar deste gajo. Tem qualidades técnicas e físicas para ser um excelente GR, já o demonstrou, esse jogo aí colocado contra o Barça é apenas um exemplo. Mas algo de muito grave deve-se passar naquela cabeçinha para não pegar em lado algum. Mesmo no Getafe alternou o fantástico com o razoável.
Um pouco á imagem do Moretto, mas na minha opinião uns furos acima.

Se viesse para o Benfica, não seria a opção indiscutível e segura que espero neste momento que ainda chegue.   :-X
É verdade, mas uma "opção indiscutível e segura" custa €€€ e Stojkovic custa apenas 1milhão...(segundo as noticias)

cwally

O Stojkovic é um guarda-redes que apreciava muito, desde o europeu sub-21 cá em Portugal mais concretamente o jogo da Sérvia com Portugal aqui em Braga.
Fez uma campanha fantástica, aliada ás boas exibições no Estrela Vermelha. Veio para a Europa e nova grande campanha, desta vez no Vitesse.  :)

Nessa altura era um dos meus favoritos para o Benfica. Certamente alguns users mais antigos se lembrarão. Quando veio para os lagartos, achei uma enorme contratação.

Hoje, continuo sem saber o que achar deste gajo. Tem qualidades técnicas e físicas para ser um excelente GR, já o demonstrou, esse jogo aí colocado contra o Barça é apenas um exemplo. Mas algo de muito grave deve-se passar naquela cabeçinha para não pegar em lado algum. Mesmo no Getafe alternou o fantástico com o razoável.

Se viesse para o Benfica, não seria a opção indiscutível e segura que espero neste momento que ainda chegue.   :-X
Nesse jogo com o barça em que também sofre um golo (mal anulado) por defender para a frente como o morreto. Vi o resumo e não achei nada de especial!

Aliás, como bem dizes, por alguma razão o Getaffe nao mostra interesse em ficar com ele definitivamente.

Malagueta

manuel da costa é uma especie de castro... flop autenticos!!!!!

Rik77

As opções para reforço do ataque deviam passar pelos seguintes nomes (já que Marcos Berg é inacessivel):

- Seydou Doumbia
- Robert Lewandowski
- Ciro
- Omar Arellano
- Leandro (Gamba Osaka)
- Diogo (olympiakos)

A nível de trincos, saber da situação de Poulsen não seria mal pensado. Mas deixo nomes:

- McDonald Mariga
- Prediguer
- Yacob
- Bruno China
- Battaglia
- Medel
- Serey
- Mavuba

Ao nível dos GR estes é que deveriam estar em cima da mesa:

- Bogush
- Victor
- Martin Silva
- Carrizo
- C. Bravo
- s. Viera

Ru10

Citação de: rui costa10 em 15 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Kerman em 15 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Bzzoiro em 15 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: nuSLBno em 15 de Julho de 2009, 12:12
Esqueçam o Palacio do boca
Vai para o Genova por 5 milhoes
Oficial?

Offtopic:O outro fdp já assinou pelos Porcos...deve ter assinado em 3min... :whistle2:

Se demorou 3 minutos a escrever Falcão.. é burro!!!

RadoMERDA Falcão... demora a escrever
os porcos estao a montar uma equipa de mongoloides!! fdx!! demoram assim tanto tempo a assinar??parece que é ao desafio! um foi 5min, outro 4min!
caralho, eu para assinar demoro 2segundos!
Mainada LOL

Mozer

TFFS

Citação de: Lost_88 em 15 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2009, 12:22
Hoje na capa da Abola,vem que o Jorge Ribeiro está de saída...li a notícia com um sorriso nos lábios! :cool2:
Fala-se Uzebequistao para a equipa do Scolari ou Turquia,equipa do Maniche
Esses do Uzbequistao costumam pagar valores descomunais por jogadores...

Lost_88

Citação de: Rik77 em 15 de Julho de 2009, 12:27
As opções para reforço do ataque deviam passar pelos seguintes nomes (já que Marcos Berg é inacessivel):

- Seydou Doumbia
- Robert Lewandowski
- Ciro
- Omar Arellano
- Leandro (Gamba Osaka)
- Diogo (olympiakos)

A nível de trincos, saber da situação de Poulsen não seria mal pensado. Mas deixo nomes:

- McDonald Mariga
- Prediguer
- Yacob
- Bruno China
- Battaglia
- Medel
- Serey
- Mavuba

Ao nível dos GR estes é que deveriam estar em cima da mesa:

- Bogush
- Victor
- Martin Silva
- Carrizo
- C. Bravo
- s. Viera
Se marcus Berg é inacessivel entao o diogo Do Olimpiakos.. mt menos

BENFIKA

Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2009, 12:26
Por "apenas" 29M... :-X

outros que so reforçam o ataque...eu no lugar do adebayor nao trocava o arsenal pelo city.
Na proxima época pede para sair porque nao tem competiçoes europeias

Leonzo

Se viesse para o Benfica, não seria a opção indiscutível e segura que espero neste momento que ainda chegue.   :-X
King tens uma PM minha de ontem, tenta responder... ;)