Plantel para 2009/2010

entrecampos

Citação de: Red Bullet em 15 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: VanBasten em 15 de Julho de 2009, 13:26
Sacar o Paulo Assunção era do crl...tenho dito.
Mas está-se a dar mal por ares de Madrid?
Para mim o Paulo assunção é um jogador fantástico menos pelo que joga mas mais pelo que não deixa jogar o adversário. Seria soberbo.
abraço

Zaratustra

pena nao temos ido buscar o andreas isaksson qnd foi para o psv, nete caso a minha escolha seria o de sanctis... que está no galatasaray, tb vejo qualidade no kasper schmeichel, mas a meio prazo

Cantona7_SLB_81

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: Ivo Freire em 15 de Julho de 2009, 14:05
Segundo o transfermarket o passe do Medel está avaliado em 1,4M.

Estará avaliado em 3M de euros. Não mais, talvez um pouco menos.

King axas q o Medel têm as caracteristicas que o Jesus precisa para a posição de 6?

redeagle7

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 13:57

David Ospina não tardará em dar o salto do Nice.
Um grande Guarda-Redes, não acredito que fosse impossível.. :)

quais as suas principais caracteristicas king?

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10166.msg443720#msg443720

Está aqui a descrição. Vejam a quanto tempo falo nele.
Curioso que dessa lista só o Jusrtein se revelou uma nódoa.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=20679.msg1064767030#msg1064767030

kING, esta tua analise tem 3 anos.
como evoluio ele no aspecto das saidas aos cruzamentos?

Capitao Moura

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: Capitao Moura em 15 de Julho de 2009, 14:06
Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Bola69 em 15 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 13:57

David Ospina não tardará em dar o salto do Nice.
Um grande Guarda-Redes, não acredito que fosse impossível.. :)

Grande mesmo, titular da selecçao colombiana.
é contratar agora ou no final da época ja nao sera para os nossos bolsos.
No campeonato françês ha muitos guarda-redes de grande qualidade, um Jeremy Janot por exemplo seria excelente para nos, ainda por cima é baratissimo.

O Ruffier, que achas? Teve um duelo fantástico com o Ospina no 0-0 entre o Nice e o Mónaco, esta época.

King sinceramente quem e' a tua primeira escolha para a baliza neste momento tendo em conta Qualidade/Preço

Hoje, se tivesse 3/4M de euros para um redes como tínhamos para o Andújar, a minha aposta seria no Claudio Bravo. Como 2ª escolha o Vitor, embora até me pareça mais dificil.

E achas que ainda temos esse dinheiro para dar ? Ja foram 17M ainda se fala num trinco e num avançado e estamos a descurar um bocado um assunto que se pode revelar crucial para a próxima época, o Rui que nao se deixe enganar..

KingSize

Citação de: Ivo Freire em 15 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: Ivo Freire em 15 de Julho de 2009, 14:05
Segundo o transfermarket o passe do Medel está avaliado em 1,4M.

Estará avaliado em 3M de euros. Não mais, talvez um pouco menos.

Pelo que vi do Medel tem uma condição fisica impecável o que faz dele um bom trinco, para além do posicionamento e a facilidade com que apoia o ataque.

O Medel é um predestinado. Grande qualidade, MUITA mesmo.
Veremos até que ponto o seu temperamento conflituoso e a sua vida extra-futebol bastante agitada não o afectarão a nível europeu.
Para já, acredito que ainda não está na Europa devido aos factores que relatei...

entrecampos

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2009, 14:11
Guarda redes africanos, na minha opinião, não têm a estrutura mental, e a regularidade necessárias, para serem de top...
Partilho opinião. Tb muitos dos sul americanos, incluindo, obviamente, muitos brasileiros.
abraço

Mark Knopfler

Termos 2 jogadores com a condição fisica do medel e do ramires era excelente!!

Era sinal de que iria haver mt entrega e capacidade de recuperar a bola em 90 mt.

KingSize

Citação de: Zaratustra em 15 de Julho de 2009, 14:11
pena nao temos ido buscar o andreas isaksson qnd foi para o psv, nete caso a minha escolha seria o de sanctis... que está no galatasaray, tb vejo qualidade no kasper schmeichel, mas a meio prazo

O De Sanctis JÁ É jogador do Nápoles para 2009/2010!  ;)

Edu

Será que o Balboa ainda terá uma oportunidade neste plantel? Acho que seria justo.

VALEBEM

O nível dos keepers sul americanos tem melhorado bastante nos últimos anos...

redeagle7

Citação de: Ivo Freire em 15 de Julho de 2009, 14:13
Termos 2 jogadores com a condição fisica do medel e do ramires era excelente!!

Era sinal de que iria haver mt entrega e capacidade de recuperar a bola em 90 mt.

ai esta o que eu considero um factor decisivo para o sucesso da nossa equipa este ano.

Adelino Rabanadas

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2009, 14:11
Guarda redes africanos, na minha opinião, não têm a estrutura mental, e a regularidade necessárias, para serem de top...
estás a dizer que os africanos são burros? essas generalizações são desnecessárias  :bah2:

Zaratustra

ó rui traz la o teu amigo, ja que o abbiati lhe tirou o lugar....

cheio

King, indica aí os trincos que poderão ser contratados pelo Benfica? Com excelente qualidade preço... quais as características principais que este jogador necessita para integrar o plantel?