Plantel para 2009/2010

Fly 13

Isto parece a parte intima da revista Maria... é só perguntas ao King

Joaoac

O Emerson esta sem clube nao esta? praquele lugar nao é preciso um jogador que faça grandes sprints mas sim um gajo que seja bom tacticamente e que tenha qualidade de marcaçao e passe e o Emerson tem essas caracteristicas...

pacSLB

Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2009, 17:57
Citação de: pacSLB em 15 de Julho de 2009, 17:55
Volto a pedir á moderação para alterar o nome do tópico para "FAÇA AQUI A SUA LISTA DE CASAMENTO" ou algum nome similar, uma vez que isto é com cada pedido que até dói...

Obrigado

É pá, se não gostas podes sair. Que mania de se armarem em inteligentes.

Tás com dores? Onde?

pcnunes

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:08
Citação de: pcnunes em 15 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:00
a semana passada o record falava do palacio e do avançado para "substituir" o renteria branco. hoje já fala de um trinco.

só não percebe quem não quer.
o Benfica não quer contratar jogadores para essas posições?
o Benfica, se pudesse, adquiria um jogador melhor que o Cardozo até.
a questão aqui é mesmo o que PODE o benfica comprar, e QUANDO. e cheira-me que o benfica não está á procura de jogadores para posições mas sim jogadores com determinado perfil.
é a tua opinião.

Na minha, claramente que o Benfica está no marcado por um GR's, eventualmente por um trinco, e por um avançado...sendo que o Reyes poderá entrar aqui, nesta posição, já que o Benfica ainda não desistiu do Reyes,e se ninguém comprar o Reyes, o Benfica tê-lo-á.

É óbvio que os perfis contam, mas não descontextualizados das respectivas posições

lonstrup

Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:22
O Emerson esta sem clube nao esta? praquele lugar nao é preciso um jogador que faça grandes sprints mas sim um gajo que seja bom tacticamente e que tenha qualidade de marcaçao e passe e o Emerson tem essas caracteristicas...
Está desempregado. Penso que ele queria voltar ao Brasil, mas ele deixou o Milan em Abril e não compete desde aí.

Miguelito22

Citação de: SALU em 15 de Julho de 2009, 18:20
Epa oh pessoal caguem la nesses nomes e vamos e pedir REYES!!! Esse sim! Faz de interior e de 2*avancado. E craque, Europeu (adaptadissimo), conhece o Benfica e ama o clube. Tem mt experiencia de competicoes Europeias e ja passou pelos melhores clubes do mundo! Tem 25/26 anos, e a namorada ainda anda com 1 porta-chaves do glorioso com o nome do namorado (Reyes). O0
Ele ama o clube???? então se ele ama o benfica então e nós? ;D

Fly 13

Agora ate começo a compreender porque pedem o bruno china.

Joaoac

Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:20
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:15
andam todos contentes a discutir trincos de "eleição" e promessas mundiais e o caraças, e depois ainda levam com o Emerson.

E era mau???? acho q era óptimo... dava experiência e maturidade á defesa... mas n me cheira!
Reformados??? por amor do santo cristo

Bahhhhh!!!

redeagle7

KING diz-me uma coisa se for possivel.

não achas que excessivo esta insistencia no mercado argentino?
temos por exemplo o mercado europeu onde temos paises do leste e norte da europa onde possivelmente conseguimos arranjar jogadores com uma relação preço qualidade ao nivel do mercado sul americano.
Hamsik por exemplo foi para italia saido de um pais sem grande expressão no mercado do futebol e são muitos os jogadores saidos do leste da europa para grandes clubes a preços acessiveis aos cofres do benfica.

que pensas sobre este assunto?

ja agora, tu que estas por dentro do que se passa na prospeção do benfica, sabes me dizer se estamos atentos a estes mercados que falei?

desde ja agradeço se me poderes exclarecer sobre estes assuntos.

Joaoac

Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:24

Sabes la o que dizes..

lonstrup

Citação de: pcnunes em 15 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:08
Citação de: pcnunes em 15 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:00
a semana passada o record falava do palacio e do avançado para "substituir" o renteria branco. hoje já fala de um trinco.

só não percebe quem não quer.
o Benfica não quer contratar jogadores para essas posições?
o Benfica, se pudesse, adquiria um jogador melhor que o Cardozo até.
a questão aqui é mesmo o que PODE o benfica comprar, e QUANDO. e cheira-me que o benfica não está á procura de jogadores para posições mas sim jogadores com determinado perfil.
é a tua opinião.

Na minha, claramente que o Benfica está no marcado por um GR's, eventualmente por um trinco, e por um avançado...sendo que o Reyes poderá entrar aqui, nesta posição, já que o Benfica ainda não desistiu do Reyes,e se ninguém comprar o Reyes, o Benfica tê-lo-á.

É óbvio que os perfis contam, mas não descontextualizados das respectivas posições
Está no mercado por todas as posições.
No entanto tem feito ofertas somente por GR e Avançados. É só atentar no perfil dos jogadores abordados e perceber o que o Benfica quer. Está no mercado, mas não significa que vá adquirir obrigatoriamente alguém nesta janela.

Se fosse contratar por contratar o assunto já estaria resolvido faz muito tempo.

Miguelito22

O king parece aquelas linhas de apoio ao cliente :2funny: :2funny:

GFL

Acho que era bem jogado, o Benfica contratar para 3º Avançado, um gajo mais desconhecido, pois por vezes encontram-se umas perolas....

Já se falou aí em nomes que me parecem porreiros: Leandro (ou lá cm se chama, do Japão), Lucas Barrios, Doumbia, etc.

Gonçalo Santos

Coitado do King ahah xD

Fly 13

Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:24

Sabes la o que dizes..
Pelos vistos sei mais q tu