Plantel para 2009/2010

Gambino

Citação de: lobotomizado em 15 de Julho de 2009, 18:28
Oh King eu vou lanchar, achas que coma cereais ou uma tosta mista?
HAHAHAHA

Joaoac

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Denim

lobotomizado

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2009, 18:36
Citação de: matarroano em 15 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: lobotomizado em 15 de Julho de 2009, 18:28
Oh King eu vou lanchar, achas que coma cereais ou uma tosta mista?

Come uma tista mosta!!

Um bom benfiquista tem que comer tosta mística...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 18:29
Não tarda, estão a falar do Patrick Vieira.

E? ... no Benfica e em Tugal n dava show queres ver!
Já sabes, como não actuou no campeonato argentino logo é de suspeitar.

redeagle7

Citação de: Adelino Rabanadas em 15 de Julho de 2009, 18:33
ó readegle porque a argentina é um mercado mais rico do que a europa do  orte ou a europa de leste. .E quando aparece uma promessa nessas regiões surgem logo os tubarões atrás dela.

pelo contrario, parece-me a mim que neste momento o campeonato argentino terá muito mais mediatismo que qualquer campeonato do leste ou norte da europa, logo, os jogadores estão muito mais referenciados e o seu preço muito mais inflacionado.
não questiono a quantidade de jogadores com potencial que aparecem num e noutro caso mas para isso é que temos prospeção, para tentar ser os primeiros a descobrir as estrelas do futuro.

pacSLB

Citação de: Jolipa em 15 de Julho de 2009, 17:59
Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2009, 17:57
Citação de: pacSLB em 15 de Julho de 2009, 17:55
Volto a pedir á moderação para alterar o nome do tópico para "FAÇA AQUI A SUA LISTA DE CASAMENTO" ou algum nome similar, uma vez que isto é com cada pedido que até dói...

Obrigado

É pá, se não gostas podes sair. Que mania de se armarem em inteligentes.
X2

Onde vos dói meus meninos??

kryptorix

Citação de: matarroano em 15 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: miguelito22 em 15 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: kryptorix em 15 de Julho de 2009, 18:10
Citação de: EVN em 15 de Julho de 2009, 18:08
Citação de: kryptorix em 15 de Julho de 2009, 18:06
Citação de: krell em 15 de Julho de 2009, 17:59
ninguem sabe a hora do jogo de amanha sff??  ;) ;)

o rui tem feito boas escolhas nas contratações...temos de acreditar nas suas escolhas...
estar a tentar adivinhar nao vale apena...
ainda pode vir um achado qualquer... temos é de confiar!  :metal:

a emissao na benfica tv começa as 20 horas mas acho q o jogo so começa la pras 21h
Citação de: kryptorix em 15 de Julho de 2009, 18:06
Citação de: krell em 15 de Julho de 2009, 17:59
ninguem sabe a hora do jogo de amanha sff??  ;) ;)

o rui tem feito boas escolhas nas contratações...temos de acreditar nas suas escolhas...
estar a tentar adivinhar nao vale apena...
ainda pode vir um achado qualquer... temos é de confiar!  :metal:

a emissao na benfica tv começa as 20 horas mas acho q o jogo so começa la pras 21h

20h45

obrigado.
ja agr, sabem se o jogo so da na benfica tv? e q amanha consigo ver, mas sabado nao...
mas não da na sport tv?

ah obrigado.
assim ja consigo ver

Alento-10

Como é que está situação do Manuel Fernandes no Valencia?

lonstrup

redeagle7

mas os nomes que indicas são avançados por quem?

klik

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Julho de 2009, 18:02
Esta treta e mais uma vez devido aos popularismos do LFV que tinha de vir dizer que vem "mais jogadores" quando se falava so em avançado.. Se ele reforçasse o que o jesus e o rui disseram que so viria mais um avançado escusavamos de voltar a ser bombardeados com estas noticias da treta todas..

Desculpa mas não concordo... ai que tem dito 1 ou mais jogadores é o Rui Costa. O LFV tinha dito que era 1 jogador e depois o Rui Costa disse que poderiam ser mais. O Jesus apenas disse que espera um AVANÇADO mas isso não quer dizer que ele não espere tb mais um ou outro!!!

Um Avançado vem quase de certeza.... eu não ligo ao que o Record disse. Ele no final do jogo com o Sion disse que esperava um avançado, não é em 2 dias que muda de opinião.

pcnunes

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: pcnunes em 15 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: pcnunes em 15 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:08
Citação de: pcnunes em 15 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:00
a semana passada o record falava do palacio e do avançado para "substituir" o renteria branco. hoje já fala de um trinco.

só não percebe quem não quer.
o Benfica não quer contratar jogadores para essas posições?
o Benfica, se pudesse, adquiria um jogador melhor que o Cardozo até.
a questão aqui é mesmo o que PODE o benfica comprar, e QUANDO. e cheira-me que o benfica não está á procura de jogadores para posições mas sim jogadores com determinado perfil.
é a tua opinião.

Na minha, claramente que o Benfica está no marcado por um GR's, eventualmente por um trinco, e por um avançado...sendo que o Reyes poderá entrar aqui, nesta posição, já que o Benfica ainda não desistiu do Reyes,e se ninguém comprar o Reyes, o Benfica tê-lo-á.

É óbvio que os perfis contam, mas não descontextualizados das respectivas posições
Está no mercado por todas as posições.
No entanto tem feito ofertas somente por GR e Avançados. É só atentar no perfil dos jogadores abordados e perceber o que o Benfica quer. Está no mercado, mas não significa que vá adquirir obrigatoriamente alguém nesta janela.

Se fosse contratar por contratar o assunto já estaria resolvido faz muito tempo.
mas mais razão me estás a dar...é para duas posições especificas. É óbvio que tem que se observar sempre o perfil do jogador...mas para a posição que supostamente está carenciada....

Quanto a entrar alguém nesta janela...não tenho dúvidas que entrará

O Benfica observa montes e montes de jogadores, e vários são considerados interessados. Uns podem ser adquiridos pela necessidade da equipa outros pelo momento oportuno de negócio.
Na questão do guarda-redes, o Benfica terá feito a sua lista de alvos. Imaginemos que essa lista era composta por Pelé, Andujar, Victor e Cavalieri. Repara que atempadamente o Benfica já terá feito abordagens por todos estes jogadores. Mas mesmo sendo uma necessidade da equipa, não achas de todo possivel que o Benfica só tente contratar jogadores da sua lista, e na impossibilidade de algum deles vir não contrate nenhum jogador para a posição?

O mesmo se deve aplicar ao lugar de avançado.

Quanto à questão do trinco não existem indicadores de uma necessidade preemente para o lugar.
Sim, concordo que as listas de jogadores estão feitas.
E, claro que concordo que, à excepção de uma urgência, não se deve contratar um jogador, aprenas por contratar, o que o Benfica tanto fez nos últimos anos.

Agora, se me dissesses que o Benfica poderia não ter capacidade para ir bauscar 3 ou 4 jogadores ao mercado, das tais listas que referiste, concordaria contigo.

Todavia, 1 ou 2 estou certo que virão, já que, o suponhamos que o dinheiro que está pensado para 3/4 jogadores, se distribuído apenas por 1 ou 2, permite que o Benfica fique com maior disponibilidade para aquele jogador.

Vamos ver...

lonstrup

Citação de: Alento-10 em 15 de Julho de 2009, 18:40
Como é que está situação do Manuel Fernandes no Valencia?
Deve estar ainda a recuperar de uma lesão grave que teve na época passada

Fly 13

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------