Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: Marafado em 16 de Julho de 2009, 10:11
Quem é esse De Frederico?

É excelente jogador, mas acho que é médio e não avançado!
Com a sua contratação esgotavamos o orçamento de contratações e para mim as prioridades são o GR e o Trinco.

darkwolf

Prediger e Boselli e vende-se o Yebda por 6 ou 7 M €

Rik77

Não sei porquê, mas Boselli pode ser o tal AV...

lonstrup

se o adebayor se confirmar no city, os ingleses podiam ser amigos e podiam emprestar o Bojinov para ser nosso suplente.

Marafado

Para mim Victor e Mauro Boselli e não se falava mais nisso.

Rivero

Ainda gostava que me explicassem essa "tara" pelo Bruno China... o homem é voluntarioso e tal, mas sinceramente duvido que passe de um jogador de Leixões e Paços da vida.

E acho que devemos querer mais que isso.

Rik77

Já não é de hoje, mas sempre que acompanho o Ramires dá-me a sensação de ser um jogador que não pega muito no jogo, esconde-se...

g13

Citação de: Rivero em 16 de Julho de 2009, 10:24
Ainda gostava que me explicassem essa "tara" pelo Bruno China... o homem é voluntarioso e tal, mas sinceramente duvido que passe de um jogador de Leixões e Paços da vida.

sim o cissoko e esses assim tb eram voluntarios

Rivero

Citação de: g13 em 16 de Julho de 2009, 10:25

E o Cissokho é bom? Anda tudo atrás dele porque fez dois bons jogos na Champions, e ainda é jovem... mas neste momento não o queria como titular do Benfica, e duvido que venha a ser titular do porto esta época se lá ficar. De qualquer fora um Cissokho tem sempre margem de progressão, agora um Bruno China? Enfim...

defacer

Citação de: vcart31 em 16 de Julho de 2009, 04:25
Citação de: rambo.6 em 16 de Julho de 2009, 04:23
Estou desejoso de ler a cronica da Leonor:

"Problema para resolver na baliza do Benfica"

Não é por nada... mas essa senhora quando está calada é de ouro... pois cada vez que abre a boca ou escreve sai merda...

Tu é que caladinho és um poeta!!

Sr Aimar

Citação de: PAslb em 16 de Julho de 2009, 10:20
Citação de: Marafado em 16 de Julho de 2009, 10:11
Quem é esse De Frederico?

É excelente jogador, mas acho que é médio e não avançado!
Com a sua contratação esgotavamos o orçamento de contratações e para mim as prioridades são o GR e o Trinco.

É avançado! Agora se faz posição de médio é que já não sei.

Bola69

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2009, 10:21
se o adebayor se confirmar no city, os ingleses podiam ser amigos e podiam emprestar o Bojinov para ser nosso suplente.

Farto estou eu de ver jogadores no meu clube por emprestimo que valorizam-se e que o Benfica nunca consegue contratar.
Vao mas é valorizar-se em outro lado, nos nao somos o Olhanense  ;)

g13

Citação de: Rivero em 16 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: g13 em 16 de Julho de 2009, 10:25

E o Cissokho é bom? Anda tudo atrás dele porque fez dois bons jogos na Champions, e ainda é jovem... mas neste momento não o queria como titular do Benfica, e duvido que venha a ser titular do porto esta época se lá ficar. De qualquer fora um Cissokho tem sempre margem de progressão, agora um Bruno China? Enfim...
sim eu tambem os odeio a todos assim ke pisam akele estadio komo jogadores deles nao haviam de entrar na luz mas e por apostar nesses tronchos ke eles vendem

Red Bullet

Citação de: rambo.6 em 16 de Julho de 2009, 04:23
Estou desejoso de ler a cronica da Leonor:

"Problema para resolver na baliza do Benfica"
mas está previsto algo desse tema ou estás a especular?