Plantel para 2009/2010

TROFAS

Citação de: Dos_Anjos em 17 de Julho de 2009, 00:07
O Jesus disse que precisava de mais um avançado...

Hoje já vamos ter uns quantos nos jornais  :D

Jesus é inteligente... :whistle2:

MxPxFx

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 23:35
Esqueçam o Sepsi ou o Schaffer....o David Luiz vai voltar a ser o titular da lateral esquerda por manifesta incapacidade destes! E já agora dos responsáveis que não consideraram prioritário reforçar esta posição com um jogador que não deixasse dúvidas a ninguém!

Estes são os comentários que mais "gosto" de ler. Desculpa lá o FORÇADOBLOQUEIO mas em 3 jogos, e apenas 1 do SHAFFER em que o gajo esteve bem mesmo apanhando pela frente uma das melhores alas direitas por essa Europa fora e tu consegues ver que o DAVID LUIZ (que não foi nada de especial aí no ano passado) vai ganhar o lugar?!?!? MESMO depois do JORGE JESUS ter dito que ele ia voltar a zonas centrais? Que bloqueio é esse?!?! Bloqueio à tua capacidade para dar tempo e ter paciência com os nossos jogadores? É que só pode!

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:06
Deu pra perceber:
O Shaffer provavelmente sera o titular (na mha opiniao o Sepsi perdeu mtas bolas).
Estou desejando q o Ramires chegue. O Carlos Martins erra tantos passes, mas tantos...
O Nuno Gomes nao e alternativa valida aos dois avançados titulares.
O Amorim e o Yebda sairam-se bem hoje a trinco. Acho q o Yebda começa a interiorizar o q o JJ pretende.
Por fim, GR PRECISA-SE!!! URGENTE!!! Moreira é o q escapa. Moretto continua mãos de manteiga e pés de princesa!

Atenção , o Shaffer precisa de se adaptar . eu sinceramente gosto do Sepsi.

O Martins em estado realmente mau. e o Moreira tem o mesmo problema de sempre que e falta de confiança.
Outro problema e' que o Benfica so tem dois avançados no plantel. O resto sao aqueles que recebem a reforma atecipada

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:49
O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

Acho que o David bem trabalhado pode dar um bom trinco , ele tem as caracteristicas , talvez lhe falte um pouco de cultura tatica

Pois, o problema é q dps ficamos com falta de DC caso um se lesione...
Imagina so, Luisao e Sidnei na defesa e David Luiz a trinco. Ninguem passava.   ::)      O problema de por David Luiz a trinco é msm esse q disse.

Pode-me tratar por tu  ^-^

Eu ja o tinha tratado por tu.
Como prefere?

Prefiro e' o barril amanha

:2funny:
Tb eu... Smp é amanha?

Fala.se nisso

Munik

Alguem me sabe dizer se o danilo e o mário rui já têm clube para a proxima época?

Sr Aimar

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 23:35
Esqueçam o Sepsi ou o Schaffer....o David Luiz vai voltar a ser o titular da lateral esquerda por manifesta incapacidade destes! E já agora dos responsáveis que não consideraram prioritário reforçar esta posição com um jogador que não deixasse dúvidas a ninguém!

Estes são os comentários que mais "gosto" de ler. Desculpa lá o FORÇADOBLOQUEIO mas em 3 jogos, e apenas 1 do SHAFFER em que o gajo esteve bem mesmo apanhando pela frente uma das melhores alas direitas por essa Europa fora e tu consegues ver que o DAVID LUIZ (que não foi nada de especial aí no ano passado) vai ganhar o lugar?!?!? MESMO depois do JORGE JESUS ter dito que ele ia voltar a zonas centrais? Que bloqueio é esse?!?! Bloqueio à tua capacidade para dar tempo e ter paciência com os nossos jogadores? É que só pode!

O shaffer vai agarrar o lugar, nao tenho duvidas disso, nao esteve a 100% no 1º jogo dele mas viu-se logo a diferença na forma de atacar, defender e habilidade em relacao ao sepsi!

aplane

Citação de: TROFAS em 17 de Julho de 2009, 00:10

Falou no avançado para despistar em relação aos que stão a ser tratados...GR e trinco...Digo eu de que...

RockPaper

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:10
O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

Acho que o David bem trabalhado pode dar um bom trinco , ele tem as caracteristicas , talvez lhe falte um pouco de cultura tatica

Imagina so, Luisao e Sidnei na defesa e David Luiz a trinco. Ninguem passava.   ::)       O problema de por David Luiz a trinco é msm esse q disse.

Como prefere?

Tb eu... Smp é amanha?

Fala.se nisso

Que barril?

kryptorix

Imagina so, Luisao e Sidnei na defesa e David Luiz a trinco. Ninguem passava.   ::)       O problema de por David Luiz a trinco é msm esse q disse.

Como prefere?

Tb eu... Smp é amanha?

Fala.se nisso

Ok. Amanha combinamos. Mas era fixe.

rastilho

Citação de: TROFAS em 17 de Julho de 2009, 00:07
Yebda não tem velocidade nem qualidade para ser trinco
A posição original de Ramires é a de trinco, foi ai que despontou no Cruzeiro... Tem é rendido muito a jogar mais avançado e estabilizou nessa posição...

Isaaquinho

Pessoal!!  Eu não sei quanto é que o Benfica terá ainda para gastar em contratações, mas calculo que não será assim tanto, por isso vejam de se acalmam. Não podemos andar a sonhar ou pedir mais 3 ou 4 jogadores, pelo menos se não vendermos ninguém...

Eu também gostava de ter mais 3 jogadores e quiçá o Reyes, mas a não ser que o Benfica esteja disposto a investir ainda mais, não me parece que possam comprar os jogadores idealizados pela maioria... 5 milhões por um jogador, no mundo do Benfica já é demasiado "puxado".

Com isto não quer dizer que não concorde que precisamos de um guarda-redes ou um AV, ou até mesmo um 6 puro.

x@ng@i

Citação de: Munik em 17 de Julho de 2009, 00:11
Alguem me sabe dizer se o danilo e o mário rui já têm clube para a proxima época?
têm sim.. A equipa de juniores do SLB

Beduas

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:06
Deu pra perceber:
O Shaffer provavelmente sera o titular (na mha opiniao o Sepsi perdeu mtas bolas).
Estou desejando q o Ramires chegue. O Carlos Martins erra tantos passes, mas tantos...
O Nuno Gomes nao e alternativa valida aos dois avançados titulares.
O Amorim e o Yebda sairam-se bem hoje a trinco. Acho q o Yebda começa a interiorizar o q o JJ pretende.
Por fim, GR PRECISA-SE!!! URGENTE!!! Moreira é o q escapa. Moretto continua mãos de manteiga e pés de princesa!

Atenção , o Shaffer precisa de se adaptar . eu sinceramente gosto do Sepsi.

O Martins em estado realmente mau. e o Moreira tem o mesmo problema de sempre que e falta de confiança.
Outro problema e' que o Benfica so tem dois avançados no plantel. O resto sao aqueles que recebem a reforma atecipada

por mim era o Reyes o avançado, mas ir compra-lo por 6 M€ e po-lo no banco, da mandeira q Saviola e Cardozo estão.. também até dava pena. Acho que Reyes e demasiado pa tar no banco e talvez por isso o Benfica não o compre.

Pedrosant

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: soulsearcher em 17 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2009, 23:57
Ramires trinco? Epah abram os olhos
Tens alguma razão, mas provavelmente dirias:

"Vandinho trinco? Epah abram lá os olhos"

O Jesus gosta dum médio defensivo que seja rápido nas transições e que tenha qualidade de passe. Não me parece totalmente descabido pensar que o Ramires possa ser esse jogador. Embora também ache que talvez não seja ele a jogar nessa posição. Penso mesmo que o titular ainda está para chegar.

Entao se o JJ gosta de um trinco rapido com qualidade de passe, quem melhor que o David Luiz? Dsc, mas nao encontro mta qualidade de passe no Ramires. As suas qualidades sao outras

porque se exclui o Sidnei? a mim nao me parece que quer o Sidnei quer o David Luis sejam opçoes descabidas para trinco, pois têm bom jogo aereo, boa técnica, bom posicionamento, e importante sabem sair com a bola jogavel

Carlos Alex

Citação de: aplane em 17 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: TROFAS em 17 de Julho de 2009, 00:10

Falou no avançado para despistar em relação aos que stão a ser tratados...GR e trinco...Digo eu de que...

Penso que nao foi para despistar! Precisamos mesmo de mais um avançado! É o mais urgente!!
O ideial era um avançado, Reyes, Trinco e GR, mas não há dinheiro para isso tudo!