Plantel para 2009/2010

STORM_13

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 23:58
O meu onze, contando apenas com os que temos:

Moreira
Shaffer
Maxi Pereira
David Luiz
Luisão
Ruben Amorim
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

O onze "ideal":

Toldo
Maxi Pereira
Shaffer
David Luiz
Luisão
Prediguer
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

o teu onze ideal sem nenhum portugues..bah

Miguelito22

Citação de: aplane em 17 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: miguelito22 em 16 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: aplane em 16 de Julho de 2009, 23:52
Gostei muito deste jogo...

E gostei porque pôs a nu as nossas necessidades...Um GR, um Trinco, e um Av...

Gr, e trinco, porque não temos de qualidade, e avançado porque se o Saviola se lesiona, o Nuno e o Cardozo( muito mal hj) não dão conta do recado..

Ainda bem que hj correu assim....
eu vou te emendar é melhor! precisamos de um avancado sim porque caso o CARDOZO OU O SAVIOLA SE LESIONAREM NAO TEMOS ALGUEM CAPAZ DE FAZER O LUGAR COM A MESMA QUALIDADE!

não me emendas..Dás a tua opinião..A minha já a dei...Se é que posso....
mas ja agora qual é a tua opinião do cardozo? quando marca é bom quando nao marca é pessimo???

Dos_Anjos

Citação de: TROFAS em 17 de Julho de 2009, 00:01
Balboa e Jorge Ribeiro vão ter um grande teste no Sábado, se falharem...

Espero bem que o Jorge Ribeiro falhe redondamente!

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:49
O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

Acho que o David bem trabalhado pode dar um bom trinco , ele tem as caracteristicas , talvez lhe falte um pouco de cultura tatica

Pois, o problema é q dps ficamos com falta de DC caso um se lesione...
Imagina so, Luisao e Sidnei na defesa e David Luiz a trinco. Ninguem passava.   ::)      O problema de por David Luiz a trinco é msm esse q disse.

Pode-me tratar por tu  ^-^

Eu ja o tinha tratado por tu.
Como prefere?

Prefiro e' o barril amanha

TiagoBrisido

Citação de: PATRÃO em 17 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: drullo em 16 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:34
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
e foi impressão minha ou ele disse que queria outro avançado ?
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mas duvido que  se va desperdiçar as principais caracteristicas do Ramires e o JJ o vá por a trinco..
mais tarde se verá.
:)
exactamente o contrario, neste sistema encostado a direita e que se desperdica as qualidades do homem.

não necessariamente encostado a direita...ele no Brasil tem jogado a interior direito e é o que se tem visto..
veremos, se vem mais algum trinco e em que forma vem o Ramires..
eu acho que o Ramires tem caracteristicas para ser um grande trinco de classe mundial. Ja encostado a direito perde qualidades.

Quantos jogos viste do ramires?
vi os recentes da seleccao em que ele jogou exactamente na direita em sub-rendimento e vi este penultimo em que ele marcou o Veron, ai ja no centro e muito bem.

nao...o Ramires jogou a interior direito no losango do Brasil, e é aí que se espera que jogue no Benfica.
nao o q?volto a repetir o Ramires para mim jogou em sub-rendimento na taca das cofederoces pelo Brasil, pois jogou a extremo direito, e o Brasil nao joga em losango, mas sim em 4x2x3x1, com o F.Melo e Gilberto no centro, Robinho na esquerda, Ramires na direita, Kaka no meio e L.Fabiano no meio.

se assim foi, estou errado...mas Ramires trinco nunca, é a minha opiniao

Sr_Benfiquista_91

eu pelos jogos que tenho visto digo que o yebda a 6 tem vindo a melhorar,hoje qunado entrou a equipa começou a por mais a bola no chao.....o ruben estava a por muitas bolas longas....

outra coisa,numa eventualidade em que nao se possa contar com aimar o saviola faz bem o lugar...

PablitoAimar

Ou muito me engano e vai vir o weldon, victor

kryptorix

Deu pra perceber:
O Shaffer provavelmente sera o titular (na mha opiniao o Sepsi perdeu mtas bolas).
Estou desejando q o Ramires chegue. O Carlos Martins erra tantos passes, mas tantos...
O Nuno Gomes nao e alternativa valida aos dois avançados titulares.
O Amorim e o Yebda sairam-se bem hoje a trinco. Acho q o Yebda começa a interiorizar o q o JJ pretende.
Por fim, GR PRECISA-SE!!! URGENTE!!! Moreira é o q escapa. Moretto continua mãos de manteiga e pés de princesa!

Carlos Alex

Citação de: STORM_13 em 17 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: Carlos Alex em 16 de Julho de 2009, 23:56
Prioridade: Avançado!! E o Reyes!!! Foi isto que percebi das palavras do JJ!

Possiveis necessidades: Gr e trinco!

percebeste isso do jesus? prioridade reyes? nao me pareceu
Não era bem isso que eu queria dar a entender! Sorry
O reyes não é uma prioridade, mas notou se que o Jesus gostaria de contar com ele, continua a ser uma possibilidade! A prioridade é so o Avançado!

Dos_Anjos

O Jesus disse que precisava de mais um avançado...

Hoje já vamos ter uns quantos nos jornais  :D

mochila

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 23:58
O meu onze, contando apenas com os que temos:

Moreira
Shaffer
Maxi Pereira
David Luiz
Luisão
Ruben Amorim
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

O onze "ideal":

Toldo
Maxi Pereira
Shaffer
David Luiz
Luisão
Prediguer
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

O primeiro onze é exactamente o q eu idealizo neste momento. Penso q sera esse a utilizar se nao vierem mais reforços. O segundo onze penso q é imaginação a mais. Toldo?!

Por isso é que falei de onze «ideal», se bem que não estou absolutamente certo da impossibilidade de contratar Toldo. É um grande guarda-redes parado, prestes a terminar a carreira, que porventura (porventura!) gostasse de fazer algo de bonito antes de acabar a carreira. Quem diria que Schmeichel viria para o Zbording? Seria mais ou menos nos mesmos termos. Quando se tem Rui Costa nunca se sabe... Mas sim, é no mínimo improvável. De resto, Prediguer não é uma questão de imaginação. É um jovem com grande futuro, que já é convocado para a selecção argentina, mas ainda acessível, numa posição em que estamos carenciados...

TROFAS

Yebda não tem velocidade nem qualidade para ser trinco

Sav1ola

Citação de: Dos_Anjos em 17 de Julho de 2009, 00:07
O Jesus disse que precisava de mais um avançado...

Hoje já vamos ter uns quantos nos jornais  :D

Está tudo no FM a ver os mais promissores de venderem jornais  ^-^ ^-^

kryptorix

Citação de: soulsearcher em 17 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2009, 23:57
Ramires trinco? Epah abram os olhos
Tens alguma razão, mas provavelmente dirias:

"Vandinho trinco? Epah abram lá os olhos"

O Jesus gosta dum médio defensivo que seja rápido nas transições e que tenha qualidade de passe. Não me parece totalmente descabido pensar que o Ramires possa ser esse jogador. Embora também ache que talvez não seja ele a jogar nessa posição. Penso mesmo que o titular ainda está para chegar.

Entao se o JJ gosta de um trinco rapido com qualidade de passe, quem melhor que o David Luiz? Dsc, mas nao encontro mta qualidade de passe no Ramires. As suas qualidades sao outras

kryptorix

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:49
O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

Acho que o David bem trabalhado pode dar um bom trinco , ele tem as caracteristicas , talvez lhe falte um pouco de cultura tatica

Pois, o problema é q dps ficamos com falta de DC caso um se lesione...
Imagina so, Luisao e Sidnei na defesa e David Luiz a trinco. Ninguem passava.   ::)      O problema de por David Luiz a trinco é msm esse q disse.

Pode-me tratar por tu  ^-^

Eu ja o tinha tratado por tu.
Como prefere?

Prefiro e' o barril amanha

:2funny:
Tb eu... Smp é amanha?