Plantel para 2009/2010

TROFAS

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: TROFAS em 16 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: hugoferrao em 16 de Julho de 2009, 23:26
Promovam o Mário Rui e o Danilo (juniores) para os lugares de defesa esquerdo e trinco respectivamente e adquiram um GR de grande nível. O Sepsi é muito fraquinho... e não temos nenhum trinco...

Estás no gozo ?? :huh:

Danilo é craque ;)

Então não é?

É bom, à frente dele está Pimenta e Lassana. No minimo!

Acredito que sim, mas dos poucos jogos que vi foi o jogador que mais me impressionou pela positiva, Danilo tem tudo para ser um grande trinco.

Laranjeira

Depois deste jogo...em relaçao a reforços...basta um guarda redes e um ponta de lança, tbm era da opiniao de um trinco...mas se o yebda n sair temos de apostar nele no ruben e no bastos!!!!

TiagoBrisido

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:34
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
e foi impressão minha ou ele disse que queria outro avançado ?
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mas duvido que  se va desperdiçar as principais caracteristicas do Ramires e o JJ o vá por a trinco..
mais tarde se verá.
:)

hugoferrao

O Danilo é trinco, e tem uma grande vantagem: a sua envergadura física. Os outros são médios interiores!!!
Citação de: hugoferrao em 16 de Julho de 2009, 23:34
Não estou, e encontro-me lúcido pois sou abstémio.
Felizmente vi este ano nos juniores grandes pérolas por lapidar... e dos que eu citei, além do Roderick existe um que falta aki, o Yartey. Contudo entendo que estará tapado pelo Di Maria e pelo Coentrão. Por isso a decisão de emprestá-los considero acertada.

SeN$hi

Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:39
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mas duvido que  se va desperdiçar as principais caracteristicas do Ramires e o JJ o vá por a trinco..
mais tarde se verá.

Ya, mas o D. Luiz também é central

ForçadoBloqueio

O Ramires "encaixar" a trinco era o melhor que nos podia acontecer....

Maquiavel21

Ameu ver necessitamos de tres reforços:guarda redes,trinco e um ponta!!!e sinceramente precisavamos de vender este yebda que pelos vistos esta cotado no mercado...acho que ele é um arranca cebolas!!! :dance:

PATRÃO

;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mais tarde se verá.
exactamente o contrario, neste sistema encostado a direita e que se desperdica as qualidades do homem.

Jorge.P_

Urgente

Precisa-se: Gr de qualidade indescútivel e Trinco de alto gabarito.

Obrigado.

pimp

;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mais tarde se verá.
Parece que por aqui o Felipe Bastos nao conta.
Mais me parece que o Jesus falava dele.

fliprg

pelas palavras do jesus no final do jogo, neste momento a prioridade é um avançado...

Gonçalo Santos

Citação de: Maquiavel21 em 16 de Julho de 2009, 23:38
Sinceramente acho que até o cesar peixoto chaves é melhor que este romeno do sepsi... :crazy2:

Bates-te com a cabeça ?

SeN$hi

Citação de: pimp em 16 de Julho de 2009, 23:41
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mais tarde se verá.
Parece que por aqui o Felipe Bastos nao conta.
Mais me parece que o Jesus falava dele.

Esqueci-me desse

TiagoBrisido

Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:41
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mais tarde se verá.
exactamente o contrario, neste sistema encostado a direita e que se desperdica as qualidades do homem.

não necessariamente encostado a direita...ele no Brasil tem jogado a interior direito e é o que se tem visto..
veremos, se vem mais algum trinco e em que forma vem o Ramires..

drullo

O yebda e o amorim que são médios centro, não dão pra trinco, (o amorim ainda disfarça) mas o david luiz que é central dá... e com aqueles pézinhos... ui... só de imaginar...