Plantel para 2009/2010

Carlos Alex

Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 00:25
Eu não sei, mas para já não sei até que ponto o Benfica terá intuito de adquirir um 6 puro... ou me engano muito, ou o Jesus está com intenção de apostar mesmo no Amorim, Yebda ou até no próprio David L. Ainda assim fico a aguardar...
E o Filipe Bastos!

KingSize

A prioridade, ao contrário do que o Jesus diz, tem de ser um Guarda-Redes de qualidade.

Logo de seguida, a questão do ponta de lança, alguém que a seguir ao Saviola a ao Cardozo seja capaz de marcar a diferença lá na frente.

Como última questão vem o trinco. Penso que com tempo e rotinas de posição temos 3 jogadores capazes de fazer a posição, embora para mim o Ruben rendesse mais ali na zona onde tem jogado o Martins.

Ordem de prioridades era claramente esta:   GR > PL > MD  ;)

Se bem que para mim, na cabeça da gente do Benfica deve andar:  PL > MD > GR

PATRÃO

Citação de: lobotomizado em 17 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: PATRÃO em 17 de Julho de 2009, 00:20
O problema do pessoal em relacao aos trincos no geral é este:

TRINCO = PROTOTIPO DO PETIT

PROTOTIPO DO PETIT = PITBULL, BAIXO, AGRESSIVO, TOSCO, FEIO, CACETEIRO.

QUEM FUGIR AO PROTOTIPO DO PETIT NAO E TRINCO.

Esquecem-se que existem inumeros trincos no mundo com caracteristicas distintas...

Cumprimentos Benfiquistas...
Primeiro o Petit não era nenhum tosco.
E depois essa é uma visão de trinco, talvez não a mais correcta.
substituo o tosco por pouco tecnico e o resto concordas?

Realmente nao é a minha visao de trinco, mas infelizmente é a da maioria...

AlexVentura

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Julho de 2009, 00:25

Esquecem-se que existem inumeros trincos no mundo com caracteristicas distintas...

O Petit não era assim tão feio... :-X

Era um Brad Pitt...  :2funny: :2funny: :2funny:

Que conversas... se conversassem sobre a Megan Fox o pessoal ainda vai lá... agora isto..  :2funny:

kryptorix

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: Carlos Alex em 17 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: Beduas em 17 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:06
Deu pra perceber:
O Shaffer provavelmente sera o titular (na mha opiniao o Sepsi perdeu mtas bolas).
Estou desejando q o Ramires chegue. O Carlos Martins erra tantos passes, mas tantos...
O Nuno Gomes nao e alternativa valida aos dois avançados titulares.
O Amorim e o Yebda sairam-se bem hoje a trinco. Acho q o Yebda começa a interiorizar o q o JJ pretende.
Por fim, GR PRECISA-SE!!! URGENTE!!! Moreira é o q escapa. Moretto continua mãos de manteiga e pés de princesa!

Atenção , o Shaffer precisa de se adaptar . eu sinceramente gosto do Sepsi.

O Martins em estado realmente mau. e o Moreira tem o mesmo problema de sempre que e falta de confiança.
Outro problema e' que o Benfica so tem dois avançados no plantel. O resto sao aqueles que recebem a reforma atecipada

por mim era o Reyes o avançado, mas ir compra-lo por 6 M€ e po-lo no banco, da mandeira q Saviola e Cardozo estão.. também até dava pena. Acho que Reyes e demasiado pa tar no banco e talvez por isso o Benfica não o compre.

Concorrência amigo. o que eu nao quero no Benfica e' lugares garantidos e deitar ha sombra

Concordo! Concorrencia com qualidade é o que se quer...e a epoca é longe! E o reyes pode fazer varias posiçoes!

Reyes = Concorrencia a Di maria, Aimar e Saviola/Crdozo

3 em 1 e ainda dizem que é caro

Sim mas nao convinha gastar 5 milhoes (ja nem digo 6) num jogador quando ainda falta um GR e provavelmente um trinco. Se o JJ apenas quer um avançado, ai sim, concordo com a contrataçao do Reyes, mas se ele quiser um avançado e um GR por exemplo, nao compensa gastar 6 milhoes so no Reyes.

Capitao Moura

Citação de: AlexVentura em 17 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Julho de 2009, 00:25

O Petit não era assim tão feio... :-X

Era um Brad Pitt...  :2funny: :2funny: :2funny:

Que conversas... se conversassem sobre a Megan Fox o pessoal ainda vai lá... agora isto..  :2funny:

Gonçalo, cá estão mais rabetices

Thunderboy

Na minha é GR--->PL--->MD--->Reyes( se fosse barato)

Isaaquinho

Citação de: Carlos Alex em 17 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 00:25
Eu não sei, mas para já não sei até que ponto o Benfica terá intuito de adquirir um 6 puro... ou me engano muito, ou o Jesus está com intenção de apostar mesmo no Amorim, Yebda ou até no próprio David L. Ainda assim fico a aguardar...
E o Filipe Bastos!

Tens razão.  O0 Esqueci-me!! :buck2:

Carlos Alex

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:27
Deu pra perceber:
O Shaffer provavelmente sera o titular (na mha opiniao o Sepsi perdeu mtas bolas).
Estou desejando q o Ramires chegue. O Carlos Martins erra tantos passes, mas tantos...
O Amorim e o Yebda sairam-se bem hoje a trinco. Acho q o Yebda começa a interiorizar o q o JJ pretende.
Por fim, GR PRECISA-SE!!! URGENTE!!! Moreira é o q escapa. Moretto continua mãos de manteiga e pés de princesa!

O Martins em estado realmente mau. e o Moreira tem o mesmo problema de sempre que e falta de confiança.
Outro problema e' que o Benfica so tem dois avançados no plantel. O resto sao aqueles que recebem a reforma atecipada

por mim era o Reyes o avançado, mas ir compra-lo por 6 M€ e po-lo no banco, da mandeira q Saviola e Cardozo estão.. também até dava pena. Acho que Reyes e demasiado pa tar no banco e talvez por isso o Benfica não o compre.

Concorrência amigo. o que eu nao quero no Benfica e' lugares garantidos e deitar ha sombra

Concordo! Concorrencia com qualidade é o que se quer...e a epoca é longe! E o reyes pode fazer varias posiçoes!

Sim mas nao convinha gastar 5 milhoes (ja nem digo 6) num jogador quando ainda falta um GR e provavelmente um trinco. Se o JJ apenas quer um avançado, ai sim, concordo com a contrataçao do Reyes, mas se ele quiser um avançado e um GR por exemplo, nao compensa gastar 6 milhoes so no Reyes.

Por nao quererem gastar 6 milhoes no reyes é que ele ainda ca nao está...estao a jogar com o tempo, a tentar baixar o preço! Isto porque ele quer vir, e isso é importante!

TROFAS

Citação de: PATRÃO em 17 de Julho de 2009, 00:24
Qual e a diferenca do estilo do Paulo Assuncao para o Petit?

Paulo Assunção é como um relógio Suisso sempre certinho lê muito bem o jogo dentro do campo, Petit dá tudo que tem em campo, é bastante agressivo em todos os lances.
2 grandes trincos mas totalmente diferentes.

kryptorix

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:24
Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:49
O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

Acho que o David bem trabalhado pode dar um bom trinco , ele tem as caracteristicas , talvez lhe falte um pouco de cultura tatica

Pois, o problema é q dps ficamos com falta de DC caso um se lesione...
Imagina so, Luisao e Sidnei na defesa e David Luiz a trinco. Ninguem passava.   ::)            O problema de por David Luiz a trinco é msm esse q disse.

Pode-me tratar por tu  ^-^

Eu ja o tinha tratado por tu.
Como prefere?

Prefiro e' o barril amanha

:2funny:
Tb eu... Smp é amanha?

Fala.se nisso

Que barril?

Foi off-topic. soz

Pensei que estavam a falar de um barril de cenouras.

Amanha podes crer que veem. As 3 capas serao do Benfica. O Nojo apresenta o avançado, o Esferico o GR, e o Reco Reco o trinco!

Yacob / Weldon e Fernando e para mim tava bom , no lugar dos dois 1ºs podia vir o Reyes

Qual Fernando?

PATRÃO

King, perguntei-te ontem e nao me respondes-te...o que achas do Ramires a trinco?

Capitao Moura

Citação de: Carlos Alex em 17 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:27
Deu pra perceber:

Por nao quererem gastar 6 milhoes no reyes é que ele ainda ca nao está...estao a jogar com o tempo, a tentar baixar o preço! Isto porque ele quer vir, e isso é importante!

Deixem o Rui trabalhar que até agora até se te safado

Millen15

Os nossos 3 GR tao todos borrados...
A ver quem fica com o lugar e so fazem merda....
sinceramente.
que intranquilidade...

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:24
Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:49
O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

Acho que o David bem trabalhado pode dar um bom trinco , ele tem as caracteristicas , talvez lhe falte um pouco de cultura tatica

Pois, o problema é q dps ficamos com falta de DC caso um se lesione...
Imagina so, Luisao e Sidnei na defesa e David Luiz a trinco. Ninguem passava.   ::)             O problema de por David Luiz a trinco é msm esse q disse.

Pode-me tratar por tu  ^-^

Eu ja o tinha tratado por tu.
Como prefere?

Prefiro e' o barril amanha

:2funny:
Tb eu... Smp é amanha?

Fala.se nisso

Que barril?

Foi off-topic. soz

Pensei que estavam a falar de um barril de cenouras.

Amanha podes crer que veem. As 3 capas serao do Benfica. O Nojo apresenta o avançado, o Esferico o GR, e o Reco Reco o trinco!

Yacob / Weldon e Fernando e para mim tava bom , no lugar dos dois 1ºs podia vir o Reyes

Qual Fernando?

GR que ja passou por portugal no leiria