Plantel para 2009/2010

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: nspumpkin em 17 de Julho de 2009, 01:10
Eu pensei foi que chegássemos à apresentação com o plantel completo e parece-me que tal não vai ser possível, mas...

Bonito bonito era o Reyes alinhar pelo Atlético na 1ª parte e na 2ª entrar pela equipa do Benfica e ser anunciado como reforço... Era lindo!

Orgasmos e tantos que eu tinha

Menos larinni, menos.
Sera q vai acontecer? Nunca se sabe...   :whistle2:

Lindo lindo era baixarem aqueles páineis com o nome dos jogadores como o ano passado naEusébio Cup e o ultimo era o do Reyes e ele entrava. ( confesso que nao fecho com muito bons olhos ele jogar contra o Slb  :-X )

Magnusson

Johncleese amigo, vi a tua pm e já respondo. Obrigadão ;)

Capitao Moura

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2009, 01:19
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2009, 01:05
do que mostrou contra o Shakhtar não está nada mal...

Eu subscrevo isso. Aliás, mudei um pouco a minha opinião em relação ao Shaffer depois de observar alguns jogos do Racing que saquei, o último dos quais contra o Boca, que foi mesmo o seu último jogo na Argentina.
Creio que dificilmente será considerado "flop", porque é muito rápido e raçudo. Uma espécie de Maxi para o lado esquerdo. É certo que precisa de corrigir alguns aspectos defensivos, nomeadamente em relação ao espaço que deixa nas costas, mas com a velocidade que tem, apenas precisa de uns ensinamentos do Jesus, e em 2 meses estará certamente a um nivel muito superior nesse aspecto

E não achas que pelo seu tamanho seria sempre um complemento de Maxi no que toca a fechar ou a dobrar um central no meio?

Estás a falar do Shaffer ou do Sepsi? É que o Sepsi até tem uns centimetros a mais do que o Shaffer
Do Sepsi, percebi mal o nome do jogador a que te referiste, mas a minha ideia era sem dúvida em relaçao ao sepsi

nspumpkin

Citação de: alex1000 em 17 de Julho de 2009, 01:17
boa noite foi um bom jogo, mas tenho ideia que o benfica so ganhou porque os jogadores do bilbao nao tiveram pernas na segunda parte(nao se esqueçam que começaram a pré-epoca nem a uma semana)porque de inicio o bilbao foi ligeiramente superior. mas podemos dizer que o desgaste dos treinos e das viagens e diferenças de clima podem justificar algo mas nao tudo.este jogo deu para ver duas coisas.é urgente um guarda redes tanto quim como moreira e moretto nao sao opçoes se o benfica quer ser campeao e um trinco, o amorim apesar de ter raça nao é nem nunca foi um trinco nao tem essas caracteristicas e yebda esqueçam ainda pior e refiro aqui que o ramires nao é um trinco é um tipico medio com raça lutador e tipo moutinho mas nao é trinco de resto gostei de saviola muito movel bons golos a demonstrar que e um avançado de nivel,coentrao jogou e fez jogar ate defendeu bom jogo,acho que carlos martins fez um grande jogo dos melhores que ja vi pelo benfica acho que esta em grande forma ao contrario de aimar que me desiludiu neste jogo .num meio campo mais fechado como o do bilbao apagou-se  (o que é mau as equipas pequenas portuguesas jogam assim com um meio campo mais fechado principalmente contra os grandes) espero tenha sido so um acidente de percurso
que regresse melhor este ano apesar de achar que o aimar que nos todos conheçemos no passado acabou,e outro jogador nao tao genial e poder fisico. mas podemos lucrar algo em alguns jogos.de resto foi um bom teste os outros jogadores tiveram mais ao menos ao mesmo nivel a defesa este bem elo mais fraco sepsi apesar de achar ate agora melhor que shaffer espero que evoluam mais , mas por agora um bom guarda redes e um trinco é urgente.força benfica

Não concordo nadinha, não chega ter raça, mata muitas jogadas, joga muito p/ trás, falha imensos passes, inventa muito, não estou a gostar nada do Carlos Martins nesta pré-época,o que vale é que vai encostar ao banco.

Marco Santos

para quem falava no manucho 5 anos no valladolid

Capitao Moura

Citação de: STORM_13 em 17 de Julho de 2009, 01:18
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: nspumpkin em 17 de Julho de 2009, 01:10
Eu pensei foi que chegássemos à apresentação com o plantel completo e parece-me que tal não vai ser possível, mas...

Bonito bonito era o Reyes alinhar pelo Atlético na 1ª parte e na 2ª entrar pela equipa do Benfica e ser anunciado como reforço... Era lindo!

Orgasmos e tantos que eu tinha

tu la sabes o que o reyes te faz sentir..... :S

Tinha de vir a citação rabeta :p

Bem metida companheiro O0

Ludwig van

Para mim o Reyes é a última das nossas prioridades.

Nunca tive grandes esperanças que ficasse e cada vez tenho menos.

voo_da_águia

Citação de: nspumpkin em 17 de Julho de 2009, 01:21
boa noite foi um bom jogo, mas tenho ideia que o benfica so ganhou porque os jogadores do bilbao nao tiveram pernas na segunda parte(nao se esqueçam que começaram a pré-epoca nem a uma semana)porque de inicio o bilbao foi ligeiramente superior. mas podemos dizer que o desgaste dos treinos e das viagens e diferenças de clima podem justificar algo mas nao tudo.este jogo deu para ver duas coisas.é urgente um guarda redes tanto quim como moreira e moretto nao sao opçoes se o benfica quer ser campeao e um trinco, o amorim apesar de ter raça nao é nem nunca foi um trinco nao tem essas caracteristicas e yebda esqueçam ainda pior e refiro aqui que o ramires nao é um trinco é um tipico medio com raça lutador e tipo moutinho mas nao é trinco de resto gostei de saviola muito movel bons golos a demonstrar que e um avançado de nivel,coentrao jogou e fez jogar ate defendeu bom jogo,acho que carlos martins fez um grande jogo dos melhores que ja vi pelo benfica acho que esta em grande forma ao contrario de aimar que me desiludiu neste jogo .num meio campo mais fechado como o do bilbao apagou-se  (o que é mau as equipas pequenas portuguesas jogam assim com um meio campo mais fechado principalmente contra os grandes) espero tenha sido so um acidente de percurso
que regresse melhor este ano apesar de achar que o aimar que nos todos conheçemos no passado acabou,e outro jogador nao tao genial e poder fisico. mas podemos lucrar algo em alguns jogos.de resto foi um bom teste os outros jogadores tiveram mais ao menos ao mesmo nivel a defesa este bem elo mais fraco sepsi apesar de achar ate agora melhor que shaffer espero que evoluam mais , mas por agora um bom guarda redes e um trinco é urgente.força benfica

Não concordo nadinha, não chega ter raça, mata muitas jogadas, joga muito p/ trás, falha imensos passes, inventa muito, não estou a gostar nada do Carlos Martins nesta pré-época,o que vale é que vai encostar ao banco.

Hoje esteve francamente mal..muito precipitado e com muitos passes falhados.!

Odracir

Um jogador que eu tenho vindo a acompanhar e que se tem falado pouco(Boselli,Gaston são os mais falados) e que para mim foi dos mais importantes do Estudiantes é o Enzo Peres .

Muito bom jogador e de apenas 23 anos.

johncleese

Citação de: Magnusson em 17 de Julho de 2009, 01:20

A melhor resposta que podias dar á minha PM era estares novamente entre nós a comentar  O0

nspumpkin

Uma coisa é certa, dos jogadores que foram a estágio: Balboa e Jorge Ribeiro claramente cartas fora do baralho: 3 jogos: 0 minutos - balboa; 23 minutos -jorge!

RedNight

Citação de: Magnusson em 17 de Julho de 2009, 01:20

:o :o :o :o

Ohhh Sueco, é a 1ª vez em oito anos que te vejo a mudar de avatar...

Estarei errado??? :boxing: :-X :winner:

Odracir

Estranho o Balboa não ter jogado nenhum dos 3 jogos .

TERO

Citação de: nspumpkin em 17 de Julho de 2009, 01:27
Uma coisa é certa, dos jogadores que foram a estágio: Balboa e Jorge Ribeiro claramente cartas fora do baralho: 3 jogos: 0 minutos - balboa; 23 minutos -jorge!

está mais que visto

alex1000

Citação de: nspumpkin em 17 de Julho de 2009, 01:21

nos outros jogos da pré-epoca concordo mas neste contra o bilbao acho que jogou muito bem nao complicou esteve bem nos passes,foi dinamico a par do coentrao foram quem estiveram melhor no meio campo.espero que tanto um como outro continuem assim para bem do benfica